cheerleaders

1K 68 1
                                    

Kendall estava chocada. Sua melhor amiga iria para o Colégio Redford. O colégio onde Cara Delevingne.
- Você não vai. - afirmou
- Eu não tenho opção. - disse a amiga, chateada.
- Tinha que ser justo esse colégio...- reclamou
- Por que você odeia tanto esse colégio, Kendall? Eles são nossos rivais, mas desde o jogo você só consegue ficar falando mal de lá. Aconteceu alguma coisa ?
- Não, claro que não.
- Então você vai me visitar lá, certo?

(...)

Kendall chegou mais cedo no colégio naquela manhã. Era dia de teste para entrar no grupo de líderes de torcida, e como capitã ela tinha que buscar as inscrições e ver os testes, que aconteciam em horário de aula, o que implicava que ela perderia o primeiro período.
Logo o ginásio foi lotando com meninas e meninos que queriam entrar para o time. No final, duas meninas e um menino foram selecionados. Uma loira veio até Kendall.
- Obrigada pela oportunidade, Kendall. Voltar a ser líder de torcida era meu sonho. - disse a loira. Kendall fez uma expressão de dúvida. Voltar? A capitã não se lembrava dessa garota já ter participado da equipe. Deve ser aluna nova.
- Claro,ahn...qual seu nome?
- Margot Robbie.
- Ah, ok. Tenho prova agora, preciso ir. - disse Kendall. - até mais.

(...)

Kendall havia terminado a prova mais cedo e estava esperando Kylie, já que tinha que levar a mais nova para casa.
Estava apoiada no portão quando um carro preto parou na sua frente.
A morena quase teve um ataque cardíaco quando viu quem estava dentro do carro.
Era Cara Delevingne.
Mas ficou mais chocada ainda quando Margot abriu a porta do carro e entrou.
Kendall ficou em choque até o carro ir embora, desaparecendo no horizonte.



OI AMORES TUDO BOM
DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR EU ESTAVA COM MUITA PREGUIÇA HAHAH.
TALVEZ EU POSTE MAIS UM CAP HJ.
OBRIGADA POR LEREM.

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora