sister, do you have a girlfriend?

716 44 3
                                    

Cara e Kendall não trocaram mais palavras após aquela pequena discussão. Kendall achava um absurdo as acusações da loira acerca de sua sexualidade. Ela nunca havia se relacionado com mulheres antes, muito menos sentido atração por uma, e mesmo assim sentia um pequeno incômodo já que nunca tinha verdadeiramente se conectado com ninguém. Nunca se apaixonou e não consideraria se apaixonar por alguém do mesmo gênero porque apenas não sentia que era o caso.
Cara no entanto não entendia o por que de tanto drama. Não queria ter nenhuma relação com Kendall Jenner, já que seu passado com líderes de torcida não era dos melhores.
O silêncio percorria o quarto enquanto a morena arrumava suas  coisas e Cara mexia em seu celular. A ausência do som fazia com que o clima ali se tornasse pesado, como se a densidade do ar tivesse mudado.
Por fim, a loira resolveu sair do quarto, encontrando Kylie ao bater à porta.
- Cara, minha irmã Kendall está aí  dentro? - perguntou a mais nova
- Está, sim.
- Tem mais alguém aí com ela?
- Não - Cara hesitou - Ela está sozinha.
- Ok. Obrigada.

(...)

- Kends? - perguntou Kylie ao adentrar no quarto.
- Estou aqui. O que foi?  Você parece preocupada.
- Nada, só estava te procurando. Como foi sua noite? 
Kendall congelou por um minuto.
- Normal..você deve ter se divertido mais na festa. Desculpe pela minha ausência. Eu estava...indisposta.
- É, imagino. Perder a festa do ano assim ! Sabe, a Selena Gomez me disse uma coisa muito engraçada sobre essa noite.
- O que ? - perguntou a mais velha, com suas mãos tremendo de ansiedade. Será que a irmã sabia de algo? Selena havia contado?
- Ela me disse que você tem uma namorada. Um absurdo, não é?
- Com certeza.

(...)

Cara pegou carona com uma estudante e foi até o centro da cidade se encontrar com sua velha amiga, Margot Robbie. Durante todo o caminho, pensou em Kendall Jenner. Era impressionante que por mais que tentasse tirar a líder de torcida de sua mente, não conseguia.
- Cara, quando tempo - disse Margot, abraçando-lhe e lhe entregando uma carta.
- A carta é de quem eu acho que é? 
- Sim, Cara. A carta é de sua namorada.

(...)

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora