The party.

80 3 1
                                    

  Chegamos na casa do Cameron, era enorme, muito bonita, tinha algumas flores no jardim da frente, mas eram poucas já que não havia muito espaço. Ele estacionou o carro na garagem ao lado de vários outros, me perguntei se seriam todos dele, já que haviam pelo menos uns três carros parados na rua em frente à casa, os quais deveriam ser dos meninos.
  - Chegamos. - sem muitas delongas ele desceu e eu o segui, sem esperar que ele fosse abrir a porta para mim, afinal eu tinha duas mãos para usar.
  Desci do carro e o segui até a porta, mesmo de fora podíamos ouvir o barulho de conversas e risadas, sem falar no som. Ele empurrou a porta, que já não estava trancada e entrou, parando ao pé da porta para me esperar, eu entrei e ele a fechou. Ao contrário do que eu esperava, não havia ninguém ali, percebi que todos deveriam estar nos fundos.
  - Bom, seja bem vinda, essa é minha casa! - ele falou em um tom mais alto para que sua voz se sobrepusesse ao barulho.
  A casa era tão bonita por dentro quanto por fora. Logo na entrada ficava uma imensa sala de estar, com um sofá branco em L que contornava o espaço, lareira, almofadas decorativas, fotos nas paredes, e ao lado direito ficava a sala de jantar, com uma mesa de doze lugares. Atrás da sala de jantar se encontrava a cozinha, típica cozinha americana, era gigante, com balcão de mármore, armários de uma madeira muito bonita, e cinco banquetas no balcão, ao fim da sala de estar estava a escada, degraus de vidro, embaixo ficava o toalete. Segui o Cam para dentro, após a escada o ambiente se expandia, tinha a sala de TV, com mais um sofá enorme, tinha uma mesa redonda logo ao lado, acho que para jogarem, pois em frente havia uma porta de vidro de canto a canto e já estávamos no quintal. Lá havia área com churrasqueira, pia, mesa, banheiro e outras coisas, uma piscina com algumas espreguiçadeiras, jacuzzis ao seu redor.
  Estava de noite e não havia ninguém na piscina, todos estavam na área da churrasqueira, bebendo e comendo. Tinham muitos mais garotos do que meninas, Cam pegou minha mão e fomos até eles.
  - Eae galera! - ele cumprimentou todos, não eram muitos e estavam em uma rodinha, o que facilitou para que eu os conhecesse - Essa é a Lau. - ele me apresentou - Lau esses são os meninos.
  - Olá pessoal! - eu disse sorrindo e eles fizeram uma filinha para me cumprimentarem.
  - Prazer, sou o Jack Johnson. - um bonitinho de óculos e cabelo descolorido se apresentou - Pode me chamar de JJ.
  - Prazer é meu. - ele me abraçou e já soube que seríamos bons amigos.
  - Sou o Jack Gilinsky, Jack G. - ele era bem bonito, alto, cabelo escuro, olhos castanhos e um sorriso sedutor, deu um beijo suave em minha mão e eu apenas sorri.
  - Olá, me chamo Blake Gray, pode me chamar só de Blake. - esse era loiro, olhos claros, devia ter uns 17 anos ou quase isso, uma gracinha.
  - Oi Blake. - eu disse sorrindo e o abracei, ele era tão fofo que eu tive que abraçar.
  - Oi Lau, eu sou o Nash Grier, só Nash tá bom. - ele me deu um beijinho no rosto e se foi, olhos bonitos os dele.
  - O Nash é meu irmão mais velho e também mais chato. - todos rimos - Sou o Hayes. - bom, ele era parecido com o Nash, só que mais fofinho.
  - Bom saber Hayes. - ele me deu um abraço, que bom que eles gostavam de abraço.
  - Nate Malohey querida. - bonito, mas com certeza puxava uns baseados de vez em quando.
  - Oi Nate. - me deu um beijinho no rosto também.
  - Oiii! Eu sou o Matthew Espinosa, pode me chamar de Matt só! - que vontade de apertar aquelas bochechas, quanta fofura.
  - Oii Matt! - eu o abracei, porque eu precisava abraçá-lo.
  - Sou o Taylor, mais gato, legal, enfim... sou demais. - rimos.
  - Oi Taylor, nem senti sua falta.
  - WOOOOW - foi o que todos fizeram em sintonia, ele fez uma cara de ofendido, má logo riu e me deu um abraço apertado, tirando meus pés do chão.
  - Lindinha. - me colocou no chão e se juntou aos meninos, pude ouvir alguns comentários zoando ele.
  - Eu sou o Aaron Carpenter, mas só Aaron tá bom. - esse menino era um verdadeiro ursinho.
  - Oi Aaron. - eu abracei-o também, não me aguentei.
  - Prazer Lau, sou o Sammy. - mais um cara lindo.
  - Olá Sammy. - ele me deu um beijinho e saiu.
  - Carter, muito prazer. - mais um beijinho no rosto de um mestiço, asiático, talvez japonês.
  - Ooiiii eu sou a Stassie! Tudo bom? - ela era maravilhosa, e muito fofa também.
  - Tudo sim e com você? - nos cumprimentamos com um beijinho de bochecha.
  - Tudo! Eu sou a namorada do Sammy, essa é a Madison, namora o Jack G e a Demi, namorada do Carter. - ela já apresentou suas outras amigas, eu fui até elas e as cumprimentei.
  - Que bom que chegou mais uma para o nosso squad! - a Mad, ela tinha falado para eu a chamá-la assim, disse.
  - Siiim! Ficamos felizes pelo Cam e por você! - essa foi a Demi.
  - Ahn... obrigada! Eu acho, é que somos só amigos. - eu falei um pouco envergonhada.
  - Por enquanto né? - Stassie falou e todas rimos.
  Quando olhei os meninos estavam conversando entre si, então decidi ficar lá com elas.
  - E aí? Ele beija bem? - Mad era bastante curiosa, mas acho que nos dariamos bem, na verdade, adorei aquelas três.
  - Demais! - respondi e todas rimos - Os outros meninos não namoram?
  - Não, eles aparecem com umas de vez em quando, mas nada sério. - Demi respondeu.
  - Vamos pegar alguma coisa para beber! - Stassie foi e a seguimos.
  Servimos doses de tequilas para todas nós, partimos o limão.
  - Olha lá elas vão virar! - o Taylor anunciou, e eu pude ver Mad mostrando o dedo do meio para ele.
  Todos os meninos vinheram para perto, então chupamos o limão e viramos o shot de tequila. Eles começaram a gritar comemorando e notei que aumentaram o som.
  - DE NOVOOO!!! - algum deles, acho que o Jack G gritou.
  - Pera, eu quero também! - o Matt disse e veio abrindo caminho até nós.
  - Vem Matt. - eu disse e passei um copo para ele.
  Preparamos tudo de novo, ouvi alguém dizer que ia gravar para o snap. Chupamos o limão e viramos de novo. Eles comemoraram novamente.
  - Fala galera! Nem me esperaram? - reconheci a voz do Bart, se aproximou e nos cumprimentou - Já estão a todo vapor, não meninas? - apenas rimos.

CAMERON


  Já estávamos na festa, tinha apresentado Lau para os meninos, eles disseram que ela parecia ser legal e que era muito gata, mas isso eu já sabia. Ela estava conversando com a Mad, Stassie e a Demi, estavam rindo e pareciam ter se dado bem, fiquei feliz.
  Logo as quatro estavam virando shots de tequila, as coisas estavam começando a esquentar, aumentei o som para ajudar no clima. Pouco tempo depois Bart chegou, e eu fui lá para dentro conversar com ele.
  - 11 milhões de curtidas... tá sendo um sucesso, ainda nem liberei a venda dos ingressos... - ele dizia quando entramos.
  - Pois é, fiquei chocado quando o Matt ligou falando! Acho que a galera tava ansiosa pela volta da MAGCON, ainda mais que o pessoal da old vai participar do tour.
  - Sim, acho que isso chamou muita atenção. Tá sendo uma maravilha para os negócios, não se esqueçam de postar muitas fotos e vídeos de hoje! - Bart estava sempre pensando nos negócios.
  - Pode deixar cara.
  - Minha filha tá com febre então eu não vou poder ficar, mas se divirtam aí, manda um abraço pra galera! - ele disse já se despedindo.
  - Ah que pena, melhoras para ela! Vai lá paizão! - dei um abraço nele subi para trocar de roupa rápido, só coloquei uma calça jeans e uma camisa, deixei os primeiros botões abertos, conferi no espelho e voltei para festa.
  A música tava mais alta e pude perceber que as meninas já tinham virados mais shots, porque estavam alteradas já. Os caras começaram a beber também, enquanto elas dançavam, e como dançavam, posso dizer que a Lau dançava muito bem, estava impressionado.
  - Eu já tinha ouvido dizer que as brasileiras sabiam dançavam e rebolavam como ninguém, mas isso é além do que poderia imaginar. - o Jack G estava falando com o Taylor quando cheguei.
  - Ow cara, tira o olho! - eu falei para ele em tom de brincadeira, mas nem tanto.
  - Foi mal Cam! Mas cara... você arranjou um mulherão hein? - Jack G respondeu e eu apenas assenti, voltando o olhar para Lau.
  - Ela é linda, gostosa, beija bem, é inteligente, educada, gente boa... eu arranjei um mulherão. - eu disse e todos rimos.
  - Se superou hein? - o Tay falou.
  - Quem? - Sammy chegou de paraquedas.
  - O Cam. - o Matt respondeu surgindo de algum lugar, nos pegando de surpresa.
  - Cacete Matt, de onde você surgiu? - o Tay perguntou indignado.
  - Do útero bro. - ele respondeu rindo e nos juntamos a ele, Matt tinha um senso de humor extraordinário.
  Senti mãos em meus ombros, olhei para trás e vi a Lau.
  - Vem dançar Caaamm. - ela pediu.
  - Não sei dançar Lau.
  - Vai logo seu idiota. - Sammy falou.
  - Eu te ensino. - ela pegou minha mão e me puxou para onde as meninas estavam - Não é difícil.
  - Tá bom.
  Eu sabia o básico da dança, só não estava muito afim, mas como ela pediu, eu fui.
  Estava tocando uma música eletrônica, começamos a pular, logo senti a mão do Sammy no meu braço, com um shot de tequila e um limão para mim, eu chupei o limão e virei, ele já me deu o que estava na outra mão e fiz o mesmo, já estava me sentindo mais solto. O Jack G veio e começou a dançar com a Mad também, assim como o Sammy e a Stassie, Carter veio um pouco depois e mais alguns meninos vinheram também. Alguém me trouxe mais uns shots que eu tomei e já estava alegre.
 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

De madrugada mas valendo! Gente, vou confessar que se madrugada é a melhor hora para escrever um hot, saiu dois capítulos de uma vez!
Se preparem que no próximo capítulo tem!!!
XOXO,
Tata.

Learning to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora