Capítulo 10

1.3K 90 1
                                    


          Desejo Incontrolável ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Cap.10

Na manha seguinte, a Mari acordou, louca pra saber se tinha feito algo de errado na boate, eu disse que não, nem contei a ela do que descobri, mais ela si lembrou bem, que o Alexandre ficou a olhando, e me pediu desculpas a manha inteira. Não era isso que me preocupava, pensava muito na proposta do Vitor, o tanto que iria mudar totalmente minha vida, pensei nos meus pais, nos meus amigos.Não era bem o que eu queria pra mim, acho que ate uma garota de programa cairia melhor, mais pelo que vi a grana, era muito boa. O Vitor me ligou o dia todo, e mensagens pedindo pra eu ir conhecer, de como funcionaria. Mais tarde quando fui pra boate, estava meio cabisbaixa, acho que a decepção pelo Vítor que pegou, ele não havia parecido, quando o Alexandre me viu, ficou me observando, acho que ele estava me dando um tempo pra pensar.
       Mais tarde como normal, estava dançando, quando um cara, começou a mexer comigo, me chamar de gostosa, até ai tudo bem, eramos acostumadas, com isso, e nas regras eram bem claras não encostar nas dançarinas, quando esse mesmo cara, chegou mais perto e disse, que adoraria ver um filme meu, e me jogou uma nota de cem reais, aquilo me deixou sem saber o que fazer, quando o Alexandre apareceu, e fez com que colocasse o cara pra fora, comecei a chorar, do nada, não estava me reconhecendo, ele me pegou e trouxe para o escritório.

          - Laura, você esta bem?

          - Não estou bem, talvez eu seja que todos acham uma puta.

          - Não e isso, aquele cara e um babaca, e não e a primeira, nem a última vez acontecer isso, não era isso que você tanto queria, essa vaga.

        - Eu sei, mais você mesmo me tratou assim, ta bom que exagerei vindo atrás de você, mais sou assim, não consigo mudar.

      - Laura, no início quando você veio aqui, insinuando pra mim, confesso que achei que você era uma qualquer, então aproveitei, mais depois, vi que você, e só uma garota que aprendeu que a beleza se consegue tudo, e eu sou um cara que não vejo só isso em uma mulher,.

     - Eu sei, deixou bem claro aquele dia, mais não entendo porque me evita tanto, me trata tão mal.

    - E porque, você desperta algo em mim, e sinto que tenho que lutar contra isso.

    Chego mais perto dele.

     - Porque Alexandre, me fala?

     - Não posso, tenho uma noiva, e sem falar que você não me passa confiança, desculpa, já sofri com mulheres feito você, acredite.

    - Eu, feito eu, não aguento mais ouvir isso, sou uma garota normal, acho que eu deva mesmo aceitar a proposta do Vitor, não vai ser novidade pra ninguém, me ver pelada na TV, porque e isso que eu sou, apenas uma mulher bonita e gostosa.

    - Laura, não faca isso com você, mostre que você e diferente, da imagem que passa.

    - Não vou mudar, sou assim, queira ou não queira, a minha beleza me leva a qualquer lugar.

       Me levanto, eu volto a dançar, danço como nunca dancei aquela noite, e quando terminei fui beber, precisava muito disso, ele só me observava, quando vi um grupo de rapazes, fui no meio deles, e comecei a dançar, adorava ver aqueles caras me desejando, e um deles me agarrou, então o Alexandre me puxa.

         - Laura, vou te levar pra casa.

         - Eu não vou, você não e meu dono.

         - Laura por favor.

      E então, quando vejo, o Vitor aparece.

        - Mano, deixa ela, só esta si divertindo.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora