Por você eu vou tentar, vou tentar, vou tentar, vou tentar
Eu vou recolher esses pedaços quebrados até sangrar
Se isso deixar as coisas bem
Rainy Days - Capítulo Quatro
Assim que terminei de trocar de roupa, sentei em minha cama, olhando para a varanda novamente. Ventava muito, fazendo as cortinas balançarem e o sopro vindo em forma de assobio. O dia estava neblinado, mas muito bonito ao meu ver. Quase nunca saía de casa, então gostava de observar o dia e os movimentos pela varanda.
Ouvi batidas na porta e me virei instintivamente, vendo Jackson colocar sua cabeça para dentro do quarto devagar, sorrindo. Ri baixo e ele entrou no quarto, fechando a porta em seguida. Voltei minha atenção ao tempo frio que estava lá fora, enquanto Jackson subia em cima da cama e se colocava por trás de mim.
- O que está fazendo? - Com receio, rodeou seus braços pela minha cintura e me arrepiei. Sentia falta de seus toques.
- Observando o dia, como faço todo dia quando estou sozinha. - Virei meu rosto para olhá-lo, e vi Jackson me olhar com encanto, atento as minhas palavras. Voltei a olhar o cenário, não contento um sorriso mínimo. - Como vai sua vida? Tem se alimentado direitinho?
- Não gosto de te ver assim. - Ignorou minhas perguntas, me virando para seu encontro. Colocou suas mão em meu rosto e acariciou minhas bochechas. Fechei os olhos aproveitando as carícias de meu marido. A verdade é que eu sempre sonhava com isso. Esse foi meu erro, amar Jackson Wang com todas minhas forças, amar Jackson Wang até mais que a mim mesma. - Me perdoe, eu não queria te fazer mal. Eu me afastei porque achei que seria melhor para nós. - Franzi o cenho, sentindo meus olhos marejarem. Jackson encostou nossas testas e abri meus olhos, derramando algumas lágrimas. O mais velho lambeu os lábios secos e me olhou atordoado. - Eu não sabia como estava sendo sua vida, nós mal conversamos, você sempre está na cama, as vezes quando chego você está dormindo. Eu imaginava que você estava ruim, mas não imaginava a gravidade. Eu fui um imbecil, por favor me perdoa. - Jackson me abraçou forte, chorando desesperado.
- Jackson! Jackson, Jackson! - Puxei seu rosto e plantei um beijo demorado em seus lábios. - Fica calmo. Eu só preciso de você agora. Eu quero aproveitar você. Eu amo você, Wang. Será que pode entender isso?
- Você não entende o quão preocupado fiquei quando você desmaiou. Senti um aperto no meu coração. Fiquei com medo de te perder fisicamente. Já te perdi para minhas escolhas, e eu me sinto muito arrependido.
Me deitei e puxei o mais velho para se deitar ao meu lado. Me aconcheguei em seus enormes braços, sentindo um carinho gostoso em minha cabeça.
- Eu sei que eu não sou sua única Jackson. Desde que casamos, eu sempre soube que seu coração não tinha espaço para mim, mas mesmo assim me apaixonei por você, porque é a única coisa que não podemos escolher, e eu não te culpo por não me amar. Meu único erro foi achar que eu poderia te fazer me amar ao longo do tempo.
- Mas eu te amei! Eu juro que eu te amei! - Me apertou ainda mais contra seu enorme corpo.
Mesmo não acreditando, assenti e fechei os olhos esperando o sono vir.
~~~~*~~~~
Quando acordei não senti o corpo de Jackson. Me espreguicei mas a vontade de sair da cama era de 0%. Estava chovendo forte lá fora, mas nada que me assustasse. Mesmo que o dia estivesse ensolarado, dentro de mim chovia sempre. Eu posso estar sendo um pouco melancólica dizendo isso, mas as pessoas não sabe, o quão difícil é levantar da cama todos os dias e saber que nada vai mudar.
Fui ao banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades, abrindo a porta do quarto, ouvindo alguém conversar. Assim que entrei na sala, vi Jackson encerrar sua ligação e xingar algo em inglês.
- Alysha te ligando? - Cruzei os braços e encostei na batente da porta, vendo o chinês se assustar.
- Hã? Ah, sim. Ela disse que se eu não voltasse em meia hora, não precisava voltar de madrugada.
- Então é melhor você ir logo. - Desencostei da batente e virei para ir a cozinha pegar um pouco de água.
- Mas eu não quero ir. - Parei no meio do passo, me virei novamente para Jackson com o cenho franzido, enquanto o chinês sorria divertido.
- Como?
- É... Tipo, se não for incomodo, posso dormir aqui hoje?
- Claro. Eu posso arrumar o sofá depois pra você. - Sorriu em agradecimento. - Que horas são?
- São 19:48. - Checou o celular e depois o trancou, colocando em cima da mesinha de centro. - Quer jantar?
- Engraçado dizer isso, mas estou com fome. - Ri baixo. - Mas acho que não tem nada dentro da geladeira.
- Então vamos sair para comer. - Abriu sua carteira e sorriu. - Vá se arrumar. Vou nessa lojinha que tem aqui em frente comprar alguma roupa pra podermos sair. Tudo bem pra você?
Sorri e assenti. A verdade é que eu toparia fazer qualquer coisa com Jackson por perto. Apesar do dia chuvoso, Jackson conseguiu o deixar ensolarado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sick - Long Imagine Jackson
FanficCasada com Jackson Wang, enfrenta problemas sociais, amorosos e psicológicos diariamente depois da perda de seu filho.