Is Back?

74 7 10
                                    

LAURA

  Meu vô havia mandado nos buscar no aeroporto, então assim que descemos vimos eles esperando na pista, dois carros para gente e um para os seguranças que o vovô havia mandado também, ele era sempre assim muito cuidadoso.
  - Já estão a nossa espera. - falei para todos apontando para os carros.
  - Você é rica. - Matt disse rindo pouco.
  - É mesmo. - JJ concordou ao ver e todos murmuraram "uhum" em acordo.
  - É que vocês não viram a casa dos avós dela. - Taylor falou e riu.
  - Chega né? Vamos logo. - falei empurrando minhas malas e todos me seguiram.
  Nos dividimos entre os dois carros e seguimos para minha casa, confesso que estava um pouco nervosa pois... não sei, só estava com uma sensação estranha. Decidi ignorar, deve ser por causa da Amanda, ou da minha família.
  Chegamos em casa, descemos e logo a governanta e o mordomo vieram me
cumprimentar.
  - Senhorita! - Lúcia disse e me abraçou eu retribui.
  - Senhorita. - Carlos cumprimentou e fez uma reverência, eu ri e o puxei para um abraço.
  Eu era assim, gostava de tratá-los como amigos, ou até membros da família no caso dos mais antigos, como Lúcia e Carlos, eles me viram crescer, eram família para mim.
  - Como vocês estão? - perguntei e eles disseram que bem - Esses são meus amigos, ficarão com a gente por um tempo. - falei me dirigindo ao pessoal que se apresentaram um por um.
  - Vamos entrar? - Henri falou aparecendo na porta e eu corri para abraçá-lo.
  - HENRIII! - comemorei ao me jogar em seus braços. Fazia apenas uma semana que eu não o via, mas já tinha me acostumado com sua companhia em L.A. então estava com saudade já.
  - Princesa! - ele disse me abraçando.
  - AAAAAAH LAAAAU!!! - Amanda gritou de dentro de casa, eu me soltei rapidamente de Henri sorrindo.
  - AAAAAAAAAAH MANDA! - gritei e corri até ela a envolvendo em um abraço apertado, meu olhos encheram de lágrimas assim como toda vez que eu a encontro. Aquela menina era minha alma gêmea - Não acreditooooo! - falo contra os seu cabelos.
  - Manooooo, eu te amo! - ela diz sorrindo.
  - Eu te amo. - digo e a olho, então começamos a rir, sim, do nada, mas é que a felicidade era muita.
  Eu a soltei, percebi que todos já estavam dentro de casa e os empregados já estavam levando as malas para os quartos.
  - Amanda! - Cam disse e veio cumprimentá-la - Finalmente te conheci. - ele disse rindo.
  - Pois é! - ela riu e o abraçou - Finalmente estou conhecendo o namorado da minha Marida. - esse é um apelido que temos.
  - Bom gente, essa é a Amanda - falei para a galera - Amanda, meus novos amigos.
  Todos a cumprimentaram um a um, claro que não pude deixar de notar os olhares furtivos para ela, que era muito bonita.
  Amanda tem cabelos loiros e cacheados, muito bonitos, olhos grandes e azuis, magra, mas tem de tudo um pouco, nada em excesso, ela é linda. Taylor percebeu.
  - Vocês estão com fome? - Lúcia perguntou.
  - Clarooo! - eu e a Amanda dissemos juntas.
  - Vocês duas eu sei! - ela respondeu rindo - Estou perguntando para as visitas. - falou se dirigindo ao pessoal.
  - Sempre estamos. - Matt disse.
  - É um defeito que compartilhamos. - Aaron falou e todos rimos.
  - Que bom, fizemos um lanchinho, venham! - Lúcia chamou e todos a seguiram. Cam me abraçou por trás me dando beijinhos no pescoço.
  - Não é esse lanchinho que ela preparou Cam. - falei para ele sorrindo.
  - Ah - ele fingiu estar chateado - Que pena, estava muito afim desse lanchinho. - disse sorrindo malicioso. Eu me virei para ele abraçando seu pescoço e dei um selinho.
  - Esse é só mais tarde. - respondi.
  - Se ficarem ai se pegando por muito tempo vão ficar sem comida. - Nate disse aparecendo na sala de novo e rimos.
  - Já vamos seu enxerido. - Cam respondeu rindo.
  - Eu ouvi que tem comida? - alguém disse do topo da escada.
Me estiquei para ver quem era e não pude acreditar.
  - MEU DEUS! NÃO ACREDITO! - gritei chocada e Cam correu para ver quem era também - BRUNOO SEU CRETINO! DESCE AQUI! - falei, ele desceu me pegando no colo e me girando, eu o abracei, sem acreditar que ele realmente estava ali.
  - Surpresa! - ele falou e eu ri, só conseguia rir, ele me colocou no chão e eu dei um soco em seu braço - Ai! - ele reclamou e Cam riu.
  - Não acredito que você fez isso comigo! Como não me disse?! - bati de novo, eu estava feliz, mas brava porque ele mentiu.
  - Ai! Desculpa Lau! - bati de novo - Ai! Para! Desculpa, eu quis fazer uma surpresa! - ele sorriu e tive vontade de amassar aquele rostinho lindo, mas eu apenas ri e o abracei.
  - Cretino, me enganou! Te odeio. - falei o soltando, ele riu.
  - Também te odeio sua chata. - disse e bagunçou meu cabelo, mostrei a língua e ele riu.
  - Tonto, esse é o Cameron, meu namorado. - apresentei, antes que o Cam rasgasse a almofada que ele tinha em mãos.
  - Quem deixou? - Bruno brincou - E ai cara? Prazer, sou o Bruno, irmão da Amanda. - cumprimentou o Cam com um aperto de mão.
  - Prazer. - ele disse simplesmente.
  - Já vou avisar, que ela é como minha irmã mais nova, não machuque ela, se não vai ter que se ver comigo e com o Henri. - o Bruno estava tão sério que até eu fiquei com medo.
  - É.... sempre deixo essa parte para ele, ele é melhor em botar medo. - Henri disse surgindo na sala atrás de mim.
  - Aham, pode deixar, que eu vou fazer de tudo para fazê-la muito feliz. - Cam disse.
  - Vamos comer? - perguntei afim de quebrar aquele clima tenso e já puxei Cam pela mão até a sala de chá, a sala onde tomávamos o chá da tarde, não tinha nada demais, só uma mesa, sofás e poltronas.
  - Ainda tem comida para gente? - perguntei quando entramos.
  - Por sorte, ainda tem. - Sammy disse rindo.
  - O Matt queria comer tudo, mas não deixamos. - Jack G falou.
  - É tudo muito gostoso. - O Matt se pronunciou e eu ri.
  - Que bom que gostaram. - sorri e me sentei com Cam ao meu lado para comermos, Henri e Bruno estavam vindo.
  - Lau se eu engordar, a culpa vai ser sua! - Stas falou e eu ri.
  - Eu sempre engordo quando venho para cá. - disse rindo.
  - Ai meu Deus. - ela falou fingindo estar preocupada e depois riu.
  - Eu estou precisando de uns kilinhos a mais mesmo. - JJ disse batendo em sua barriga e todos rimos.
  - É cara, precisa para interpretar o Sr. Barriga. - Cam falou e caímos em gargalhadas.
  - Quem precisa de inimigo quando se tem o Cameron como amigo? - Taylor perguntou rindo.
  - Olha a Naja! - Nash brincou e Taylor mostrou a língua para ele.
  Ficamos comendo e conversando por bastante tempo, Amanda se enturmou rapidinho, assim como Bruno, Henri já era da turma.
  - Com licença. - Carlos pediu ao entrar na sala - Sua avó está ao telefone e gostaria de falar com a Senhorita. - ele disse para mim me entregando o telefone.
  - Claro, obrigada. - sorri e peguei o telefone, me afastando para falar com ela.

CAMERON

  Estávamos na casa da Lau, estava sendo muito legal, ela tinha saído para falar ao telefone com a avó, Amanda brotou ao meu lado.
  - Oi Cam. - ela disse sorridente.
  - Oi Amanda. - respondi.
  - Tudo bem? - ela perguntou.
  - Sim e com você?
  - Bem... então... você gosta da Lau? - ela é bem direta e eu ri, não aguentei.
  - Sim, gosto, muito. - respondi, ela semicerrou os olhos.
  - Bom mesmo, ela pode parecer toda durona, mas ela tem um coração mole, não o machuque, ela não merece ser quebrada de novo. - falou séria e depois sorriu - Vou adorar ser sua amiga, qualquer coisa que precisar, é só falar. - eu sorri e assenti.
  - Vocês são bem protetores... pode deixar, como eu já disse para o seu irmão e para o Henri, farei de tudo para fazer ela feliz. E eu vou adorar ser seu amigo também. - disse sorrindo.
  - Gente, meus avós vão dar uma festinha de boas vindas para mim hoje, estão afim de ir? - a Lau perguntou voltando a sala.
  - Festa? Comigo mesmo. - Taylor respondeu já animado.
  - Opaaa! - Jack G falou entusiasmado também.
  - Nós não recusamos festa. - JJ falou.
  - Jamais. - Hayes disse.
  - Isso ae. - Carter falou.
  - Vamos. - Nash respondeu.
  - Estamos dentro! - Sammy disse por ele e por Stassie.
  - Claro que topo! - Blake se manifestou.
  - Eu sempre vou. - Amanda disse.
  - Vou também. - Bruno concordou.
  - Fala onde tem festa que eu já tô lá dentro. - Nate disse.
  - Eu já estarei lá. - Henri falou brincalhão.
  - Tenho que resolver negócios, vou passar. - Bart disse e todos fizemos "aaaah", mas ele apenas se desculpou e sorriu.
  - Eu vou para onde você for. - eu finalmente respondi para ela, que sorriu olhando para mim.
  - Então vamos! Levantem, vamos nos arrumar! Já são 7 p.m. - ela falou me puxando.
  - Vamos! - falei de novo e todos se levantaram, nos seguindo escada acima.
  Lau foi indicando o quarto que cada um iria ficar, era uma mansão, então havia muitos quartos, mais precisamente quinze suítes, sem contar os dos empregados, eles dormiam em outro andar. Sammy e Stassie iam dormir juntos, assim como eu e a Lau, o resto dormiria cada um em um quarto. Depois de verificar se estava tudo ok, Henri foi para casa dele e eu fui para o quarto com Lau, sentei na cama e ela logo sentou no meu colo.
  - Fui esmagado. - brinquei e ela riu.
  - Bobo. - disse ainda rindo.
  - Maravilhosa. - respondi e ela sorriu.
  - Já disse que tenho muita sorte? - perguntou.
  - Não...
  - Eu tenho demais, naquele café tinha mais sorte do que em um bilhete de loteria certo. - ela comparou e eu ri a abraçando.
  - Você não existe. - falei a beijando, mas logo ela sorriu separando nossos lábios.
  - Desse jeito não vou ficar pronta nunca. - brincou e se levantou - Vou tomar um banho, já volto. - piscou e entrou no banheiro. Deitei na cama.
  Eu Cameron Dallas estou apaixonado.
  Estou apaixonado por cada detalhe, cada traço, cada linha, cada curva, cada defeito que ela tem.
  Eu ia dizer que fazia tempo que não gostava de alguém desse jeito, mas a verdade é que eu acho que nunca gostei. Com ela é diferente, não é algo que eu já tenha experimentado antes, cada dia é algo novo, uma experiência nova, mesmo que passemos o dia sem fazer nada, ainda descubro coisas novas ao lado dela.
  O seu sorriso, seu toque, seu cheiro, o som da sua voz, da sua risada provoca reações até então desconhecidas em mim. Quando fico sem vê-la, sem falar com ela, parece que uma parte de mim está faltando, eu preciso dela, preciso tê-la junto a mim.
  Nesse tempo nosso relacionamento evoluiu muito, foi tudo bem tranquilo, sem brigas ou desentendimentos, estávamos resolvendo as coisas para viagem e ela ajeitando a casa nova para se mudar então nos víamos mais de noite e saíamos apenas entre amigos.
