O que você esta disposto a fazer?
Me diga
Me beije, beije para sarar, querido
Meeting and Kisses - Capitulo Onze
Depois que Jackson saiu, fiquei pensando no sonho que tive e porque eu havia sonhado com ele.
Choi Youngjae.
Estávamos numa praia. Youngjae segurava minha mão, a acariciando com seus dedos gordinhos. Olhava para o oceano com um sorriso brilhante no rosto. Estávamos em pé na areia, olhando o pôr do sol.
- Por que está sorrindo? - perguntei depois de um tempo admirando sua beleza. Os cabelos negros e longos voavam por seu rosto.
- Uma vista maravilhosa dedês e uma mulher linda do meu lado - me olhou, sereno. -, já basta pra você?
Corei de leve e sorri. Ouvi Youngjae suspirar.
- Você é o amor da minha vida. - me virou para ficar de frente para ele. Colocou cada uma de suas mãos em meu rosto e me beijou. Um beijo tão demorado que se alguém estivesse ali presente teria ficado constrangido.
Quando Youngjae se afastou, poderia jurar que eu estava parecendo um peixinho tentando loucamente respirar.
- Promete ficar comigo para sempre? - encostou nossas testas e selou mais uma vez nossos lábios.
Pensei em tudo o que tinha acontecido comigo nos últimos anos. Meu relacionamento com meu falecido marido, Ricky Wang, depois que seu filho, Jackson Wang, o matou por dinheiro. A ida de meus pais à Alemanha, sem nem ter me avisado nada e a saudade que eu tinha de vê-los.
O moreno me empurrou para alguma cadeira de praia que havia ali. Desvencilhou o beijo e tirou a camisa cavada branca que utilizava. Se sentou na cadeira e me puxou para seu colo, me beijando agora com mais urgência. Sua mão não aquietava. Apertava devagar minha cintura e descia. Segurava o lado de minha calcinha e puxava calmamente. Rebolei devagar em seu membro já desperto e ele gemeu baixinho, apertando com vontade minha bunda. Eu estava louca.
- Eu prometo amar você eternamente Choi Youngjae. - respondi.
Fiquei com aquele sonho na cabeça durante horas. Não consegui dormir depois da saída de Jackson. E pelo que sentia, ele não estava só conversando com Alysha.
Suspirei e olhei o relógio pendurado na parede de meu quarto. O ponteiro marcava pontualmente 06:00. Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho demorado.
Depois de quarenta minutos brincando com a água da banheira, fui mexer no celular. Abri um aplicativo de conversa e percebi que um número estranho havia me chamado. Meu sangue ferveu só de imaginar em Alysha. Ou em Ricky. Mas o perfil indicava uma pessoa asiática, de pele clara e cabelos negros e longos. Uma pessoa carismática e de sorriso bonito. E não estou falando de Jackson Wang.
Número Desconhecido: Bom dia! Sei que está um pouco cedo mas achei que deveria te chamar... Olha, eu sei de como está seu casamento e tal, mas você não aceitaria sair comigo hoje?
O que Youngjae queria dizer com aquilo?
Me: Por acaso o senhor está me chamando para um encontro, Choi Youngjae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick - Long Imagine Jackson
Fiksi PenggemarCasada com Jackson Wang, enfrenta problemas sociais, amorosos e psicológicos diariamente depois da perda de seu filho.