I Need to Save You

172 11 4
                                    

Depois de tudo te amarei 
como se fosse sempre antes 
como se de tanto esperar 
sem que te visse nem chegasses 
estivesses eternamente 
respirando perto de mim.


I need to Save You - Capítulo Dezessete 


Já se haviam passado os dois dias que Alysha tinha falado para Jackson em sua ligação.

A Wang estava com calafrios, com medo do que ia acontecer. Desejava tanto a morte mas quando pensava que ela estava mais perto do que pensava, estremecia de medo.

Jackson também não estava muito diferente. Ele se deitou na cama, com a maleta de dinheiro e fitou o teto, suspirando.

– Eu preciso de uma nova chance… – choramingou. – Por favor, apenas uma chance...

Mirou a maleta de dinheiro e sentiu nojo de si. Rasgou suas vestes e em um grito, caiu no chão, chorando.

A mulher do jovem chinês finalmente tinha tomado um banho, vigiada pelos guardas de Ricky, e claro. Se sentiu desconfortável, mas tratou de tirar a imundície que estava seu corpo e escovar seus dentes.

Alysha emprestou uma muda de roupa e a outra mulher estreitou os olhos.

– O que…

– Quando eu fugir com Mark não vou precisar disso. – disse com desdém. – Ande logo. Se apresse que nós temos tempo marcado. – deu às costas e saiu da salinha.

A mulher colocou as roupas (até confortáveis) e ouviu um dos guardas a chamar.

– Senhora Wang? É hora de irmos.

A mulher caminhou até os guardas que guardavam a sala e com um sorriso nos lábios, disse:

– Nos vemos no inferno, seus bostas.



Suas mãos foram novamente amarradas e sua boca tampada com uma fita resistente. Ninguém no carro ousava dizer uma palavra, o que deixou o clima ainda mais frio e conturbado. Saber que iria morrer pelas mãos de seu próprio marido era algo no entanto, chocante.

Encarou suas mãos e olhou para a aliança no dedo anelar esquerdo. Suspirou e desejou nunca ter se envolvido com Jackson, mas mesmo que quisesse, não dava mais. Era seu carma. Ricky, Sophia, Jackson, seu próprio pai… Tudo, era um carma.

A Wang não sabia, mas no outro lado, Jackson também olhava sua aliança. Estava em um carro alugado, sinalizando para os policiais onde seria o local do crime. Sabia que corria um risco de foder com tudo, mas ele não podia ir sozinho. Não quando o assunto era seu pai.

– Zhongxun. – Jackson chamou o motorista e guarda-costas, ainda olhando para a aliança. – Você acha que ela ainda me ama?

– Isso você tem que perguntar para ela, senhor. 

– E se ela não viver até lá? – ele o olhou.

– Então prove que a ama, senhor.

Jackson deu o assunto por encerrado após colocar sua cabeça na janela, suspirando fundo e fechando os olhos, pensando no que faria dali para frente.




– Alysha. – Ricky chamou a mulher de cabelos crespos. – Leva essa puta para perto do precipício.

Alysha legou Wang pelo braço e saiu puxando com um braço, enquanto o outro segurava a pistola. Quando chegou perto do penhasco, parou. Olhei para trás e me lembrei de um sonho que eu e Jackson tivemos:

Sick - Long Imagine JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora