2

192 51 211
                                    

Por Eduardo

- Ufa! Acabou - Me larguei no sofá. Há pouco me mudei e hoje finalmente consegui terminar a mudança. Deixei o apê do meu jeito.

E a noite seria uma festa. Com muitos amigos e muita bebida pra relaxar. Já havia combinando com os rapazes da festa de hoje. Deixando claro que não queria mulheres aqui. Pelo menos não agora, arrumei tudo pra bagunçar, né?

Criei coragem e me levantei indo tomar um banho. Em seguida, me vesti com uma bermuda jeans claro, um sapatenis preto e uma camiseta polo azul. Baguncei os cabelos e saí indo comprar coisas para a festa.

*

Cheguei em casa por volta das 17:30. Enchi a geladeira e o freezer com varias latinhas de cerveja, quinze garrafas de vodca, cinco garrafas de tequila e cinco garrafas de whiskeys.

Pensei em fazermos uma brincadeira que envolvesse doses de tequila e whiskeys. Ótimo, não?

Pedi aos garotos para trazerem aperitivos, não quero ninguem dando P.T. no meu novo apartamento. Acabei comprando umas dez latinhas de coca. Vai que algum doido não pode beber. Afinal querendo ou não. Hoje ainda é quarta feira. Alguns tem que trabalhar, né?

Bom eu estou de férias. Ah! Minhas merecidas férias. Esperei tanto. E agora vou aproveitar com bastante folia.

Terminei de guardar todas as bebidas. E fui fechar as portas e guardar as almofadas. Vai que algum doido trás uma maluca.

Coloquei os aparelhos de som. Hoje os vizinhos que tampem seus ouvidos. Porque eu quero festa! Beber muito e me divertir como não me divirto a muito tempo! E hoje vou aproveitar.

Entre Sacadas E JanelasOnde histórias criam vida. Descubra agora