Desejo incontrolável
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Cap.9
Mais tarde pedi que o Vitor buscasse a Mari, e enquanto isso fui atrás do Alexandre, ele estava no escritório.
- Alexandre podemos conversar?
- Fala, Laura.- Quero saber o que tanto queria falar do seu irmão.
- Acho melhor ele te falar.
- Quanto suspense, será que seu irmão e um bandido ou sei lá o que?
- Laura, ele vai te falar mais cedo ou mais tarde, só peço que pense muito bem quando souber.
Fiquei nervosa e sai, vi quando a Mari, chegou com o Vitor, ela estava meio tímida, afinal quase não saía, muito menos pra boate.
- Oi amiga, que bom que chegou.
- Nem sei o que estou fazendo aqui.
Pedi que o Vitor buscasse uma bebida pra ela.
- Laura que gato, educado, to vendo que você esta bem de homem.
- Estou sim, quero te mostrar o Alexandre.
- Se for bonito, quanto o Vitor..
Então ele voltou, ela começou a beber aos poucos, e logo foi si soltando, e começou a dançar, tirando atenção de todos a sua volta, não sabia que a Mari dançava bem assim, e vejo que tem um cara ao lado dela, bem bonito por sinal, fiquei feliz por ela, quando o Alexandre apareceu, de longe pude ver ele olhando a Mari, e sem falar que o Vitor também não parava de repetir o quanto ela era bonita, e atraente. Mais não podia sentir ciúmes, ela era minha amiga, mais em relação ao Alexandre senti sim, porque nem pra mim ele olhou tanto. Quando eu parei de dançar, fui beber um pouco, ela aparece muito contente.
- Nossa amiga, nunca me diverti tanto, aquele hospital, o Bernardo.
- Eu tinha razão, era isso que você precisava.
- Sem falar que tem um cara que não para de me olhar, um deus grego.
- Qual?
- Aquele ali, de verde.
- Aquele e o Alexandre, que te falei.
- Sério, nossa Laura não sabia, desculpa.
- Não tem problema amiga.
- Mais você tem o Vitor né, que sinceramente não fica atrás.
- Acho que sim, não sei.
- O que você tem Laura?
- Nada, volta pra lá vai dançar, hoje a noite e sua.
Estava pensativa o que o Alexandre e o Vitor conversaram aquela hora, quando o Vitor chega, me puxa.
- Gata, hoje eu não aguento, você e minha, só fico pensando no seu corpo, vamos sair agora.
- Ainda tenho que dançar mais,e outra a Mari, não quero deixar ela sozinha.
- Primeiro, que eu sou seu patrão esqueceu, e sua amiga esta bem, meu amigo esta cuidando dela.
Quando olho a Mari aos beijos, com o mesmo cara que eu já tinha visto ao lado dela, mais uma coisa me prendia, não sei aquele olhar do Alexandre na Mari, mais tinha que ir precisava tirar aquela história a limpo, falei pra Mari esperar eu chegar, e sai com o Vitor.
Fomos em um motel mais próximo, ele estava todo fogoso, mais antes de tudo, fui direto ao assunto.- Vitor, tem alguma coisa que eu deva saber sobre você?
- Não gata, vem aqui, eu te quero.
- Não, preciso saber, eu escutei sua a conversa sua com o Alexandre, sem querer.
- Ta bom, não era a hora de contar mais já que insiste.
- Estou ouvindo.
- Olha Laura, aquela boate na verdade e mais do Alexandre do que minha, na verdade eu sou diretor de filmes adultos.
- Tipo filme porno?
- Sim, tenho um centro de filmagem, quase a maioria das dançarinas da boate as mais velhas já fizeram.
- Então era isso, que você estava planejando pra mim?
- Laura, estava esperando o melhor momento pra falar, mais acho que você iria si sair muito bem.
- Então e isso o que pensa de mim, que eu levo jeito pra atriz porno.?
Me levanto, e peço pra ir em embora, ele insistindo pra eu ficar.
- Laura, por favor, pensa bem, e uma boa grana, bem mais que na boate, você faria o maior sucesso.
- Vitor, tenho família, o que eles vão pensar, e outra estou me sentindo muito ofendida, nunca pensei, estava gostando de você, enquanto você era só um caçador de talentos, ou um cafetão melhor dizendo.
- Cafetão eu, claro que não, as minhas atrizes, são donas de casa, tem filhos, e até maridos.
- Por favor não quero ouvir mais nada.
Então ele me leva de volta ao boate, no caminho ele só me pedia desculpas, quando chego, vejo que a Mari esta caindo de bêbada, o Vitor se oferece pra nos levar, eu não aceito, quando estávamos indo pra pegar um taxi, o Alexandre aparece, pegando ela no colo, oferecendo carona. Então sem pestanejar aceitei, a Mari estava mal, o Vitor ficou olhando de longe, e entramos no carro, no caminho enquanto ela estava desmaiada no banco de trás, ele puxou assunto.
- Pelo jeito, ele te falou não é?
- Sim, falou, você também acha que eu levo jeito pra ser atriz porno?
- Não, não tenho nada haver com isso, ele vive procurando garotas, assim como você, bonita atraente, para os filmes dele, nunca concordei com isso, mais ele gosta do que faz
- Porque não me falou logo, Alexandre, deixou que eu me envolvesse só por desprezo por mim?
- Não e verdade, apenas começamos meio torto.
- E verdade sim, primeiro que no dia do teste quase nem me olhou, a partir disso, você só me evita, não sei o que te deu aquele dia que transamos.
- Laura, eu sou assim complicado mesmo, mais não tenho nada contra você.
Assim que chegamos, ele subiu comigo, levando a Mari, colocamos ela na cama, e na saída ele.
- Olha Laura, nunca achei que aceitaria, boa noite.
Quando ele saiu, não aguentei, cai aos prantos, primeiro um me trata como uma qualquer, o outro acha que eu levo jeito pra atriz pornô, nunca pensei que sentiria agora tanta falta do Miguel, fui cuidar da Mari, e quando deitei minha cama, recebo uma mensagem era do Vitor.
Oi gata, espero que pense na minha proposta, beijo e desculpas.😘
Quase apaguei na raiva, mais não deixei lá, e fui pesquisar na internet, histórias, quanto ganhava uma atriz porno, então pesquiso o nome do Vitor, ele realmente e o que falou, e muito bem falado, com certeza o valor que pagam e o dobro da boate. Meus pensamentos ficou entre fazer e ganhar uma boa grana, ou não fazer e ganhar aquele mísero salário de dançarina. O Alexandre hoje me surpreendeu, ele queria ter me avisado, e se ele acha que eu não aceitaria, e porque não pensa mal assim de mim, me pareceu um Alexandre que eu não conhecia.
Acho que estava enganada, mais o desemprego da Mari, agora sem ajuda de ninguém, me fazia repensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
Short StoryLaura sempre foi uma mulher desejada por onde passava, ate conhecer Alexandre, que a esnoba, acaba despertando um desejo incontrolável de Laura, quem era aquele cara que não a quis? E ela si vê em uma situação que jamais se viu, apaixonada por um ca...