  Mas esse quase um mês de namoro, faltam 6 dias para o nosso primeiro mês, já foi o suficiente para eu me viciar nela, eu estava viciado e Lau era minha droga.
  - No que você tá pensando? - ela perguntou e eu despertei de meus pensamentos, a olhei, estava de roupão e cabelos molhados sobre os ombros, sorrio, ela é linda na sua mais simples forma.
  - Na vida. - respondi me levantando, ela semicerrou os olhos e sorriu.
  - Sei. Vai tomar banho, vou me trocar. - falou e eu segui para o banheiro.
  Tomei um banho rápido e fui para o quarto, com a toalha enrolada na cintura.
  Lau estava na cama colocando algumas joias, levantou o olhar ao perceber minha presença e sorriu.
  - Oi. - falou sorrindo.
  - Oi. - respondi sorrindo também, ela levantou, guardou o porta joias no criado e veio até a mim.
  Envolvendo meu pescoço em seus braços e me puxando para um beijo urgente. Seus lábios macios roçavam nos meus, seus dedos se entrelaçam em meu cabelo, envolvi sua cintura com meus braços tornando qualquer espaço inexistente. Ela sorriu, beijei o canto da sua boca, depois o seu pescoço, o seu ombro e subi mordendo o lóbulo da sua orelha, ela arfou e eu sorri apertando sua cintura.
  - Cam... - ela sussurrou ao meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse - Eu quero... - pude sentir que ela sorriu - Mas precisamos ir. - disse por fim e voltou a grudar os lábios nos meus, mas dessa vez os separou logo.
  - Você me deixa louco. - falei encostando minha testa na sua.
  - Temos que ir, mais tarde, prometo. - ela falou, me deu um selinho e foi se vestir.
   Fiquei um tempo me recompondo e fui me trocar também.
  Vesti uma camisa branca, com terno e calça preta, calcei meu sapato, ajeitei o cabelo e esperei por ela.
  Lau saiu do closet usando um vestido de veludo verde, longo, com uma fenda que ia até a coxa, de mangas longas e ombros de fora. Um colar de prata com um pingente de esmeralda idêntico ao dos seus brincos que completavam seu traje junto com a sandália prateada. Tudo ressaltava o verde dos seus olhos, em contraste com sua pele branca seus cabelos quase negros formavam uma cachoeira de cachos por conta do babyliss.
  O vestido favorecia suas curvas, tudo a favorecia, ela estava deslumbrante. Perfeita. E todos os outros adjetivos que pudessem falar de sua beleza que eu pude pensar.
  Suas bochechas estavam vermelhas porque eu estava a olhando por muito tempo a deixando com vergonha.
  - Wow. - foi o que eu consegui dizer e ela sorriu. Vacilei, o seu sorriso, tem um poder sobre mim... senti um nó no estômago, ou borboletas, como preferirem, minhas mãos suavam frio e eu poderia passar o resto da minha vida olhando para ela.
  - Para Cam, estou com vergonha já. - ela disse e eu sorri, ela era muito fofa com vergonha.
  - Não consigo, você está deslumbrante. - falei indo até ela.
  - Obrigada. - ela agradeceu toda tímida me fazendo sorrir mais, eu a abracei e dei um beijo delicado em seu rosto.
  - Está pronta eu imagino...
  - Sim. - ela respondeu rindo - Vamos, devem estar nos esperando. - falou entrelaçando nossos dedos e me puxando para fora.
  Realmente todos já estavam lá embaixo e todos se deslumbraram com a beleza da Lau. Todos os olhares estavam nela e os meus não desgrudavam dela.
  - Olha se não é a princesinha de Milão honrando seu título. - Taylor disse - Maravilhosa pequena. - ele a elogiou sorrindo.
  - Obrigada Tay. - ela agradeceu sorrindo.
  - Ainda bem que você já é do Cam se não teríamos um trabalhão protegendo você, hein? - Nash falou.
  - Ainda bem então. - ela concordou rindo.
  - Ainda bem mesmo. - falei a abraçando de lado.
  - Minha cor preferida, minha querida ervinha. - Nate brincou já que ela estava toda de verde e nós rimos.
  - Não vai me confundir tá? - ela brincou rindo.
  - Vou tentar. - ele disse rindo também.
  - Tá de parabéns. - Hayes a elogiou.
  - Obrigada querido. - ela agradeceu.
  - Vou ter que ficar de olho bem aberto hoje, vamos né Aaron? - Matt disse cutucando Aaron que concordou com um sorriso.
  - Nada de passar o rodo hoje então. - ela disse e riu, os dois fizeram cara de tristes.
  - Poxa Lau. - Aaron reclamou.
  - Vai lá se enrolar na cortina. - Matt mandou e todos rimos.
  - Linda como sempre, não sei se vou me acostumar um dia. - Bruno falou e ela agradeceu - Cuida bem viu? - disse para mim e eu apenas assenti rindo fraco.
  - Minha marida deusa grega. - Amanda falou e elas riram.
  - Lau, você é M A R A V I L H O S A - Stassie disse piscando para ela.
  - O L H A Q U E M F A L A! - Lau respondeu - Sua totosa! - elas riram.
  - Lau tá linda mas é melhor calarmos a boca antes que o Cam bata na gente. - o Carter disse e todos riram.
  - Verdade. - Sammy falou - Mas você tá linda viu? - disse para ela.
  - Vi, tem espelho lá em cima. - ela respondeu e começou a rir - Brincadeira, obrigada Sam.
  - Eu ia elogiar mas depois dessa perdi a coragem. - JJ falou e nós rimos.
  - Desculpa baby. - ela falou.
  - Uma princesa. - JJ disse sorrindo.
  - Obrigada JJ. - ela agradeceu.
  - Linda demais. - Jack G elogiou.
  - Obrigada G. - ela respondeu sorridente.
  - Agradecemos os elogios mas ela já é minha tá? - falei brincalhão - Achem as de vocês. - disse rindo e todos rimos.
  - Vamos gente? - Lau chamou e todos concordamos a seguindo para fora.
  Do lado de fora haviam vários seguranças espalhados e mais alguns esperando no carro para sair com a gente, um pouco de exagero eu achei, mas tudo bem. Nos dividimos em dois carros e fomos para casa dos avós dela.
  Quando chegamos vi o porque o Taylor havia mencionado a casa deles, se a da Lau era uma mansão, não sei o que era a deles, um país provavelmente.
  Carros e mais carros estavam estacionados, seguranças? Havia um a cada dois passos, eu sei que eles são ricos mas será que precisa de tanto?
Pelo visto não, porque até Lau ficou um pouco pasma com a quantidade, ela disse que fazia tempo que não via essa quantidade de seguranças.
  Descemos e nos encaminhamos até a porta, passamos por um detector de metais para entrar e bom... a definição de "festinha" deles era bem diferente da nossa. Parecia que estávamos em uma premiação, tinha tapete vermelho, local para fotos, imprensa, tudo. E um mar de gente.
  Assim que entramos vários olhares foram dirigidos para nós, ou para Lau, passamos pelo tapete vermelho, tiramos fotos, ela falou com a imprensa, como se fizesse isso desde que saiu da maternidade, e sinceramente? Eu não duvido.
  Eu sabia que eles eram famosos na Itália, influentes, mas não imaginava que fossem tanto.
  Fomos andando até que encontramos sua família. Ela os abraçou e logo Amanda e Bruno foram também. Ficamos esperando.
  - Eles são da realeza mesmo? - Hayes perguntou para o Taylor e rimos fraco.
  - Não seu tonto. Mas é como se fossem por aqui. - Taylor explicou mas não tenho certeza se Hayes entendeu.
  - Eles nadam no dinheiro. - Nate comentou.
  - Realmente. - G concordou.
Lau veio até nós junto com sua família.
  - Pessoal, essa é minha tia Milena. - falou indicando a mulher ao lado de uma senhora - Minha vó Allegra - indicou a senhora - E meu vô Santino. - indicou o senhor no fim da fila, Taylor foi logo os cumprimentar pois já os conhecia brevemente.
  Depois um a um todos foram e eu fiquei por último do jeito que Lau havia pedido.
  - Vovô, vovó, titia... esse é o Cameron, meu ... - ela deu uma pausa - Namorado. - disse por fim.
  Ela havia dito que não sabia como seus avós reagiriam por eu não ser italiano, bom agora saberíamos.
  - Olá querido! - a tia dela veio me abraçar, eu sorri e a abracei também.
  - Olá. - disse.
  - Olá Cameron. - a vó dela me cumprimentou com dois beijos na bochecha.
  - Olá. - o vô dela me cumprimentou também com os dois beijos na bochecha.
  Lau estava sorrindo então eu acho que estava tudo bem.
  - Muito prazer em finalmente conhecê-lo Cameron. - o vô dela falou.
  - O prazer é todo meu senhor. - respondi.
  - Bom, aproveitem a festa! Vou falar com os convidados. - ele falou se retirando e a dona Allegra o seguiu. O pessoal foi se espalhando pela festa também, devem ter ido pegar bebidas ou algo.
  - Acho que deu certo Cam. - Lau falou quando restava apenas eu, ela e sua tia e me deu um beijo no rosto.
  - Espero. - disse rindo de nervoso.
  - Deu sim! - a tia dela falou.
  - Tia do céu, que festa é essa? Para que tudo isso? - Lau perguntou e Milena riu.
  - Achou exagero? Eu avisei o papai que não precisava de tanto... - ela respondeu.
  - Exagerou bastante não é? E para que esse tanto de seguranças? Até parecem os velhos tempos... - Lau comentou.
  - São os negócios Laura... os negócios não estão os melhores. - a tia dela disse e pude ver a cor fugir do rosto da Lau.
  - N-Negócios? - ela perguntou um pouco em choque.
  - O Henri não te contou? - Milena perguntou preocupada - Acho que eu não devia ter falado nada... - ela completou e a raiva claramente tomou conta da Lau, ela apertou minha mão forte.
  - Não. Ele não contou. - Lau respondeu e senti que ela estava segurando as lágrimas.
  - Laurinha, seu vô estava te procurando... algo sobre você ir lá no meio. - Taylor disse aparecendo com Amanda ao lado dele.
  - Lau... - Amanda chamou preocupada, claramente notando pela expressão dela que não estava tudo bem - O que aconteceu? - Lau respirou fundo, Milena apertou seu ombro tentando acalmá-la e eu fiquei apenas ali sem entender.
  - Boa noite senhoras e senhores. - pudemos ouvir o avô dela ao microfone, agora a concentração de todos estava no centro do salão, onde o Santino estava - Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela presença, espero que tudo esteja ao agrado de vocês. - ele fez uma pausa - Essa festa hoje é para desejar as boas vindas a minha querida neta em Milão, rodeados de amigos, sempre desejo que a visita dela seja a mais calorosa possível. Lala querida, pode vir aqui? - ele disse e um caminho se abriu no meio daquele mar de gente para que ela passasse, a luz foi direcionada para ela que sorriu caminhando até seu avô - Por favor, palmas para essa princesa maravilhosa - Santino falou enquanto ela andava e todos começaram a aplaudir.
  - Muito obrigada a todos. - ela agradeceu ao alcançar seu vô - Fico muito agradecida pela presença de todos aqui, tornam minhas visitas à Milão inesquecíveis. - completou sorrindo e ganhou mais palmas.
  - Belíssima! - Santino disse a beijando no rosto - Obrigado a todos pela atenção, aproveitem a festa. - ele disse voltando com Lau para onde estávamos e a música voltou a tocar, assim como os convidados voltaram a conversar e dançar.
  - Obrigada por tudo vovô! - ela disse o abraçando - E você também vovó! - falou abraçando também sua vó que estava ao lado.
  - Tudo por você querida! - sua avó disse sorrindo - Não é Santino?
  - Sempre. - ele respondeu.
  - Bom, deixem a Laura aproveitar com os amigos dela agora, que tal? - Milena falou e os avós concordaram se retirando junto com a tia dela.
  - Preciso beber alguma coisa. - Lau disse me puxando na direção do bar - Venham também, Tay e Amanda. - ela os chamou e eles nos seguiram.

LAURA

  Estávamos no bar, pegando bebidas, pedi uma vodca porque precisava de algo forte.
  Minha tia havia deixado escapar sobre os negócios da família, os quais eu já suspeitava da volta, mas Henri tinha me dito que estava enganada. Decepção, era o que eu estava sentindo por ele.
  Estávamos no bar eu, Cam, Matt, Taylor e Amanda, o resto do pessoal estava por aí na festa.
  - O que aconteceu Lau? - Amanda insistia em perguntar.
  - Nada... - respondi pela milésima vez, eu não podia falar com ela agora. Ela bufou e voltou a beber.
  - Tem certeza que vai beber isso? - Cam perguntou ao ver eu pegar o quarto copo de vodca, eu o olhei, revirei os olhos e bebi - Tá bom então. - ele falou indo conversar com o Matt.
  - Ei Laurinha... - Tay disse sentando ao meu lado.
  - Oi Tay. - respondi.
  - Quer me contar o que está pegando? - ele perguntou e eu apenas balancei a cabeça que não - Tudo bem então, mas se quiser, vou estar aqui.
  - Valeu. - falei e sorri fraco - Me vê uma soda. - pedi ao barman e ele me serviu - Obrigada. - agradeci e bebi tudo de uma vez.
  - Ei... isso não é álcool moça. - Tay disse e eu ri.
  - Ok. - falei rindo e pedi uma dose de tequila.
  - Não quis dizer que você precisa beber mais álcool. - Tay falou sério.
  - Uhum. - respondi e virei - Eu tô bem, não se preocupe. - falei me levantando e puxando o Cam para dançar.
  - Ei! - Cam disse quando eu o puxei - Onde vamos?
  - Dançar! - respondi o trazendo para o meio da pista, ele riu e veio.
  Por incrível que pareça estava tocando uma música animada e moderninha, então foi fácil dançar. Dançamos muito, perdi a conta de quantas músicas.
  Até que começou a tocar uma música mais lenta, eu abracei seu pescoço e ele minha cintura colando nossos corpos. Deitei minha cabeça no seu ombro e o deixei me conduzir pelo salão.
  - Por que você não me conta o que está havendo? - ele perguntou. O tom de voz era baixo pela proximidade.
  - É muito mais complicado do que eu sei Cam... - respondi.
  - Deixa eu te ajudar a descomplicar então. - ele sempre quer ajudar, mas não sei o quanto ele pode aguentar.
  - Eu não sei se você aguentaria... eu não quero te perder. - falei.
  - Você nunca vai me perder Lau... eu prometo.
  - Você não sabe se pode cumprir isso Cam. - disse respirando fundo.
  - Sei, porque eu sei que nunca vou deixar de te amar. - ele respondeu e eu o olhei, pois apesar de tudo eu ainda não tinha dito aquelas três palavras para ele e nem ele para mim. Sorri.
  - Tudo bem se eu explicar tudo quando chegarmos em casa? - perguntei dando um selinho nele.
  - Por mim sim. - ele falou me dando outro beijo.
  Logo o ritmo da música mudou e continuamos dançando, até que minha garganta implorou por água e fomos ao bar.
  - Olha o casal ai. - Matt disse sorrindo - Oi pais. - ele brincou e nós rimos.
  - Nós temos um filho? - perguntei ao Cam.
  - Que eu saiba não. - ele respondeu rindo e Matt fez cara de desapontado.
  - Fica triste não Matt, quem sabe um dia. - falei indo o abraçar.
  - Ok, vou me contentar sendo irmão então. - ele disse.
  - De quem? - Cam perguntou.
  - Dos dois. - ele respondeu sorrindo e eu o abracei de novo porque ele era a coisa mais fofa do mundo.
  - Achei vocês! - Henri disse se juntando a nós e eu fechei a cara, ele percebeu - Nossa Lau... o que foi? - ele perguntou e pude ver o Cameron fazendo um sinal negativo para ele.
  - Você Henri. - respondi.
  - O que eu fiz? - ele insistiu e Cam colocou a mão no rosto, prevendo o que ia acontecer.
  - Não sei... porque eu não sei mais nada do que você faz! Você não me conta! E ainda mente! Não sei o que você fez ou faz, porque eu não sei mais nada sobre você! - eu falei sem gritar pelo ambiente mas a vontade era de bater nele.
  - C-Como você soube? - ele perguntou chocado. Cam bebia no bar fingindo que não estava vendo enquanto Matt estava sentado entre nós olhando de um para o outro atentamente.
  - Não importa... o que importa são as suas mentiras. Ou melhor... nem isso me importa mais. - peguei pesado, senti isso ao ver os olhos deles se encherem de lágrimas. Eu apenas sai andando antes que eu voltasse atrás.
  - Lau... - ele chamou mas eu não parei para ouvir, apenas continuei andando.
Mentiras, eu odeio mentiras, acho que é uma das coisas que eu mais detesto no mundo.
  - Lau espera! - Cam falou pegando o meu braço, eu parei, me virei para ele o abraçando, ele me apertou - Vai ficar tudo bem pequena. - disse beijando minha cabeça.
  - LAURA! - minha tia gritou de algum lugar, eu olhei ao redor a procurando - Precisamos conversar. - ela falou se aproximando.
  - O que foi tia? - perguntei preocupada.
  - Venham... - ela falou me puxando pela mão e eu puxei o Cam junto.
  Entramos no escritório do meu vô, onde ele estava com a minha vó e um computador.
  - Lala eu sinto muito... - meu vô foi logo dizendo quando eu entrei.
  - Nós tentamos de tudo, mas... - minha vó completou.
  - Mostrem logo para ela. - titia disse e eles viraram o computador.
Eu me aproximei para ler, estavam em uma página de notícias.

"LAU MANCINI ESTÁ DE VOLTA" - lia-se na manchete e meu coração já acelerou.
"A princesinha de Milão que estava longe dos holofotes desde 2015 está de volta!
A verdade é que a nossa famosa Laura Mancini utilizou o sobrenome da família da sua mãe para fugir das manchetes após o escândalo em seu aniversário de 17 anos, mas graças a grande festa que está sendo promovida pela família Mancini esta noite, para dar as boas vindas a Laura, conseguimos a informação de que Laura Mancini se escondeu atrás do nome Laura Bittencourt com o desejo de sair da mídia.
Entretanto, agora que sabemos, acho que ela está de volta não é mesmo?"

  Acho que haviam mais algumas coisas escritas, provavelmente falando dos escândalos que me envolvi no passado, mas eu não li. Sai correndo o mais rápido que pude na direção dos jardins.
  Alcancei o jardim, estava vazio pelo clima mais ameno desta noite, me sentei em um banco tentando controlar a respiração. Estava ofegante, estava sufocada.
  Eu finalmente estava superando tudo o que aconteceu, ajeitando minha vida... para que eles precisavam desenterrar essa história? Podiam deixá-la guardada, não estava fazendo falta a ninguém.
  Eu sempre soube que uma hora ou outra iriam perceber, que em algum momento meu vô não conseguiria mais barrar a mídia. Pois sempre foi assim, eu dava entrevistas nas festas, posava para fotos, mas depois ele pagava para que tudo fosse apagado. Excluído, assim fiquei fora da mídia por um ano, mas também, só fui à Itália duas vezes nesse intervalo. E em Los Angeles eu não era conhecida, então nunca foi risco.
  Havia passado uma semana das férias de verão na casa de campo da nossa família, no interior e outra em uma breve passagem no ano novo.
  Agora que eu tinha vindo para ficar mais tempo e em Milão... vejo que não foi uma boa ideia.
  - Lau? - me chamaram e eu levantei a cabeça dando de cara com o Cam.
  - Oi... - falei com os olhos um pouco vermelhos por ter chorado.
  - Ei... - ele disse sentando ao meu lado e me abraçando - Não fica assim.
  - Você não tem noção Cam... das coisas que vão dizer...
  - E por que você se importa? Deixa eles dizerem!
  - Não funciona assim para gente... - eu falei me encostando nele - E é muito horrível. - completei enquanto mais algumas lágrimas escorriam.
  - Quer ir para casa? - ele perguntou após um tempo.
  - Sim... quero. - respondi - Quando chegarmos lá eu te explico tudo. - prometi, ele assentiu e nós fomos.

Mensagem on >> L.A. on fire 🔥

Cam❤: Galera estamos indo para casa, carros estão a disposição, boa noite.
Eu: Obrigada por tudo hoje, até amanhã.
Mattcutie: Mas já?
TayNaja: Matt... S-E-X-O
Mattcutie: Ata.

Mensagem off.

  Entramos no carro e fomos para casa.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Olaaa! Tudo bem com vocês?
Finalmente consegui postar mais um capítulo!!! E acho que agora vou conseguir postar mais rápido de novo!
Me contem o que acharam aqui nos comentários e se gostaram, dêem ☆!

XOXO,
Tata.

Learning to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora