Podem ler como se fosse só um capítulo porque era para ser hahah.
Tô avisando que esse hot é MUITOO HOT, se preparem, tenham pelo menos 14 ou 15 aninhos!
Espero que gostem!CAMERON
Começou a tocar uma música, eu não lembro qual, mas a Lau começou a rebolar, eu a puxei grudando nossos corpos e dançavamos colados, depois ela virou de costas, começou a descer até o chão, rebolando, sem desgrudar seu corpo do meu, passei o braço pela sua cintura e eu sentia o corpo dela subir e descer, sentia as mãos dela passarem pelas minhas pernas, sua bunda roçando minhas partes íntimas, ela jogava o cabelo e subia, descia de novo, deslizando seu corpo pelo meu e eu só conseguia ficar louco. Lau se virou para mim de novo, sem parar de dançar, mordiscou minha orelha, me arrepiei, sentia sua respiração na minha pele, então ela começou a descer até o chão de novo, mas dessa vez ela deslizava as mãos pelo meu corpo, passava pelo meu peito, abdômen, quadril, pernas, subia de novo colocando suas mãos por dentro da minha camisa, deslizando-as pela minha pele, eu me arrepiava com o seu toque, estava louco, cheio de tesão. Eu a puxei, deixando que não houvesse espaço entre nós, comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, enquanto apertava sua cintura, desci a mão para sua bunda, eu a apertava enquanto beijava seu ombro, estava ouvindo-a arfar ao meu ouvido, então ela colocou sua perna entre as minhas, e começou a pressionar meu membro, arranhava minhas costas, eu apertava ela com mais força e mais ela pressionava. Eu não estava aguentando, eu precisava tê-la, precisava estar dentro dela.
- Lau, vamos subir. - eu sussurrei ao seu ouvido.
- Achei que você não fosse pedir. - ela disse, e eu a puxei em meio aquele aglomerado de pessoas, que parecia ser muito menor antes, tenho certeza que surgiram mais pessoas até porque ninguém estava prestando em nós e tinham muitas mais meninas ali. Puxei ela pela mão, que me seguiu para dentro de casa.
LAURA
Subimos as escadas e entramos no quarto do Cam, que fechou a porta atrás de mim, prensando meu corpo entre o dele e a mesma. Ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, ombro, depois deu leves chupões. Abaixou a manga do meu cropped e continuou descendo, eu o arranhava, arfava de prazer. Ele me segurou, me levantando e eu envolvi seu quadril com minhas pernas, Cam caminhou até a cama e sentou, fazendo com que assim eu ficasse sentada sobre ele, tirei o tênis, ele fez o mesmo, comecei a abrir sua camisa e dar beijos e chupões intercalados, ele apertava minha bunda, e mordia minha orelha, tirei sua camisa, jogando-a no chão, comecei a rebolar em cima de seu membro fazendo a pressão certa enquanto deslizava minhas mãos pelo seu corpo, ele gemia, abriu o botão da minha calça pedindo passagem para tirá-la, eu deixei, ele me deitou e puxou minha calça a jogando no chão, ficou em cima de mim e já tirou meu cropped me deixando apenas de lingerie, começou na minha cintura e foi descendo, percorrendo meu corpo com beijos, parou onde minha calcinha começava e subiu de novo, abriu o fecho do meu sutiã e o tirou, revelando meus seios, os quais ele apalpou, chupando logo em seguida, em gemia e arfava, então ele levou uma das mãos as minhas partes íntimas, tirando minha calcinha, e logo em seguida introduzindo um dedo em minha vagina, um, dois, três dedos foram colocados, e cada vez mais eu gemia ao seu ouvido de prazer, arranhava suas costas na mesma intensidade que ele chupava meus seios.
- Cam... - eu sussurrei, ele me olhou - me fode. - isso foi quase uma súplica, porque eu precisava tê-lo dentro de mim.
Ele alcançou uma camsinha e colocou no seu pênis que já estava ereto e o introduziu dentro de mim.
Aos poucos ele foi acelerando as estocadas e indo mais fundo, o que me fazia arfar e gemer mais alto, ele tirava e colocava, várias vezes, diminuía e acelerava, me fazendo chegar ao orgasmo e ele também.
Ele selou os lábios nos meus, e saiu de dentro de mim pela última vez. Deitou-se ao meu lado, me envolvendo em seus braços, eu deitei a cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração acelerado, assim como sua respiração que aos pouco se normalizava.
- Você é maravilhosa, já te disse? - ele falou baixinho.
- Já mas vindo de você eu não me canso de ouvir. VOCÊ é maravilhoso Cam. - eu disse e dei uma ênfase no "você".
- Boa noite meu amor. - ele completou com um beijo em minha cabeça.
- Boa noite.
Adormeci, com suas mãos fazendo carinho em meu cabelo e aquele "meu amor" ressoando em minha cabeça e aquecendo meu coração.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Esse ficou curtinho, mas confesso que escrevi tudo como um só, porém ficou muitoo grande para ser só um capítulo então dividi assim!
Espero que tenham gostado do hot que tantoo pediram... vou tentar postar mais amanhã!XOXO,
Tata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love
FanfictionMetade brasileira, metade italiana, de família antiga, importante, poderia simplesmente levar uma vida sossegada aproveitando sua fortuna, mas Laura decidiu arriscar. Mudou-se para Los Angeles com o intuito de cursar arquitetura, mas ela não sabia q...