STEFAN
Eu estava muito nervoso enquanto deitava na cama, porém muito excitado. Nunca iria imaginar que poderia me sentir tão atraído por algum homem. Certo, não era qualquer homem. Era o Fernando. Eu só estava nervoso o suficiente para saber se eu ia ser bom na nossa primeira vez. Droga! Eu nunca transei com nenhum homem. Eu não sabia ao certo o que fazer.
- Você está pensando demais, Stefan. Relaxa e foque em mim. – subiu na cama e começou a beijar as minhas pernas subindo até chegar à minha virilha. O Fernando era um menino mal. Ele me torturou muito naquela região e só foi quando eu estava implorando que ele abocanhou o meu pênis.
Oh, céus! Nunca havia sentindo nada parecido. Eu nunca pensei que poderia sentir tanto prazer. O Fernando raspou os seus dentes pelo meu pênis e eu gostei disso.
- Faça isso de novo. – implorei arqueando as costas.
- Fazer o quê, Stefan? – o desgraçado ia me fazer dizer em voz alta.
- O que você fez antes com os dentes. – grunhi quando ele passou a mão pelas minhas bolas.
- Oh! Isso? – ele fez mais algumas vezes e eu não conseguir avisar antes de estourar a minha semente em sua boca. Merda! Agora eu havia estragado tudo. Mas eu não pude parar. Era tão bom sentir sua boca ali.
- Desculpe por isso. – eu disse tentando sentar, mas ele me parou colando o seu peito no meu.
O Eduardo me beijou compartilhando do meu sêmen comigo. O gosto era estranho, mas foi muito excitante. Eu chupei sua língua provando mais da minha semente.
- Ei, nada de desculpas. Isso foi quente. – disse quebrando o beijo e olhando em meus olhos. – Você é tão lindo, Stefan.
Eu estava envergonhado com o olhar que ele estava me dando. Só queria me fundir em seu corpo e nunca mais sair.
- E agora? – passei a minha mão pelo seu cabelo ruivo. Eu adorava as sardas que tinham debaixo de seus olhos. Não resisti, me inclinei e as beijei. – A proposito, você quem é quente aqui.
- Agora, meu garoto gostoso. – disse passando as mãos pelo meu traseiro. – Vamos consumar o ato. – levou os dedos a boca e depois voltou com eles para a minha bunda. Enterrou um dedo no meu buraco me fazendo ofegar. Oh,Deus! Ia realmente acontecer. – Stefan, se você não estiver preparado a gente pode...
- Cala a boca e me foda, Fernando. – disse tentando me ajustar para a invasão dos seus dedos.
- Não precisa pedir duas vezes, meu garoto. – desceu pelo meu corpo até ter o meu pênis meio duro em sua boca. Continuou a me estirar com os seus dedos e eu já estava perdendo a minha cabeça novamente. – Você tem lubrificante aqui, Stefan? – perguntou olhando pra mim enquanto passava a língua pela cabeça do meu pau. Eu ia acabar gozando de novo.
Eu não consegui falar então apontei para a mesa ao lado da minha cama. O Eduardo se esticou e pegou o lubrificante de dentro da gaveta. Ele derramou um pouco em seus dedos e enfiou novamente em meu buraco. Eu abri mais a minhas pernas para invasão. O Eduardo começou a passar a mão pelo meu pênis e eu joguei a minha cabeça para trás em total rendição.
- Fernando...
- Eu sei, bebê. Eu sei. – eu movi os meus quadris esperando o que o Fernando tinha mais para me oferecer.
Ele colocou mais outro dedo dentro de mim os levando até o meio do meu buraco. Isso já era uma tortura. Eu não podia esperar mais. E olhando para o pênis do Fernando, eu podia dizer o mesmo dele.
- Por favor, Fernando... – eu já estava sem folego.
O Fernando me beijou mais um pouco e depois me virou de bruços sobre um travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMARGA MENTIRA (ROMANCE GAY)
Short StoryHistória postada pela May Lee [Capítulos todas as quintas-feiras]