CAPÍTULO 6

104 6 2
                                    

MARC

- Tá muito cheio aqui hoje, né! – disse o Cristian gritando em meu ouvido.

A boate estava muito cheia mesmo. O pessoal estava todo animado e a pista de dança uma loucura só. Tentando atravessar o mar de gente que estava no meu caminho, consegui chegar até o bar. Lá também não estava diferente. Eu nunca ia conseguir beber nada ali.

- Marc? É você mesmo? – perguntou alguém atrás de mim.

Quando me virei pude ver um rosto que não esperava encontrar.

- Oi, Caio. – saudei receoso. Onde estava o Cristian? Olhei em minha volta e não o vi.

- Fazendo o que por aqui? – perguntou bebendo alguma coisa. – Esse não é lugar para crianças.

- Quando foi que você se tornou um idiota, Caio? – voltei à pergunta a ele.

Onde estava o Cristian? Algo me dizia que se esses dois se cruzassem não ia ser interessante. Eu não sabia como estava a situação deles, mas era melhor não arriscar.

- Wow, pelo visto você cresceu mesmo. – olhou-me de cima abaixo. – E ficou muito bonito também. – colocou a sua bebida no balcão e se aproximou mais de mim. Ele estava bêbado?

O Caio era um loiro lindo e charmoso. Era musculoso e isso fazia com que chamasse muita atenção. Todos que passavam ali ficavam o encarando. Provavelmente, se eu não o conhecesse com certeza me renderia e sairia com ele para uma boa foda. Mas eu ele era o ex amante do Cristian e um idiota.

- Foi bom lhe ver, Caio. – disse me afastando dele. – Agora se me der licença.

- Opa, mas por que já vai tão cedo? – perguntou o Caio segurando o meu braço. – Vamos beber alguma coisa. Eu não mordo. – piscou um olho pra mim.

- Me solta, Caio! – gritei puxando o meu braço. Mas foi inútil. Ele era mais forte. Bom, todo mundo era mais forte que eu.

- Ainda não, lábios de mel. – disse me puxando contra ele. Tentei me afastar, mas era inútil. – Eu não irei lhe morder, carinho. – se aproximou mais colocando os lábios perto do meu ouvido. – A não ser que você queira. – Oh, Deus! Ele estava bêbado e excitado.

- Me solta, Caio. – esmurrei o seu peito algumas vezes, mas isso parecia nem lhe afetar. Eu já ia partir para o que aprendi com o Stefan da defesa pessoal, quando alguém surgiu para o meu socorro.

- Solta ele, cara. – disse alguém puxando-me do aperto do Caio, passando por mim e dando um murro na cara do Caio.

Começou um pequeno tumulto ao redor, com as pessoas tentando separar os dois. Eu não estava reconhecendo o cara que estava voando no pescoço do Caio. Bom, o idiota merecia isso.

- O que está acontecendo aqui? – o Cristian apareceu ao meu lado.

- Uma briga. – disse não sabendo mais o que dizer. O que iria acontecer quando o Cristian soubesse que o seu ex-amante foi o causador da briga? Oh, que bela noite.

- Sério, idiota?! – deu um tapa na minha cabeça. – Nem percebi isso. - disse apontando para a multidão crescente.

Esfreguei a minha cabeça no local onde o Cristian havia batido. O que deu nas pessoas hoje? Eu não estava conseguindo mais ver os dois brigões. Tinha muitas pessoas ao redor. Eu já estava ficando muito pra trás do local. Poderia ter dado meia volta e agradecer aos céus por mandar um salvador em meu resgate. Mas não, eu tinha que ver com os meus próprios olhos. Eu ainda não havia o visto. Tinha que agradecer, não?

AMARGA MENTIRA (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora