Kendall evitou Kylie pelo resto do dia. Ela sabia que a irmã suspeitava do envolvimento dela com uma garota, mas ela não queria que ninguém soubesse sobre ela e Cara.
Era estranho para ela aceitar que ela tinha se exposto tanto assim, ficar com uma menina era algo impensável para ela.
Apesar da confusão, Kendall queria fingir que nada havia acontecido e decidiu voltar a seu quarto mesmo sabendo que corria o risco de encontrar a loira.
O quarto estava vazio quando chegou, mas a morena não pode deixar de notar que havia algo em cima de uma das camas. Aproximou-se e viu que havia um bilhete ali. Para Cara Delevingne. E sua curiosidade foi maior, fazendo com que ela abrisse.Desejou nunca ter feito isso.
(...)
A julgar pelo conteúdo do bilhete que havia lido, Kendall percebeu que Cara era comprometida. O que significara que na noite em que se beijaram, ela tinha sido pivô da traição de alguém. E jamais poderia suportar isso. Decidida a tirar o assunto a limpo, Kendall foi procurar a loira, apesar de ser a última pessoa que queria ver.
Abriu a porta do quarto e andou pelo corredor até a última sala onde haviam alunos, mas não encontrou-a em nenhuma, o que significava que ela não estava mais ali, ou estava no quarto de alguem.
Imaginar Cara Delevingne no quarto de alguem era como levar um soco no estômago.
A morena parou em um canto e passou a chorar lentamente. Queria tanto contar para Kylie tudo o que havia acontecido nas últimas 24h, mas tinha tanto medo de que a irmã a julgasse... E não podia contar com Bella e Gigi, que estavam ocupadas demais com os populares do Colégio Redford...
Kendall se sentia mais sozinha que nunca e tal solidão logo foi se tornando raiva e descontentamento.
Suas lágrimas foram se tornando mais densas até que era impossível passar despercebida pelas pessoas.
- Kendall, está chorando? - perguntou uma voz que reconhecia.
- Justin? O que faz aqui ?
- O técnico de vôlei pediu que eu viesse para ajudar. Ele é meu tio, então não posso negar.
- Ah, sim...bom foi bom te ver - disse a garota, querendo sair logo dali.
- Espere! Por que está chorando?
- Minha colega de quarto, Selena Gomez, falou algumas coisas de mim para a minha irmã, e agora estou um pouco confusa. Nada de mais, eu só me estressei um pouco.
- Bom nesse caso acho que posso te ajudar - disse ele - Selena é minha ex namorada e não terminamos da melhor maneira. Eu tenho um plano que acho que você vai gostar...(...)
Kendall fez uma grande loucura. Justin lhe garantira que não tinha mais nada com Selena, mas que mesmo assim não seria ruim deixa-la com um pouco de ciúmes. A líder de torcida também queria que Kylie esquecesse logo as coisas que ouvira, e mais que isso, queria tirar de sua cabeça todo e qualquer resquício de seu "relacionamento" com Cara.
Então que ideia seria melhor do que Kendall e Justin juntos?
Além disso, ter ficado com uma menina era só uma fase, uma experiência em sua mente. Talvez aquele plano maluco pudesse até ter seus benefícios, afinal Justin era bonito e solteiro. Mas o plano de verdade começaria naquela noite, no jogo final entre as equipes daqueles dois colégios rivais.
E Kendall Jenner estava disposta a dar um show.(...)
Enquete:
Cake ou jendall?
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemy//cake
FanficKendall Jenner, a capitã das líderes de torcida adora estar ali torcendo por sua escola. Num jogo de vôlei, ela conhece Cara Jocelyn Delevingne, uma jogadora do time adversário que odeia muitas coisas. Principalmente o colégio rival e líderes de to...