I like...him?

511 29 7
                                    

O campeonato tinha acabado havia apenas um dia, e Kendall estava se sentindo muito confusa. Ela sabia que tudo o que Cara havia lhe dito era verdade, mas mesmo assim não queria admitir. Ela apenas não conseguia lidar com o fato de estar sentindo...sentimentos por outra menina.
Ao mesmo tempo, ela não queria decepcionar ninguém. Sempre ajudou pessoas a lidarem com preconceito, mas ela própria não saberia lidar com julgamentos.
Ela tinha medo.
No entanto toda vez que ela pensava em Cara Delevingne ela sentia que queria aquilo. Queria se envolver. Ela precisava.
Kendall estava em seu quarto já havia algumas horas e ninguém havia sentido sua falta ainda. Mas por volta do entardecer, Kylie veio conferir se a irmã estava ok.
- Kends, você está  quieta hoje.  - afirmou Kylie, se jogando na cama, em cima de algumas roupas esquecidas.
- Desculpe, estava concentrada com a lição. Mas já que você está aqui, precisamos conversar.
- Pode falar.
- Como você se sentiria se eu te dissesse que estou gostando de uma pessoa? - iniciou a fala, tentando se manter o mais calma possível.
- Eu ia ficar feliz. Mas agora estou curiosa. É o Justin?
Assim que Kendall estava preparando-se para responder, o telefone de Kylie começo a tocar.
- Me desculpe, é importante. Um minuto. - falou a mais nova. Ficou por volta de um minuto falando com alguém, mas Kendall nem prestou atenção. - Pronto. E então, é ele ?
- Não... - quando Kendall finalmente olhou nos olhos da irmã, ela percebeu o quão difícil aquilo realmente era. E assim acabou dizendo as palavras erradas. - É o namorado da Gigi, aquele Zayn.

(...)

Depois da desculpa esfarrapada e muito mal formulada de Kendall, Kylie prometeu que não contaria o segredo a ninguém. Isso já evitar uma guerra com a amiga Gigi, mas em vez de suspirar de alívio, Kendall suspirava de arrependimento.
  "Por que eu fiz isso? Por que eu não contei a verdade?" - perguntou a si mesma  o resto da noite. Quando a irmã já havia dormido, chegou à conclusão de que precisava fazer alguma coisa para resolver isso.
Então foi até a garagem e pegou o carro, decidida a ir até a casa de Gigi e explicar tudo, pois sabia que logo a amiga ficaria sabendo. Kylie não era uma pessoa confiável para essas coisas.
Mas na metade do caminho, percebeu que estava fazendo o caminho errado.

- Merda - gritou mesmo sabendo que ninguém iria escuta-la. E foi então que  teve uma ideia. Procurou seu telefone e foi até os contatos até encontrar o nome Margot Robbie nos contatos.

- Margot? É a Kendall. Desculpe pela hora mas você sabe onde a Cara Delevingne mora ?

(...)

DESCULPA A DEMORA GALERA, PROMETO QUE A PARTIR DE HOJE VOU ATUALIZAR TODOS OS DIAS (OU QUASE TODOS) QUE ESTOU DE FÉRIAS. TENHO ATÉ UNS RASCUNHOS PREPARADOS KKKK.
OK, NÃO ME MATEM.
E MUITO OBRIGADAAAAA VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ESTOU FELIZ POR ESSA FIC TER ALCANÇADO RANKINGS TÃO BONS NO WATTPAD (POSTO TANTO NO WATT QUANTO NO SPIRIT) . AMO VOCÊS.
OK VOU PARAR DE FALAR, MAS POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS AÍ.

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora