mine

526 40 10
                                    

Att 2/2 - veja se você leu a parte 1 primeiro !!! E se prepara pra esse cap rsrss

(...)

As duas finalmente chegaram em um lugar. O local era um pouco escuro, mas assim que desceram do carro, conseguiram ver que era um lugar muito tranquilo, o barulho da noite era totalmente calmante. Cara guiou Kendall por entre uma trilha, até chegarem em uma pequena caminhonete azul.
- Eu sempre venho aqui - disse a loira - esse lugar é dos meus pais, mas ninguém vem aqui há anos. Eu sempre gostei muito dessa caminhonete, toda vez que preciso de paz e tranquilidade eu venho aqui e deito na caçamba...e olho as estrelas. Eu nunca trouxe ninguém aqui antes.
- Então por que você me trouxe? - questionou Kendall.
- Porque eu gosto muito de você Kendall Jenner. E assim como esse lugar, eu quero que você seja só minha. Quero que este lugar seja nosso.
E então, em menos de um segundo, toda a raiva que Kendall sentia se esvaiu. Ela acreditava em Cara. E Cara a queria assim como ela.
Kendall aproximou-se da loira e então tomou seus lábios nos seus. E então parecia que era assim que tinha que ser : dois lábios suaves se encontrando.
Logo os beijos foram se tornando mais intensos e logo Cara guiou a morena até a traseira da caminhonete. Deitou-a, a beijando com mais intensidade, até o ar não existir mais em seus pulmões. E então Cara passou a trilhar seus beijos por toda a extensão do pescoço de Kendall, deixando pequenas marcas de vez em quando. Puxou um pouco a blusa de Kendall para cima e passou a depositar beijos por toda a extensão de sua barriga. Foi subindo aos poucos e então Kendall tirou seu vestido.
A loira sorriu ao ver como o sutiã de Kendall favorecia seus seios, um tomara que caia com encaixe perfeito para caber no vestido. Mas ainda assim, queria ver como ela ficaria sem todo aquele pano ali. Em questão de segundos, desabotoou o sutiã e o jogou longe dali, e então Cara passou a dar leves mordiscadas no seio da morena.
- Nossa, isso é muito bom- falou Kendall, suspirando. Sentia-se extasiada em estar ali, e era como se mais nada no mundo importasse.
Logo Cara passou a massagear suavemente os seios de Kendall, mas logo saiu dali a colocou as mãos na bunda de Kendall, colando mais seus corpos.
- Eu vou te fazer se sentir tão bem como nunca antes - falou a loira, puxando a calcinha de Kendall para baixo. Deu alguns beijos em sua virilha, enquanto dava leves beliscões em sua bunda. Em questão de segundos, colocou a língua em seu sexo e passou a lamber toda a extensão. Kendall gemeu. Nunca ninguém a havia tocado assim, e ela sentia-se como se aquilo fosse uma necessidade. Cara a chupou por alguns minutos e logo tirou os lábios dali, introduzido um dedo no lugar.
- Você quer que eu te faça gozar, Kends?
Kendall gemeu em resposta.
- Quero ouvir com palavras.
- Sim, por favor. Me fode.
E então Cara introduziu mais um dedo na buceta de Kendall, passando a fazer movimentos circulares. Cara estava usando um anel em um dos dedos, e havia esquecido de tirar, o que causou um pouco de dor no ato, mas Kendall pareceu nem se importar. Ela amava como os dedos de Cara se comportavam dentro dela.
Pouco a pouco, Kendall se desfez nas mãos de Cara, gozando e gemendo em puro prazer.
Esperou alguns minutos até recompor, pois sua respiração descompassada não permitia que ela falasse, e então finalmente falou.
- Você fez tudo isso comigo, mas você nem tirou a roupa.
Cara riu com o comentário e então deitou-se ao lado de Kendall.
Olharam para cima e então passaram o resto da noite observando o céu estrelado.

(...)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora