Desejo incontrolável
Cap. 4⃣💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Então chegamos na boate, estava lotada, quando vi o Alexandre, comecei então meu show, mais ele ainda não me reparava, então cheguei mais perto, e comecei a beber, sem parar, o Miguel me falando pra parar, enquanto o Conrado estava adorando, e Mel louca não não sabia se me olhava, ou dançava, mais assim não conseguia chamar,atenção do Alexandre, então fiz uma coisa, subi na mesa, e comecei a dançar, ofuscando as dançarinas, e a multidão começou a gritar, o Miguel não sabia o que fazer, e eu toda tranquila, sendo desejada por todos, pra dar mais ênfase rasguei meu vestido, foi quando ele veio feito como um monstro furioso.- Alguém faz essa louca descer.
E eu repetindo, pra ele vim me tirar, então ele mesmo me tirou, me arrastando pelo salão, eu estava gostando daquilo, pelo menos chamei atenção dele, e o Miguel gritava pra ele me largar.
- Me larga, pelo visto consegui o que eu queria.
- Você e louca, vou ser obrigado a falar pra ir embora.
Quando o Miguel e a Mel sai me puxando pra ir embora.
- Não, quero ficar, que droga, agora que estava ficando bom.
Logo atrás o Conrado, me colocaram no carro, e fui embora, assim que chegamos, carregada pelo Miguel, começo a ouvir.
- Laura, o que foi aquilo, o que deu em você?
- Nada, estava somente me divertindo um pouco.
E quando a Melissa, quase me bateu.
- Se eu soubesse disso, não teria nem ido, que vergonha.
Enquanto isso o Conrado, só fazia rir, então surtei.
- Quer saber, vocês são um bando de chatos, me deixem sozinha, até o Conrado coloquei pra fora.
Eu mesma fui para o banho, e me deitei na cama, me lembrando do Alexandre, aquela mão forte me apertando, uma etapa eu consegui, tirar ele do sério, aqueles olhos cheio de raiva, fazendo meu corpo ficar em chamas. Queria nem ser eu amanhã, o tanto que vou ouvir da Mariana, ela parecia minha mãe.
Assim que amanheceu, fui acordada por ela, aos gritos.- Laura, já estou sabendo do ocorrido, você pode me explicar?
- Mari, estou com sono, me da um tempo vai, deixa eu dormir um pouco mais.
- Não, levanta, estou te esperando na cozinha, diz ela abrindo todas as janelas.
Acabei levantando, tonta não podia mais ficar, coloquei uma roupa qualquer, e fui enfrentar a fera.
- Laura, está em todas as redes sociais, você dançando igual uma ...
- Puta, pode falar, e fala baixo nossa estou sonza.
- Laura, isso tudo por causa daquele cara?
- É, só assim pra chamar atenção dele, Mari eu vou conquistar ele, e quando eu consegui, vou pisar na nele, como faço com todos.
- Laura, esquece isso, não vale a pena, agora você esta falada na cidade inteira.
- Não importa, agora vou lá fazer meu papel de arrependida, meus planos está apenas começando.
- Ta bom Laura, quer saber eu lavo minhas mãos.
Assim que eu acabei de ouvir o sermão, me ajeito e vou pra boate, quase não tinha ninguém, menos mal, não e que eu esteja com vergonha mais, acho que chamar muita atenção agora só iria piorar. Subo as escadas, e ele estava lá, com a porta aberta.
- Você?
- Calma, vim em paz, podemos conversar?
- Um minuto, você tem apenas um minuto.
- Eu queria te pedir desculpas por ontem, acho que exagerei.
- Isso esta na cara, o que você queria com aquilo, posso saber?
- Chamar sua atenção, pronto falei.
- Minha atenção, garota o que você espera, tudo isso pra ser dançarina de uma boate?
- A verdade e que, desde quando te vi, não tiro você da cabeça.
- Não vem com essa, pelo Amor de Deus.
Então chego mais perto, passo a mão em seu rosto, e ele fica todo desconcertado.
- Por favor, para, melhor ir embora.
- Você não me quer.
E ele resiste, de novo, dessa vez me pedindo pra sair, mais quando estava saindo, eu disse:
- Eu vou, mais eu volto, Você não vai se livrar de mim tão cedo.
Acho que meu plano está dando certo, vai ser questão de tempo, só preciso ter paciência. Volto pra casa, e o Miguel estava me esperando, a Mariana deve ter deixando aberto pra ele.
- Miguel por favor nada de sermão.
- Não vou dar sermão, mais o que esta rolando, qual e entre você e aquele dono da boate?
- Não tenho nada, com ele, e mesmo si tivesse Miguel, não começa.
- Laura, será que você não enxerga que te amo, que quero seu bem, aquela de ontem, não era você.
- Miguel, já conversamos, eu e você não rola, não faz eu ter que te falar as coisas que não quero.
- Laura, espero que você não se arrependa disso, estou ficando cansado já.
E ele sai, não queria magoar ele, juro que não, mais se for preciso fazer pra que ele me esqueça, sera o jeito, o meu foco agora e outro, e se chama Alexandre. Ele me quer, está na cara, só falta aceitar isso.
Aquela noite não iria sair, desmarquei com o Conrado, e fiquei pensando no meu próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
Short StoryLaura sempre foi uma mulher desejada por onde passava, ate conhecer Alexandre, que a esnoba, acaba despertando um desejo incontrolável de Laura, quem era aquele cara que não a quis? E ela si vê em uma situação que jamais se viu, apaixonada por um ca...