talk about our relationship

673 42 1
                                    

Pela ironia do destino, Cara e Kendall só acordaram no dia seguinte. Cara acordou primeiro, mas sentia receio de mover-se dali já que Kendall estava dormindo nua ao seu lado. A loira tinha certeza de que a líder de torcida não se lembraria de nada da noite anterior e planejava fazer uma pegadinha para que a morena achasse que algo - além dos beijos interrompidos - tinha acontecido.
No entanto não foi bem assim. Cara acabou dormindo novamente e acordou somente com a confusão que se seguiu.
Por volta das 8h da manhã, as companheiras de quarto das meninas decidiram encerrar a noite. Gigi e Kylie acabaram indo para o quarto de alguém, deixando com que somente Selena Gomez voltasse sozinha para o quarto.

(...)

Selena abriu a porta do quarto e ficou chocada ao ver as duas colegas em uma das camas. Não conhecia as meninas muito bem, mas não pode conter a surpresa e acabou sendo um pouco barulhenta ao fechar a porta.
Kendall acordou assustada e Cara levantou-se logo em seguida.
- Me desculpem - disse Selena - Eu não quis atrapalhar.
Constrangida, Kendall pegou suas roupas e logo começou a vesti-las.
- Bom dia - disse a loira.
- Não me venha com bom dia! Você se aproveitou de mim ontem a noite e sabe disso. - respondeu
- Você que me beijou! E ainda ficou pedindo para que eu transasse com você. Sabe, se eu fosse outra pessoa eu realmente poderia ter me aproveitado da situação!
- Mentira! Sabe muito bem que não foi assim. Eu sou hetero e você está maluca em dizer essas coisas.
- Ah nossa, não foi o que pareceu ontem.
Selena Gomez viu que uma briga feia estava para começar e saiu do quarto, deixando as duas garotas juntas. Kendall não disse mais nada. A verdade é que estava confusa sobre o ocorrido na noite anterior e sobre tudo o que vinha lhe acontecendo nas últimas semanas. Ao que parecia, ela e Cara Delevingne nunca estariam na mesma sintonia. No entanto eram como ímãs que nunca poderiam ser separados.

(...)

Selena Gomez andava pelos corredores quando encontrou Kylie Jenner.
- Hey, Kylie, você está indo para o nosso quarto? - perguntou
- Estou. Não dormi quase nada e é preciso muito de um banho. Por que ?
- Ah, é que a sua irmã está discutindo com a namorada e pelo visto as coisas estão meio tensas. - falou distraidamente.
- Namorada ? Você tem certeza de que está falando da Kendal?
- Acho que sim...foi o que pareceu.
- Bom, obrigada por me avisar Selena. Pelo visto minha irmã tem muito a explicar.

(...)

CURTINHO MAS É ATT

enemy//cakeOnde histórias criam vida. Descubra agora