Prólogo - it's game night

2.3K 104 12
                                    

  Kendall estava especialmente feliz naquela manhã. Ela sempre ficava feliz quando tinha jogo, mas dessa vez estava mais ainda por ser a final. Era a primeira vez que sua escola chegava a final em vinte anos. Vestiu seu uniforme de líder de torcida, uma saia plissada azul e um top, no estilo do seriado Hellcats.
  - Kendall, vamos logo. Quero passar na Starbucks e comprar um frapuccino. - gritou Kylie, a irmã de Kendall, impaciente no andar de baixo. Kendall era a única que tinha carro, então tinha que levar a irmã todos os dias. Kylie contava os dias para que fizesse dezesseis e pudesse tirar a carta.
- Estou indo - avisou Kendall, colocando seus pompons dentro da bolsa.

(...)

No resto do dia, a líder de torcida não conseguia conter sua animação, e quando o sinal bateu, muitos alunos vieram desejar-lhe boa sorte. Kendall era bastante popular na escola por ser uma líder de torcida, porém ela odiava ser confundida com as muitas líderes de torcida mesquinhas que haviam ali.
  - Atenção alunos que vão jogar ou assistir o jogo de hoje no colégio Redford, o ônibus sairá em dez minutos. - anunciou o alto falante.
Logo o ônibus estava cheio, e Kendall teve que se sentar no fundo, já que haviam poucos lugares sobrando.
O caminho até o Colégio Redford foi tranquilo e rápido. Era perto dali, e por isso a rivalidade entre as duas escolas era enorme, perdurando por anos e anos.
  As jogadoras entraram primeiro, pois precisavam ir para o vestiário. Kendall juntou as líderes de torcida  e começaram a planejar as músicas que usariam para torcer. Foi então que uma onda de desespero tomou conta de seu corpo.
Ela havia esquecido sua bolsa com os pompons.
  -Bella, cubra pra mim uns minutinhos. Eu esqueci meus pompons na nossa escola. Vou lá a pé buscar, demoro uns 20 minutos no máximo, Ok? - pediu para sua amiga e vice capitã das líderes de torcida Bella Hadid.
  Kendall saiu correndo dali. Ela precisava ir logo pois sabia que o jogo iria começar em menos de uma hora.
  Na correria, tropeçou, empurrando uma jogadora do time adversário, e ambas caíram no chão.
  - Ei, você é cega ou só burra mesmo? - reclamou a loira.
  - Desculpa - falou a líder de torcida.
  - Olha por onde anda na próxima vez. - disse a jogadora, encerrando aquela conversa.

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora