CAPÍTULO 8

121 5 6
                                    

STEFAN

Acordei com um peso em cima do meu estômago.

Olhando pra baixo, eu vi um mar de cabelo vermelho ao meu redor. O Fernando era tão charmoso com essas sardas. Eu sorri com as lembranças de ontem. Me abaixei até ele e beijei os seus lábios cálidos. A principio ele não se mexeu, mas quando eu passei a minha língua pelos seus lábios, isso o fez acordar. Ele segurou a minha cabeça e aprofundou o beijo. Eu amava beijar aquele homem. O Fernando nos girou pela cama até que ele ficou em cima de mim pressionando nossas ereções matinais juntas.

- Bom dia, bebê. – sussurrou enquanto mordiscava os meus lábios.

- Bom dia. – eu desci minhas mãos pela sua bunda o segurando contra mim movendo os nossos quadris juntos.

O Fernando ficou chupando o meu pescoço enquanto a gente se perdia nos embalos um do outro. Eu sabia que ia ficar a marca, mas eu não estava dando um inferno sobre isso. Eu arquiei as minhas costas quando gozei entre nós. E segundos depois foi a vez do Fernando.

- Eu adoraria acordar assim todos os dias. – disse passando as mãos pelos meus cabelos.

- Certo. Nós estamos sujos e grudentos. – disse rindo tirando ele de cima de mim. – Você é um homem guloso, Fernando.

Sai da cama e me encaminhei para o banheiro.

- Isso que é vista!

Ouvi o Fernando gritar antes de fechar a porta atrás de mim. Certo. Eu estava nu e com muita vergonha. Liguei a ducha e me permiti divagar sobre ontem. Eu ainda não acreditava no que tínhamos feito. Foi algo fora do normal. Eu estava dolorido, mas eu gostava da ideia de saber que isso tinha haver com o Fernando. Qualquer coisa que envolvesse esse homem, eu amaria. Mesmo que eu andasse estranho por algum tempo. Mas eu estava muito feliz. Gostaria de saber o que minha mãe teria dito se tivesse viva. Com certeza ela teria nos apoiado. Eu sorri com esse pensamento.

Me pus debaixo do chuveiro e deixei a água lavar os vestígios de uma noite de amor. Passei o sabonete em minhas mãos e depois as deslizei pelo meu pênis. Lembrei do que o Fernando fez comigo na noite anterior enquanto o meu pau ganhava vida novamente. Fechei os olhos e fiquei imaginando o Fernando me tocando. Eu estava duro novamente só com esse pensamento.

- Então é por isso que você tá demorando tanto. – me virei cobrindo instintivamente as minhas partes surpreso com a súbita aparição do Fernando.

- Meu Deus! Um homem não pode ter mais privacidade?!

- Não quando esse homem é quente e meu. – disse entrando no box e me puxando contra ele.

O Fernando tomou a minha boca com um beijo dominante. Eu estava um pouco constrangido, então fiquei um pouco relutante.

- Ei, não precisa ficar com vergonha. – disse beijando a minha bochecha.

- Eu não estou com vergonha. – tentei me afastar dele, mas o Fernando me segurou firme.

- Não? Então por que você tá corado? – ele desceu a mão até meu pênis e me olhou com luxuria. – Ou será que você ficou com essa cor linda por causa do que estava fazendo antes?

- Ok, seu sacana. – disse o puxando contra mim e o beijando da mesma forma que ele tinha feito antes. Ele gemeu e pressionou as minhas costas contra a parede. – Fernando, estamos desperdiçando água.

- Não, senhor! Estamos tomando um banho sensual.

De onde ele tirava esses conceitos? Eu ri com isso. Voltei a beija-lo enterrando minhas mãos em seus cabelos. O Fernando já estava se esfregando em mim e escavando a minha boca com sua língua e isso já estava me voltando louco. Eu ia começar a brincar com os mamilos do Fernando quando escuto a campainha tocar. Porra! Sério? Logo agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMARGA MENTIRA (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora