i woke up like this

847 51 3
                                    

Cara Delevingne dirigiu em silêncio até a casa de Kendall. As duas se sentiam constrangidas. Kendall provavelmente sentiria muita vergonha na manhã seguinte. Cara estacionou numa mansão enorme.
- Cara, eu to bem drogada mas eu sei que essa não é a minha casa. - disse a líder de torcida, com a pouca consciência que ainda lhe restava.
- Eu sei. É a minha. Você não me disse onde morava e tenho certeza que sua família não ia gostar de te ver chegando assim.
- Ah, ok

(...)

- Venha, vou te dar um banho - disse a loira
- Eu sei tomar banho sozinha - falou a líder de torcida, tropeçando por todo o caminho.
- Kendall, você não consegue nem andar direito. Não faça drama, eu to tentando te ajudar.
- Ah, tá bom tanto faz.
As duas foram até o banheiro e Kendall tirou sua roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã, entrando na banheira, que era enorme. Cara ligou a água e ajudou Kendall quando necessário, para que ela não passasse mal. Quando a morena estava limpa, Cara entregou-lhe uma toalha e roupas limpas e deu um minuto para que a garota tentasse se vestir.
- Bom, agora acho melhor você dormir... fique na minha cama e eu vou para a sala.
- Você pode ficar aqui se quiser...a menos que vá me esfaquear enquanto durmo só porque sou líder de torcida.
- Talvez eu devesse fazer isso, já que você não cala a boca. Vamos só dormir logo, ok? De manhã você vai para onde quiser e faz o que quiser.
- ok.
Deitaram-se na cama de Cara e logo adormeceram.

(...)

Kendall estava morrendo de dor de cabeça quando acordou. Demorou um certo tempo para perceber onde estava e não se lembrava muito do que havia acontecido. Flashes de memória invadiam sua mente deixando-a confusa.
Levantou-se da cama de Cara, a mesma ainda adormecida, e pediu um uber. Deu sorte de não encontrar ninguém na casa, pois seria constrangedor demais. O uber chegou, e ela deu o endereço de sua casa.

(...)

Assim que entrou em casa, deparou-se com Kylie esperando na porta.
- Oi maninha, noite boa, foi? -perguntou a mais nova
- nunca mais saio de casa.
- fala sério, alguma coisa boa deve ter acontecido... vi que você e o Justin fizeram amizade..
- Não aconteceu nada entre eu e ele, tá?  Uns beijos no máximo. 
- Ele não faz seu tipo então?
- Ah, Kylie, você não faz ideia..

(...)

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora