CAMERON
Nós havíamos decidido fazer hambúrguer, os meninos já haviam chegado, estávamos preparando as coisas. Matt, Aaron, Taylor, Nate, JJ, Jack G, Mad, Sammy, Stassie, Carter, Demi, Nash, Hayes e Blake. Estavam todos lá, até porque não tinha como fazer algo em casa e eles não saberem, já que Matt e Aaron moravam comigo, uma vez que eles sabem, vêm mesmo sem serem convidados, mas eu gostava de ter eles sempre por perto.
- Chef Cameron, terminei de lavar o alface. - Matt ficava me chamando de chef Cameron porque era eu quem sabia cozinhar.
- Tá bom Matt, obrigado. - falei.
- Mais alguma coisa chef? - ele perguntou.
- Não, já terminei a carne, só assar. Vamos lá para fora. - ele pegou o alface e eu os hambúrgueres e fomos para junto do pessoal.
O pão, cebola, tomate, ketchup, mostarda, maionese, bacon, estava tudo lá já. Era só esperar a Lau. Estávamos todos sentados perto da piscina em uma rodinha.
- E aí Cam? Vai dar namoro? - o Nash perguntou, todos prestavam atenção. Eu ri.
- Iiiiiih... - o Sammy disse - Acho que já deu hein?
- Já? - o Taylor perguntou.
- Não. - respondi - Ainda. - todos riram.
- Eu acho que tem alguém apaixonado aqui! - Stas falou.
- Quietinha Stas. - disse para ela.
- TÁ APAIXONADO! - o Matt gritou, rimos.
- Chega né? - falei.
- Ela é legal, formam um casal bonito. - Aaron se pronunciou.
- CONCORDO! Ela tá mais que aprovada! - Stas disse - Não é meninas?
- Sim, ela é demais. - Mad falou.
- Totalmente. A melhor que você já arranjou Cam. - Demi concluiu.
- Obrigado meninas. - agradeci. Ouvi um carro encostar e concluí ser a Lau, logo tocou a campainha e levantei para atender - Vou lá.
Cheguei na porta e abri, ela estava linda, ela é linda, acho que a roupa favorecia suas curvas, ou algo assim, ela usava um shorts curto que deixavam suas belas pernas expostas, apesar de estar com botas altas, e havia aquele decote...
- Cam... - Lau me chamou e percebi que eu estava encarando, é que ela estava realmente muito gata.
- O-Oi. - falei, corei e mexi no cabelo, ela sorriu.
- Esse é o meu primo, Henri. - disse o indicando.
- Prazer, Cameron, né? - perguntou e estendeu a mão.
- Isso. O prazer é meu. - apertei sua mão - Vamos entrar? A galera tá lá atrás. - completei e abri o caminho para eles passarem.
- Vamos. - Lau pegou minha mão ao passar, eu fechei a porta e fomos todos para o quintal.
- É... Henri, você conhece o Taylor não é? - perguntei.
- Caniff? Conheço!
- Ele tá aí. - contei.
- Que beleza. - ele disse.
Chegamos ao quintal.
- LAAAU! - Stas gritou e correu para abraçá-la.
- Stass! - Laura disse rindo.LAURA
Stas veio correndo me abraçar, meu Deus, ela tinha uns parafusos a menos, mas eu também então estava tudo ótimo.
Cumprimentei o pessoal e apresentei o Henri, aparentemente ele se deu bem com todos, mas é normal dele. Ele já conhecia o Taylor, os dois logo começaram a conversar e contar histórias. Então lembrei que o Henri não havia respondido minha mensagem perguntando sobre o Taylor e não tinha avisado que viria... afinal, o que ele veio fazer aqui?
- Tá pensativa. - Cam falou ao meu ouvido ao me abraçar por trás - O que foi?
- Só umas coisas que preciso resolver. - respondi, não podia contar para ele.
- Sobre a casa?
- Uhum... - falei, ele me deu um beijinho no rosto.
- Vai dar tudo certo.
- O Cam, fala com ela daquele negócio! - o Taylor disse.
- Falar o que? - perguntei.
- Ah sim... você é bailarina né? - eu assenti - Então, é que nós íamos montar algumas coreografias para os shows na Europa, mas o coreógrafo se machucou e não vai mais poder... - o Cam falou.
- E vocês querem que eu monte as coreografias? - completei.
- E ensaie a gente. - Matt disse.
- Tá bom. - falei.
- Sério? - JJ perguntou e eu confirmei.
- Você é demais! - o Nash disse.
- Você é demais. - Cam sussurrou e me deu outro beijo - Vamos comer galera?
- VAMOS!!! - Matt gritou e saiu correndo em direção a comida, todos rimos.
- Matt me espera! - Blake falou e foi atrás, seguido pelo Aaron.
Por fim, todos levantamos e fomos comer. Henri já tinha se enturmado, conversava com todos, fiquei feliz, afinal ele e eu éramos um pacote só.
Comemos, com muita conversa e brincadeira. Risada não faltava quando estavam todos juntos.
- Vocês já escolheram as músicas? - perguntei para os meninos.
- Hmmm... não? - Aaron respondeu é todos riram.
- Cuidem disso então. - falei ainda rindo.
- Ok professora. - Blake disse, me zoando, eu o olhei brava - Nossa, desculpa. - ele falou ao ver minha expressão e eu explodi em risadas.
- Brincadeirinha Blake. - disse e todos rimos de novo.
- Henri, conta alguma história engraçada da Lau. - o Jack G pediu.
- NAAAO! - gritei fazendo todos rirem novamente.
- Por favorzinho Lau?! - Matt pediu.
- Jamais.
- Vai Laurinha! - vez do Sammy.
- Não galera.
- Deixa! Deixa! Deixa! - Sammy começou a puxar e todos o seguiram entoando um "deixa".
- Tá bom, tá bom. - falei e eles aplaudiram, olhei para o Henri - Pode contar.
- Você tá deixando mesmo? - ele perguntou segurando a risada.
- Estou.
- Ok então. Vou contar para vocês da primeira vez que ela ficou bêbada.
- Uhuuul! - Demi gritou e aplaudiu, acompanhada de todos.
- Nós tínhamos uns 15, era uma festa do meu avô para comemorar alguma coisa chata, já que foi na casa de campo, as festas lá geralmente só têm gente velha. Mas como a Lau tava lá, nós fomos. Porém encontramos um ex dela lá, da pior maneira possível, pois quando o vimos, ele tava beijando um cara. - todos riram muito - A Laura ficou muito brava, e falou que ia beber para afogar as mágoas. Olhem as ideias. Nós fomos até a cozinha, e ela falou "Como podem deixar faltar bebida? Isso é um absurdo!", todos olharam para ela pois sabiam quem ela era e aí ela continuou "Quem é o responsável pelas bebidas?", um cara apareceu e se apresentou, "Então, você deixou faltar bebida! Um absurdo! Todos vão comentar!", o moço coitado tentou se desculpar e falou que já ia levar, perguntou qual era a mesa, mas ela não perdoou, "Não, você não vai levar para lugar nenhum, me passa logo uma..." ela virou para mim, "O que eles queriam mesmo Henri?", eu falei que era uma garrafa de vodka, "Me da uma garrafa de vodka que eu irei levar, pois terei que pedir desculpas pela sua incompetência."
- Eu não fui tão rude! - tentei me defender.
- Não? Você foi pior, tô deixando você até mais legal. - todos riram novamente - Então, o coitado do moço nos deu a garrafa e deve ter ficado se sentindo muito mal né? Por algo que ele nem tinha feito, era tudo plano dela para conseguir bebida.
- Que feio Laurinha! - Hayes disse e eu ri.
- Cresce menino! - respondi para ele.
- WOOOOOOW! - Nash puxou e todos o seguiram - Podia ter ficado sem essa maninho.
- Deixa o Henri continuar! - o Taylor falou e todos ficaram quietos.
- Nós pegamos a garrafa e fomos para um dos quartos. Abrimos e tomamos, tudo. Até que o ex gay dela entrou do nada no quarto e viu a garrafa, deu um show e disse que ia contar para todo mundo. Saiu correndo. Nós fomos atrás, não sei como, mas fomos. Ele chegou no nosso vô que conversava com o pai dele, e falou que estávamos bêbados. Vovô nos olhou e era evidente que realmente estávamos, mas então a Lau virou para o pai dele e disse, "Seu filho é gay." virou para o ex dela que estava chocado e falou, "Eu tenho nojo de você." e vomitou nele. - dessa vez, todos realmente explodiram em gargalhadas.
- Boa Lau! - a Mad disse e todos concordaram, ainda rindo.
- É claro que levamos bronca, mas valeu muito a pena. - Henri completou.
- Valeu mesmo. - eu falei rindo.
- Cameron, é melhor você não virar gay cara. - Nash disse.
- Melhor mesmo. - eu falei e todos rimos.
- Ok, vou anotar. - Cam respondeu.
Ficamos conversando e contando histórias até tarde, dançando, bebendo. Mas eu não podia dormir lá hoje, estava com o Henri. Fomos embora umas 3 a.m.
Chegamos em casa, deitei na cama e só fui acordar no dia seguinte.
O cheiro de croissant invadiu meu nariz, levantei rapidinho, fiz minhas higienes matinais e desci quase correndo. Chegando na cozinha encontro o Henri tirando croissants quentinhos do forno.
- BOOM DIAAAA - cantarolei.
- Tudo isso por causa do croissant? - ele perguntou rindo.
- Você sabe o quanto comida é importante. - falei séria, depois deiuma piscadinha - Lolaaa! Vem comer bebê! - eu a chamei e ela apareceu abanando o rabinho - Oi amorzinho! - abaixei e a peguei no colo fazendo carinho.
Peguei sua ração e coloquei no potinho, ela foi comer e eu também, só que croissant, hehehe.
- Você é o melhor primo do mundo. - falei pegando a manteiga na geladeira.
- Eu sei! - ele falou e me abraçou.
- Cadê a Vic? - lembrei da minha irmã.
- Não voltou para casa não. - ele disse me soltando - Eu fiz chá, vai querer?
- ÓBVIO! - respondi, ele riu e serviu duas xícaras - Como assim ela não voltou? Que porra essa menina, hein? - peguei meu celular para mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to Love
FanfictionMetade brasileira, metade italiana, de família antiga, importante, poderia simplesmente levar uma vida sossegada aproveitando sua fortuna, mas Laura decidiu arriscar. Mudou-se para Los Angeles com o intuito de cursar arquitetura, mas ela não sabia q...