Let's Celebrate!

88 3 2
                                    

  Nos despedimos e fomos para o carro, assim que entramos Cam ligou o som baixinho.
  - Não demorou muito, não é? - ele perguntou como se quisesse confirmar que tinha cumprido a promessa que havia feito.
  - Não, não demorou. - eu sorri e levei a mão ao seu rosto, acariciando sua face, ele fechou os olhos e apoiou em minha mão.
  - Lau... - ainda de olhos fechados ele disse com uma voz suave.
  - Oi. - eu o olhava atentamente, meus olhos percorriam cada linha do seu rosto, admirando sua beleza.
  - Posso perguntar um coisa? - ele ainda mantinha os olhos fechados.
  - O que quiser. - ao ouvir minhas palavras ele buscou pela minha outra mão que ainda estava livre e entrelaçou seus dedos nos meus.
  - Por que o Taylor te chamou de Laura Mancini? - eu sabia que esta pergunta viria cedo ou tarde, estava me preparando psicologicamente para ela.
  - É o sobrenome da família do meu pai. - falei após algum tempo - Como nos conhecemos em Milão, ele deve ter escutado alguém falar, é um pouco comum me chamarem assim por lá. - completei.
  - Vocês se conheceram em uma festa do Henri? - ele abriu os olhos, olhando diretamente nos meus.
  - Sim, na virada do ano.
  - Foi só isso? Só se conheceram? - seus olho verdes me fitavam.
  - Sim Cam.
  - Não aconteceu mais nada entre vocês? - essa pergunta me surpreendeu, me pegou desprevenida, não esperava que ele fosse imaginar algo assim.
  - C-Como? - foi tudo que saiu da minha boca e tenho certeza que minha expressão facial indicava o quão chocada eu estava. Ele abaixou o olhar, como se tivesse se arrependido da pergunta e ficou em silêncio. - Cameron. - eu disse após algum tempo e ele voltou a olhar para mim - Eu não fiquei com o Taylor, se é isso que você quer saber... e sinceramente, não acho que isso aconteceria algum dia. - ele olhou para nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas.
  - Desculpa...
  - Mas sabe... você ter perguntado significa que você se importa e mais, significa que não há segredos entre nós... isso... me deixa feliz. - senti minhas bochechas corarem, algum tempo atrás eu nunca teria dito isso em voz alta... esse Cameron Dallas estava mexendo comigo.
  - Lau... - ele olhou para mim e...
  Acho que nunca havia visto um sorriso tão bonito, sincero, que transmitia tanta alegria, serenidade, eu sorri instantaneamente, apesar de ter sido um sorriso tímido, foi verdadeiro. Nos próximos segundos apenas senti seus lábios tocarem os meus, um beijo urgente floresceu. E isso bastou, para que que eu esquecesse todos os problemas, preocupações... tudo, era como se estivéssemos em uma bolha e nada entrava, não sei nem como lembrei do meu nome.
  - Nossa. - ele falou, o som da nossa respiração se sobressaía naquele ambiente calmo e acolhedor.
  - Sim. - foi tudo que eu consegui dizer, ainda um pouco ofegante.
  Ficamos nos olhando, quietos, deixando que o silêncio falasse por nós, seus olhos verdes se encontraram com os meus e... como tudo isso havia acontecido em apenas um dia? Quer dizer, já passava da primeira hora do dia seguinte quando o celular dele tocou.
  - Oi Matt. - ele disse ao atender - Tá tudo bem cara, daqui a pouco eu já to voltando. - ele esperou um pouco - Sério? Não vi ainda... - Matt disse algo do outro lado da linha que surpreendeu o Cam - 11 milhões de curtidas?? Você tá brincando né? - ele ainda parecia não acreditar - Tudo isso de comentários? Nossa, que sucesso! - Cam sorria - Tá bom, tá bom. Tchau! - desligou.
  - O que foi? - eu perguntei já que ele estava tão feliz.
  - Nosso vídeo de divulgação já teve 11 milhões de curtidas! - ele disse como se ainda não acreditasse.
  - Aquele que acabamos de postar? - não havia feito nem 2 horas ainda.
  - Aham, esse mesmo! Que demais! - ele estava realmente empolgado, achei fofo.
  - Muito, parabéns! - eu disse e o beijei rapidamente.
  - Só? Vem cá! - eu ri e ele me puxou para si me beijando, ele sorriu, eu adorava quando ele sorria. Minhas mão bagunçavam seu cabelo na mesma intensidade em que as dele percorriam minhas pernas...
  - Oi casal! - nos separamos instantaneamente, confesso que me assustei um pouco, olhamos para fora e vimos o Taylor com o rosto grudado no vidro, rindo. Abri a janela do carro.
  - Olá Taylor. - eu disse gentilmente.
  - E ai Lau? Foi mal atrapalhar a pegação de vocês... mas é que o Bart falou para gente reunir a galera para comemorar o sucesso do tour! - ele falou isso mais para o Cam do que para mim, mas aceitei as desculpas.
  - Você podia ter mandando uma mensagem né? - esse foi o Cameron.
  - Eu mandei, nós mandamos, várias. - ele respondeu rindo - Mas acho que você tava muito ocupado...
  - Fica quieto! - eu disse rindo e dei um tapa em seu braço.
  - Tá bom cara, onde vai ser? - o Cam quis saber.
  - Pode ser na sua casa? - esse Taylor é demais.
  - Pode né? Certeza que vocês já combinaram tudo mesmo. - Cameron riu e todos rimos.
  - Pois é. - Taylor confirmou que realmente eles já haviam combinado tudo.
  - Só isso?
  - Só bro. - Caniff respondeu para ele e já foi se afastando do carro - Até daqui a pouco. Tchau Lau. - ele acenou e voltou para casa.
  - Desculpa. - ele disse para mim, sorrindo.
  - Tudo bem!
  - Você quer ir comemorar com a gente ou quer que eu te deixe em casa? - ele fez uma pausa - Vamos com a gente, por favor, você vai gostar de conhecer a galera. - ele praticamente implorou, fora a cara que ele estava fazendo.
  - Vamos então! - eu respondi rindo, não tinha como recusar. - Mas podíamos passar em casa para eu trocar de roupa, né? Acho que estamos um pouco arrumados demais. - rimos.
  - De acordo. Vamos lá. - ao dizer isso ele deu partida, aumentou o som e saímos a caminho da minha casa.
  Chegamos em casa e tentávamos fazer silêncio para não acordar minha irmã, mas não foi preciso, pois ela ainda estava acordada, no sofá, do mesmo jeito que estava quando saímos. Quer dizer, acho que ela tinha tomado banho, a julgar que ela usava pijamas.
  - Oi Vic. - eu disse ao me aproximar do sofá.
  - Oi desaparecida. - sem tirar o olhar da televisão ela me respondeu em tom de sarcasmo.
  - Oi Vic. - o Cam a cumprimentou.
  - Oi bonitão que sequestrou minha irmã. - ela mantinha o olhar fixo na TV e carregava a voz de sarcasmo, acho que ela estava meio brava.
  - Nossa Vic, para que ser assim? - me arrependi no momento em que falei ao ver que minha irmã finalmente olhou para mim. Sua cara de reprovação deixou claro que eu iria ouvir muito.
  - Para que ser assim? Para nada Laura! Para nada, só porque minha irmã saiu e esqueceu de voltar ou pelo menos de dizer que estava bem, ignorou minhas mensagens e ligações! E eu tive que ficar acordada esperando você aparecer viva! - ela alterou o tom de voz e estava parecendo a mamãe, o que era muito estranho já que ela sempre foi irresponsável, sempre fui eu quem tomei conta dela e não ao contrário.
  - Estou viva! Uhul! E por que agora você se importa? Vai dar uma de mamãe para cima de outra! - puxei o Cameron pela mão escada a cima e fechei a porta do quarto atrás da gente.
  Estava enfurecida, minha irmã não tinha o direito de dar uma de "responsável" agora, ela nunca ligou para isso, só queria saber de festas, diversão, eu quem ficava preocupada com ela, ficava acordada até de madrugada esperando ela chegar sem ter noticias, sem saber se ela realmente chegaria e mesmo assim, nunca fiz um show como esse! Eu morava sozinha, não tinha que dar satisfação à ninguém, muito menos para ela.
  Meu rosto estava queimando, sabia que não faltava muito para eu irromper em lágrimas, meu corpo tremia, estava difícil respirar. Fui até a mesinha e me servi de um copo de água, ou tentei, minhas mãos tremiam e era difícil não derrubar água para todos os lados.
  Senti a mão de Cameron na minha cintura, a outra ele pôs sobre a minha, tomando a jarra da minha mão e servindo um copo de água.
  - Aqui. - ele colocou o copo em minha mão.
  Eu peguei, bebi um pouco mas estava derrubando água, que molhou meu vestido, desisti de tomar e devolvi o copo na mesa. Não adiantou muito, eu ainda estava nervosa e molhar o meu vestido não ajudou, comecei a procurar pelo zíper em uma tentativa frustrada de tirar o vestido, o alcancei em minhas costas e o abri deixando que o vestido caísse aos meus pés. Fiquei apenas parada tentando controlar minha respiração.
  Cameron tirou o seu terno e o colocou em meus ombros e manteve suas mãos lá, o agradeci mentalmente, pois estava um pouco frio.
  - Me abraça? - eu pedi e ele não hesitou em fazer, me envolveu em seus braços, me apertando contra o seu peito. O abracei de volta, me apertando contra o seu corpo, eu estava só de lingerie, mas não me importava. As lágrimas vieram, molhando a camisa dele.
  - Vem. - ele foi andando até a cama sem me soltar e me sentou ao seu lado, coloquei os pés em cima da cama e me encostei em seu peito. Ficamos assim por um bom tempo, até que fui me acalmando.
  - Obrigada Cam. - eu disse secando algumas lágrimas inutilmente já que elas insistiam em surgir.
  - Não tem o que agradecer Lau. - beijou minha testa gentilmente - Se quiser não precisamos ir hoje... posso ficar aqui, se quiser também, se não eu posso ir. Você decide.
  - Não, nós vamos. - eu disse já me sentando - Eu vou me trocar.
  - Tem certeza?
  - Tenho. - confirmei olhando para ele e tentando fazer um olhar confiante.
  - Já volto. - eu disse dando um beijo em seu rosto e segui em direção ao closet.
  Eu queria ir para tirar isso da cabeça, se ficasse em casa iria passar o resto da noite pensando nisso e provavelmente não suportaria olhar para minha irmã pelo resto do mês. Se eu saísse, bebesse com os amigos, me divertisse, amanhã já teria superado.
  Fiquei olhando a procura de uma roupa, decidi ir no básico. Peguei uma calça jeans escuro destroyed de cintura alta, um cropped preto, uma parka verde militar e meu addidas tradicional. Me vesti rapidamente e fui para o banheiro, lavei o rosto, fiz uma maquiagem leve, só base, rímel, delineador gatinho e um gloss. Voltei para o quarto, Cam estava sentado mexendo no celular.
  - Estou pronta. - eu anincio e ele levantou o olhar para mim.
  - Maravilhosa. – caminhou até onde estava e selou seus lábios nos meus para um beijo rápido - Certeza que quer ir?
  - Cameron se perguntar mais uma vez, eu te bato. Vamos logo. - eu brinquei, mas nem tanto, ele riu e me deu a mão.
  Descemos as escadas, Vic já não está mais na sala, deve ter ido se deitar. Conferi se todas as janelas estavam fechadas e descemos, estamos no carro e fomos para casa do Cam.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Olha eu aqui de novo!!! Tudo bem com vocês queridas?
Mais um capítulo! UHUUL! Desculpem se não é o que vocês estavam esperando, mas vou tentar postar mais um capítulo ainda hoje!
Bom deixa eu ir porque essa festa na casa do Cam promete hein?
Não se esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários e me dar estrelinhas!
XOXO,
Tata.


Learning to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora