The Plan - Alysha

281 17 6
                                    

Diga -lhe que você está fazendo certo quando você está fazendo errado


Você está fazendo certo quando você está fazendo errado


Eu não posso mentir, não mais


Desgraçada! Vadia! Ahhhh que ódio daquela piranha! – entrei batendo a porta com força.

- Ei Alysha, calma, o que aconteceu com você? Quem te bateu? – meu namorado veio em meu encontro, segurando calmamente meu rosto.

- A vadia da... argh, esposa do Jackson - retirei suas mãos e andei até a cozinha impaciente. – Eu deveria ter o sobrenome de Wang, não ela!

Você não prefere, Tuan?

- Quando eu matar Jackson e sua esposinha, poderemos nos casar meu amor. - passei a mão pelo abdômen definido de Mark. - Vamos ser felizes bem longe daqui. Itália? França? Alemanha? O que acha desses lugares?

- Quando você vai dar um fim nesses dois? - suspirou e eu lhe dei um leve selinho.

- Não sei. Mas eu preciso separar os dois.

- Você já havia separado! Dois anos desperdiçados!

- Não vai passar disso meu amor. Jackson vai voltar para meus braços, e você vai sequestrar a Wang. Você informa à Jackson onde ela está e pimba, matamos os dois.

- Seja mais rápida.

- Eu estou tentando! Não vê o que ela fez com minha cara?!

- Eu quero essa grana o mais rápido possível Alysha. Quero fugir pra bem longe daqui com você. - segurou em minha cintura e me deu um beijo agressivo, como só Mark conseguia. Meu celular tocou em cima da mesa. Separamos o beijo e bufei frustrada. Fui até meu celular e aceitei a ligação.

O que você quer Jackson? - coloquei no viva voz e olhei para Mark.

- Preciso conversar com você. - a voz do chinês estava grave, provavelmente estava com raiva.

- Onde você está? 

Na casa de minha esposa. -arespirei fundo e olhei para Mark, que silenciosamente pedia para que eu me acalmasse. - Estou indo para casa. Estou chegando em casa em meia hora. - praguejei mentalmente.

- O.K meu amor. Estarei de esperando.

Desliguei o celular e me virei para Mark.

- Hora de começar meu amorzinho. - fui até o americano e afaguei seus cabelos, tingidos agora com um tom vermelho. - Vamos acabar com a vida desses dois.

Pedi para Mark me levar até em casa. Abri a porta principal e entrei rapidamente em casa. Retirei minhas roupas e fui tomar um banho.

- Alysha. - ouvi a voz grave de Jackson depois de alguns bons dez minutos. Revirei os olhos e gritei "estou aqui!". Jackson abriu a porta do banheiro e sentou-se no vaso. - Precisamos conversar.

- Você já disse isso Jackson.

Ouvi Jackson suspirar.

- Vou voltar para casa.

Sick - Long Imagine JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora