STEFAN
Não sei bem o que havia acontecido comigo, mas eu estava deitado no banco da igreja com a cabeça apoiada no colo de alguém que não sabia. Tentei levantar, mas fui parado por uma mão. Eu gemi quando a minha cabeça começou a doer e tudo começou a girar.
- Ei, não se levante ainda. Você bateu com a cabeça no chão. – disse uma voz na qual eu conhecia muito bem. Votei a apoiar minha cabeça no colo do Marc e fechei os meus olhos novamente.
Por quê eu havia desmaiado? Os meus pensamentos foram perdidos quando comecei a escutar gritos vindo de algum lugar.
- Onde está o Stefan? – Violeta nunca foi uma mulher silenciosa. Revirei me preparando para gritaria. Me afastei fora do colo de Marc para poder sentar. Olhando ao redor, vi todos ali de pé olhando como se tivesse nascido uma segunda cabeça em mim. Passei a mão pelos meus cabelos tentando conter os cachos revoltosos.
Violeta chegou em segundos até onde eu estava. Se jogou em meus braços enterrando o rosto no meu pescoço. A segurei firme e abracei de volta.
- O que aconteceu com você, meu amor? – perguntou sussurrando em meu ouvido.
- Eu não sei, Violeta. Estava conversando com o seu primo... – parei bruscamente de falar. Tirei a Violeta do meu colo e girei rapidamente para o meu irmão. O meu coração palpitava muito rápido de acordo com o meu nervosismo.
- Tem alguma possibilidade de ter sido algum efeito do desmaio o fato de você ter me dito que o Fernando está ferido em um hospital? – perguntei procurando o seu olhar. Quando consegui penetrar seu olhar, eu sabia que não tinha imaginado isso.
Peguei sua mão puxando-o para levantar junto comigo. Eu queria sair correndo para encontrar o Fernando e confortar em meus braços. Saí andando pelo corredor da igreja, mas o Marc puxou minha mão fazendo-me parar.
- Stefan, eu sei que você só quer ir ao hospital agora. E eu estou indo contigo. Mas você não acha que deve contar o que tá acontecendo pra ela? – Marc disse apontando em direção da Violeta.
Eu olhei pra ela e vi que ainda estava sentando no mesmo local aonde coloquei. A Violeta estava com a boca aberta olhando do Marc pra mim. Não havia a notado por completo. Violeta estava usando um vestido branco longo todo rendado. O vestido não havia mangas e nem alças, isso só realçava o color dela. O cabelo dela estava preso em volto por uma tiara brilhante que combinava com o azul perfeito dos seus olhos. Ela estava linda. Suspirei e fui me encaminhando até onde estava. Só que a Violeta havia me encontrado no meio do caminho. Fiquei olhando pra ela caçando as palavras, mas nenhuma saia. Por Deus, eu só queria saber como estava o Fernando. Quando não disse nada, apontou pra mim gesticulando que eu falasse. Eu abri e fechei a boca várias vezes, mas não saia nenhuma palavra. Eu sentia que estivesse sufocando.
- O Fernando sofreu um acidente. – disse o meu irmão colocando uma mão no meu ombro. Vi que todo mundo ali ficaram olhando um pro outro se perguntando quem era Fernando. Bom, se não pudesse piorar, todo mundo começou a falar ao mesmo tempo. Os meus olhos começaram a arder. Passei a mão pelos meus olhos espantando qualquer lágrima desobediente.
- Violeta, eu preciso ir ao hospital. Não sei... – tentei pegar as suas mão, mas fui surpreendido por um tapa. Levei a mão ao rosto e me voltei para ela.
- Cala a boca, Stefan! Você não vai fazer isso comigo. Eu não vou permitir! – disse gritando enquanto batia em meu peito. – Eu não vou mais permitir o Fernando estragar a minha vida. Ele sempre está no caminho! – acentuou cada palavra olhando no fundo dos meus olhos. Por um momento, eu havia visto ódio ali. Senti um arrepio me percorrer e tentando entender o caos que se estava formando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMARGA MENTIRA (ROMANCE GAY)
ContoHistória postada pela May Lee [Capítulos todas as quintas-feiras]