Cara e Kendall passaram a tarde juntas, se conhecendo melhor. Era impressionante como conseguiam falar sobre qualquer assunto sem nenhuma estranheza, sem que o assunto acabasse. Quando estavam com fome, foram até a cozinha e comeram algo que se assemelhava a um brigadeiro e depois deitaram-se abraçadas no sofá.
Elas estavam calmas e felizes, como se nada pudesse estragar aquele momento. Por um momento era se como nada ao redor importasse.
As duas meninas se olharam ainda abraçadas, e com calma Kendall aproximou-se para um beijo calmo e macio.
A suavidade do toque de seus lábios era como seda, com um encaixe perfeito. Era como se elas tivessem sido feitas para ficarem juntas.
Os beijos então passaram de suaves para algo mais apressado, tomado por uma urgência que ambas não poderiam explicar.
Logo as mãos de Kendall estavam na ponta da blusa de Cara, ela queria desesperadamente tirar aquele tecido todo dali. Mas antes que pudesse continuar, foi interrompida.
- Espere Kendall, eu sei que você quer isso, mas eu quero fazer uma coisa para você primeiro. - disse a loira.
- Tipo me chupar ? Se for eu quero. - respondeu.
- Não, amor. - disse a jogadora logo se arrependendo de ter chamado a outra assim - eu quis dizer algo romântico. Como um encontro. Você que está com fogo no cu. Acho que o Justin não te fodeu direito.
- Justin ? De onde você tirou essa ideia ?
- Eu achei que vocês...você sabe.
- Não. Nunca. Ele já me beijou, mas eu nunca quis nada com ele. Eu não sabia o porquê, mas acho que agora estou entendendo.
- Então você aceita ir em um encontro comigo? E depois, talvez, explorar mais esses desejos reprimidos?
- Aceito, Cara. Mas espero que esse encontro passe rápido, porque o 'after' é uma proposta tentadora.(...)
OI GENTE ESTOU DE VOLTA. ME DESCULPEM TIVE ALGUNS PROBLEMAS PESSOAIS E POR ISSO ME AUSENTEI UM POUCO DAS FANFICS. MAS AGORA VAI !!!!
ESTÃO GOSTANDO ? O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO?
VCS VIRAM QUE A CARA TÁ NAMORANDO A ASHLEY BENSON ? O QUE ACHAM?
ATÉ A PRÓXIMA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemy//cake
FanfictionKendall Jenner, a capitã das líderes de torcida adora estar ali torcendo por sua escola. Num jogo de vôlei, ela conhece Cara Jocelyn Delevingne, uma jogadora do time adversário que odeia muitas coisas. Principalmente o colégio rival e líderes de to...