Por Eduardo
Um mês se passou e aqui estou eu esperando Senhorita Mariana terminar de se arrumar. Minha tia ligou e pediu para levarmos ela na estação que ela pegava ela lá.
- Cheguei - diz ela e eu a olho. Ela está com uma calça jeans clara, uma sapatilha rosa claro, uma camiseta branca e os cabelos soltos e uma blusa de frio preta na mão.
- Uau - que menina estilosa caraca! - Que linda. Sua mala está aqui, Karine arrumou. Vamos lá?
- Vamos! Ela diz animada. Ela estava louca e saudade da mãe.
– Olá - Karine aparece na porta logo quando estava abrindo pra sair
– Que susto - Digo
– Para de me chamar de feia seu horroroso - Ela diz entrando e pega Mari no colo - Vou descer com ela, pega a mala - Ela pede, na verdade manda.
- Ok chefe! Digo sarcástico e as duas reviram os olhos.
*
Estamos sentados num banquinho da estação esperando minha tia. Abraçamos e beijamos Mari a cada trinta segundos. É ela vai fazer falta!
– Nossa vocês estão me deixando melada - Ela passa a mão na bochecha
– Nas férias eu posso vir de novo? Ela me olha
– Claro! Vem passar um tempo com o seu primo chato preferido pirralha - Digo e ela revira os olhos.
– Tem que vir e pular a sacada da minha casa, hein? E me ajudar a jogar água nos convidados do Eduardo! Topa? Diz Karine
-– Topo tudo colega! Até as férias então. Desculpa primo por fazer você ter que copiar as lições da Karina. - Ela diz olhando pra baixo
– Tudo bem pirralha. Aprendi um pouco sobre serviço social - Digo e Mari me olha e sorri.
– Olha o trem - Ela aponta e nos levantamos e nos despedimos pela ultima vez.
Minha tia aparece nos cumprimenta e pega as coisas dela.
– Até as férias - ela diz
– Até - Dizemos em uníssono
E ela entra no trem e some de nossa vista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sacadas E Janelas
RomanceKarine Cardoso é uma jovem de vinte e um anos. Que mora em um predio de classe media no município de Balneário Camboriú em Santa Catarina. A mesma passa por um sério dilema em sua vida : Quer escrever! O unico problema é que ela não consegue se emo...