Capitulo 1

2.5K 124 5
                                    

               Desejo incontrolável
Cap. 1⃣

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
      Meu nome e Laura tenho 25 anos, sou morena, olhos claros, e meu corpo modéstia a parte, sempre arrancou suspiros por onde passo, sai de casa muito cedo, junto com minha amiga Mariana, sempre pensamos em morar juntas, e acabou dando certo, então viemos morar na cidade grande, ela e muito diferente de mim, mais recatada, e sonhadora, sempre colocava o coração em primeiro lugar, eu não, sempre agi pelos meus instintos, e ela claro sonhava em si casar, tipo um príncipe aparecer em um cavalo branco, enquanto eu era só desejo carnal mesmo, nunca me apeguei, ate porque tinha qualquer homem que eu quisesse, morávamos em um apartamento, então dividiamos as despesas, ela era enfermeira, em um hospital conhecido da cidade, eu era vendedora de uma loja de grif, mais acabei sendo demitida, mais sempre podia contar com meu amigo Miguel, ele era nosso vizinho, e era apaixonado por mim, muitas vezes, sempre o pegava me olhando, porque quase sempre era ele que cuidava de mim, quando chegava bêbada, de uma festa, até porque a Mariana vivia dormindo na casa do namorado. Até que eu fui indicada pra uma vaga de dançarina de boate. A Mariana não gostou muito da ideia.

             - Dançarina de boate Laura?

             - Sim, o que que tem?
  
             - Acho que seus pais não vão gostar muito dessa ideia.

            - Eles não precisam saber, e parece que pagam bem, você não pode arcar com tudo.

            -E ontem, vi quando chegou tarde, mais estava muito cansada pra levantar,o Miguel estava com você?

           -- Sim estava, acho que exagerei ontem na bebida,e ele cuidou direitinho de mim, até banho me deu.

         - Sério, nossa ele gosta muito de você, bem que você devia dar uma chance a ele.

        - Não, eu e ele nada haver, mais gosto de provocar, ele fica todo nervoso.

       - Laura, você ainda vai se apaixonar, e vai sentir na pele o que costuma fazer com os homens.

     - Ei, vira essa boca pra lá, ah e depois do teste vou sair com o Conrado.

    - Nossa, primeiro homem que você sai mais que duas vezes, ta ficando sério.

    - Logico que não, eu e o Conrado e só cama, sexo entendeu, ele me entende e eu entendo ele, nada mais que isso.

       Então, ela foi trabalhar, como meu teste era só a tarde, coloquei um filme, comecei a ver, quando meu telefone toca.Era o Conrado.

          - Oi gata, como você está?

         - Estou ótima, ontem você sumiu, não te vi mais.

        - Então, sabe como e né, apareceu uma gata lá.

        - Entendi, não precisa falar mais nada.

        - Mais tarde está de pé, estou com saudades desse corpo.

       - Está sim, preciso relaxar, e de uma boa massagem.

      - Opa, falou comigo então. Ate mais tarde.

        O Conrado sabia como satisfazer uma mulher, lógico que era um galinha, não prestava, mais na cama não tinha outro melhor, eu e ele fugiamos de relacionamento, e por isso dávamos certo. Quando minha campainha toca.

          - E você Miguel?

          - Oi Laura você esta bem?

          - Sim, estou, entra.

          - Queria saber se está precisando de alguma coisa, agora que foi demitida.

         - Não, por enquanto não, hoje tenho um teste na Boate Bellys.

         - Teste, dançarina?

         - Sim, eles pagam bem, e preciso muito.

        - Laura, não precisa disso, eu te ajudo até conseguir outro emprego.

      -Miguel, e só um emprego, não si preocupe comigo.

      - Você sabe que preocupo.

      - Miguel, agradeço, mais acho deveria se preocupar mais com você, e bonito, tem um bom emprego, independente, não entendo porque de estar solteiro.

      - Você sabe, porque.

     Ele sai, juro que si eu fosse pra casar, o Miguel seria o cara certo.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora