homophobic much?

552 38 5
                                    

Quando Kendall sentiu o toque dos lábios de Cara Delevingne nos seus, ela sentia a suavidade como a de uma seda por fora, mas por dentro era como se algo estivesse queimando.
Era como beber bebida alcoólica pura e como se seu corpo fosse uma chama ardente.
Ela nunca havia se sentido assim antes. No entanto, ainda sentia que aquilo era errado. Que de alguma forma, estava traindo a si mesma e a seus conceitos.
- Me larga - gritou, separando seus lábios dos da loira. - eu não quero que você me beije mais. Isso é errado.
- Errado? - questionou Cara Delevingne - Kendall, você não é homofobica. Seus melhores amigos são gays ou bi e você até participa do clube LGBT do seu Colégio. Que papo é esse agora?
- Eu não sou homofobica, Cara. Eu apenas não gosto de beijar meninas. E você não entende que eu não quero ficar com você!
- Então me dê uma razão! Me explique o por que! Que merda, eu não te entendo, Jenner.
- Hipoteticamente, vamos supor que eu fosse sua namorada. Como você acha que as pessoas iam lidar com isso? Como você acha que a minha irmã lidaria com isso? As pessoas iam estranhar meu comportamento. E sabe o porquê disso? Por que eu namoro meninos e sempre namorei.
- Kendall, deixa eu te contar uma coisa. Existem bissexuais no mundo, sabia? Eu não sou, mas talvez você seja. Mas já entendi, você não me quer .
Cara Delevingne afastou-se, dando alguns passos para sair dali.
- Cara, espere. - disse Kendall, quase inaudível. - Eu gosto de você. Muito. Eu só tenho medo de decepcionar as pessoas que eu amo. E se eu contasse para a Kylie que tenho sentimentos por uma garota? Ou para a Bella? E se elas não quisessem mais olhar na minha cara?
- Kendall, deixa eu te explicar uma coisa. Se elas se importam com você, vão te aceitar como você é. E Kends, você não é uma decepção. Pelo menos para mim, você é um orgulho.

(...)

Nota da autora :
Eu sei que esse capítulo ta um pouco mais emocional do que os outros mas é extremamente necessário que vocês entendam um pouco do ponto de vista da Kendall.
Se tudo der certo vou postar vários capítulos essa semana ainda. Obrigada a todos vocês pelo apoio que vcs estão me dando. Amo vocês.

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora