Me abrace mais, eu quero isso
Baby, o que você sabe?
Eu amo você
Você me faz me sentir em casa
Você simplesmente é minha casa
My Home - Capítulo três
- Jackson, eu não acredito que você me largou o dia todo pra ficar com aquela mulherzinha sem graça. - Alysha agora desligava a televisão caminhando até minha pessoa. Beijou meus lábios devagar, enquanto passeava suas mãos pelo meu corpo.
- Querendo ou não, você ainda é minha amante. - Sorri debochado, vendo a mais nova bufar. - E ela é minha esposa até pedirmos os papéis, ou seja, ela vai ser minha esposa até morrer. - Caminhei até meu quarto sendo seguido pela garota. Fechou a porta atrás de si com força e me olhou irritada.
- Se for por isso pode ir embora, não quero você aqui.
- Você está reclamando de que? - Ri baixo, retirando meus sapatos e arrumando meu lugar para dormir. - Quando você veio estava ciente de que eu não era mais aquele adolescente bobo e apaixonado por você, e que estava casado. Aceitou porque quis, eu não te obriguei a nada.
- Como pode falar comigo assim depois de tudo que me aconteceu? Jackson, seu pai separou nós dois. Fui mandada de volta para a Austrália e fiquei lá por quatro anos, só assim podendo voltar pra Coreia buscar o que é meu. E eu não vou te perder pra uma mulher fraca e doente.
- Não fale assim dela okay? Eu ainda tenho afeição por ela, e ainda continua sendo minha esposa. Está doente desde que perdeu nosso filho, queria que ela estivesse contente?
- Se não tivesse se envolvido com você, nada disso teria acontecido.
- Não diga como se ela fosse culpada. Foi o próprio pai que a obrig...
- Por caprichos. Ela era uma mimada Jackson, me faça o favor né? É óbvio que ela gostava de você e pediu pro pai te arranjar pra ela. Ela fez seu pai fazer negócios com eles! Ela fez você se casar obrigado! A família toda é um bando de abutres, e ela não é diferente.
- Já chega. Cansei de ouvir tudo isso. Preciso acordar cedo amanhã, preciso levá-la ao psicólogo.
- Mas Jackson, ela...
- Alysha, chega. Vamos dormir. - A mais nova bufou e a passos firmes e irritados pegou um cobertor e um travesseiro. - Aonde vai?
- Vou dormir na sala. Só volto a dormir na mesma cama que você quando der um fim nesse casamento nocivo, porque não faz bem para nenhum de nós três. - Fechou a porta com força. Deitei a cabeça para trás bufando irritado e confuso.
Levantei e fui ao banheiro, pegando um remédio para dor de cabeça, engolindo sem água nem nada. Voltei para cama e cruzei os braços atrás da cabeça, pensativo demais para conseguir dormir.
Esse inferno estava longe de acabar.
~~~*~~~~
Minha relação com Alysha estava cada vez pior. Ao acordar e me arrumar, vi a garota acordada e deitada no sofá. Gritou comigo como de costume. Ignorei o máximo que pude logo saindo de casa, pegando o trânsito de Daegu até chegar no apartamento de minha esposa.Ex-esposa. Eu nunca saberia como chamá-la, era totalmente estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick - Long Imagine Jackson
FanfictionCasada com Jackson Wang, enfrenta problemas sociais, amorosos e psicológicos diariamente depois da perda de seu filho.