Desejo incontrolável
Cap. 3⃣💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
No outro dia amanheci com uma baita dor de cabeça, levantei, e o café estava pronto, com um bilhete do Miguel, quando acontecia isso, ele sempre pegava a chave."Bom dia, espero que tenha acordado bem, belo dia pra você"
Beijos Miguel.😍Ele tinha feito aquele café, quando ouço a Mariana chegar.
- Oi amiga, cheguei
- Oi, minha cabeca acho que vai explodir.
- Bebeu de novo Laura, isso vai acabar te matando, e como foi o teste ontem.
- Foi nada, não aconteceu, fui reprovada.
- Sério, Laura sinto muito, estava certa que iria conseguir, você dança super bem, bonita do jeito que é.
- Mais isso não bastou, para o dono da boate, um babaca, mal me olhou, Acredita?
- Laura, devia ter outras lá que si encaixavam melhor, e você não pode julgar ele por ter te reprovado.
- Mari, ele não quis me aprovar, entendeu, e você sabe que consigo tudo que quero.
- Tudo bem Laura, o que você esta pensando em fazer?
- Primeiro buscar respostas. Preciso ir..
Me arrumo, coloco a roupa, e vou até a boate, encontro com o Carlinhos.
- Oi, gata, ainda não abriu.
- Eu sei, quero falar com o Alexandre, ele está?
- Está, olha lá em amiga, o que vai fazer, não me coloque nessa.
- Pode deixar.
- Subindo as escadas a direita.
Subo, e a porta estava meio aberta, então bato. Ele abre, mais lindo que ontem.
- Pois não
- Posso falar com você?
- Claro entre, o que posso te ajudar?
- E sobre a seleção de ontem.
- Ah estou me lembrando de você, a que dançou por ultimo né.
- Pensei que não tinha reparado, Laura prazer
- Então Laura, si for pra falar do resultado,eu ..
- E isso mesmo, porque, só preciso saber porque?
- Porque as outras se encaixavam melhor, e não e nada pessoal.
- Eu não sou bonita o bastante, pra você, não me acha atraente.
- Olha, Laura, isso não quer dizer que não seja, e o que mais?
- Não entendi.
- E o que você tem além da sua beleza, o que você tem oferecer mais que isso?
- Pra mim acho que basta, ainda mais pra ser uma dançarina.
- Ok, deixa pra la, não a nada que eu possa fazer, desculpe. Mais alguma coisa?
Então me levanto, vou até ele, chego mais perto.
- E agora, sera que você ainda acha que não tenho mais nada a oferecer?
- Laura, não sou igual aos homens que costuma conhecer.
- Como assim, seja mais claro.
- Eu lido com mulheres iguais a você, todos os dias, que pensam que conseguem tudo, pela beleza, ou na provocação da carne.
Então aquilo me fez surtar, porque ele não me deseja como os outros, o que ele tinha de diferente.
- Olha, tudo bem, mais ainda vou te provar ao contrário.
E saio batendo a porta, enfurecida, quase atropelei todo mundo, aceno para o Carlinhos e vou pra casa, aquele homem está me tirando do sério, quem ele pensa que e, pra falar daquele jeito comigo, quando o Conrado me liga.
- Oi, linda melhorou?
- Sim, está afim de ir em uma boate hoje?
Estava disposta, a me quebrar de dançar hoje, ele vai ver hoje, vou mostrar pra ele. Quando o Miguel aparece, acho que estava tao extressada que mal dei atenção a ele. Estava mega ansiosa pra mais tarde. Enquanto isso, sai um pouco pra esfriar a cabeça, fui ate a casa da minha amiga Melissa, ela sempre me animava, e sem falar que tinha tempo pra mim, a Mariana quando não estava no hospital, estava com o Bernardo, eles eram tipo daqueles casais vinte, os dois pensavam iguais, as vezes dava até vontade de vomitar. quando estavam juntos.
Chego na casa da Mel, e enquanto ela fazia um bolo, conversamos.- E ai Laura, como esta as coisas, soube que ia trabalhar na boate Bellys.
- Ia mesmo, mais não deu certo, mais estou resolvendo isso
- Laura, você não muda.
- Mel, só corro atrás do que quero, só isso, e uso as armas que tenho, você e a Mari não entendem.
- Ta bom, soube que um dos sócios lá e um gato, e verdade?
- O que tem de gato, tem de arrogante, e irônico.
- Vocês discutiram?
- Sim, mais não vem ao caso, bora pra boate hoje, chamei o Conrado, vai ser bom.
- Não sei Laura, não estou muito afim de festa hoje, e o Miguel vai?
A Melissa era apaixonada no Miguel, mais ele não dava a mínima pra ela, não que ela não seja bonita, mais ele dizia que não queria se amarrar.
- Não sei Mel, o Miguel não e muito de sair, e ele vive pegando do meu pé, não gosta de me ver com o Conrado.
- Ele e apaixonado por você né esta na cara.
- Isso eu já escutei, mais não tem nada haver, bora vai ter outros caras la, não tem só o Miguel no mundo.
- Tudo bem eu topo.
Voltei pra casa, fui me arrumar, coloquei minha melhor roupa, fiz aquela maquiagem, estava vestida pra matar, agora só esperar o Conrado. Mais resolvi tentar chamar o Miguel, vai que ele topa
Vou ate a casa dele, bato a campainha, Quando si abre, ele não sabia o que falar, ficou lá me olhando intacto.
- O que foi Miguel, não estou bonita?
- Você esta perfeita, pra que isso tudo, ou pra quem?
- Pra ninguém, pra mim, se arruma e vamos pra boate.
- Eu, não, não estou afim hoje?
- Claro que está, você quase nunca sai, precisa ver gente, a Melissa vai.
- Quantas vezes já falei que não rola.
- Ta bom, então vamos comigo por favor vai, por mim?!
Depois de tanta insistência ele topou, esperei ele si arrumar, nossa quando acabou, as vezes me esquecia do quanto ele era bonito, e saímos, ele não gostou que o Conrado também estaria no meio, mais não tinha como mais desistir.
E hoje, que tudo pode acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
Historia CortaLaura sempre foi uma mulher desejada por onde passava, ate conhecer Alexandre, que a esnoba, acaba despertando um desejo incontrolável de Laura, quem era aquele cara que não a quis? E ela si vê em uma situação que jamais se viu, apaixonada por um ca...