Eu sonho com você, sonhando com você
Estou cansado hoje novamente, vejo uma chamada perdida
Me espalho na minha cama, eu deito e adormeço
Eu sonho com você esta noite
Todas as noites eu sonho sobre nós dois
Eu tive outro sonho naquela noite. No começo eu estava em um precipício. Depois ouvi duas vozes femininas me chamando. Quando desci meus olhos para o vazio em minha frente, vi minha esposa e Alysha dependuradas um galhos, clamando por minha ajuda. Mas Alysha não estava com medo, diferente de minha mulher, que estava apavorada.
Alysha sorriu e o sonho mudou.
Eu estava agora em um hospital. Ou algo muito semelhante a um hospital. Vi uma mulher idosa deitada na cama. Estava pálida e incapaz de respirar por si própria. Me aproximei de sua cama e percebi q ela não estava dormindo.
- Olá.
A senhora sorriu e segurou minha mão. Era uma mulher muito bonita. Me lembrava um pouco minha esposa, mas também minha mãe.
- Se afaste do mal.
- Como é?
- Se afaste do mal. Ele está próximo, mais próximo do que você imagina.
A senhora adormeceu e eu sai de costas, caindo em alguma coisa.
Acordei em um pulo. Eu estava ofegante e estava ensopado de suor frio.
Peguei meu celular em cima da mesinha de centro da sala. Eram duas e trinta e quatro da manhã.
Puxei a coberta para o lado, peguei meu celular e liguei a lanterna. Me levantei e fui até a cozinha tomar um pouco de água. Fiquei alguns minutos pensando sobre o sonho e as mudanças de cena, e o que aquela mulher de idade havia me dito. Minha razão dizia que era somente um sonho, mas algo dentro de mim falava mais alto que eu deveria ter mais cuidado dali para a frente.
Ouvi um barulho e levantei meu celular, iluminando o breu em minha frente, vendo uma mulher com cabelos emaranhados e camisola branca transparente vir em meu encontro. Levei um mini susto até ver realmente quem era: minha esposa.
Sorri e coloquei a mão no coração, respirando fundo.
- Aconteceu alguma coisa? - se aproximou e colocou a mão em minhas costas.
- Você me assustou.
- Perdão.
Coloquei o celular num canto da cozinha que poderia iluminá-la. Olhei para o rosto da mulher e estava vermelho.
- Por que acordou?
- Tive um sonho com... - parou o que iria falar e forçou um sorriso. - Eu tive um sonho. E acordei com o barulho do copo. Foi isso.
Abaixei os olhos por seu corpo. Senhorita Wang só utilizava uma calcinha da mesma cor da camisola. Seus peitos... bom, estavam enrijecido.
- Imagino como foi seu sonho... - dei um sorriso torto e levantei o olhar para a mulher em minha frente, levantando uma sobrancelha em sua direção. Quando percebeu do que se tratava, baixou o rosto e cobriu os peitos com os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick - Long Imagine Jackson
Fiksi PenggemarCasada com Jackson Wang, enfrenta problemas sociais, amorosos e psicológicos diariamente depois da perda de seu filho.