15

94 28 102
                                    

Especial Mari

É hoje! Hoje é o aniversário do primo mais chato do mundo, o Eduardo! Mamãe tinha me contado e anotou pra mim.

E eu decidi fazer um bolo igual o da tia Lorena que foi há uns dias, muito legal, sabe? Comi muito. Eu aprendi direitinho a fazer o bolo. Então eu me levantei cedo e vim pra cozinha.

Peguei os ovos, e os coloquei na batedeira. Lembro da Karine dizendo "três ovos inteiros", pois bem, dei uma batidinha e joguei la dentro o ovo inteiro, acho que vai ficar bem crocante com essas casquinhas...

Coloquei uma xícara de leite, mas acho que a xícara não foi junto, ou foi? Um pouco de farinha. Na verdade eu não sei se é farinha, mas parece com aquela que a Karine colocou. Coloquei duas xícaras. Coloquei duas xícaras de chocolate mais acho que ficou muito pouco, sabe? E eu gosto muito. Então eu coloquei tudo.

E bati na batedeira, isso a tia me ensinou bem e era bem fácil então tirei de letra. Depois eu coloquei o tal do fermento que parece que faz o bolo ficar grande. Coloquei uma colher cheia, a tia disse uma colher de chá, mas acho que essa serve.

Fiquei com medo de ligar o forno e me queimar, então depois de colocar a massa numa forminha de alumínio redondinha. Coloquei tudo no micro-ondas e apertei 8 e o 0 0 e botei la dentro e liguei...

{☆}

Priminho vai amar! Beijos❤

Entre Sacadas E JanelasOnde histórias criam vida. Descubra agora