penúltimo capítulo

1.2K 82 0
                                    


                  Desejo Incontrolável
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Cap. Penúltimo

A Mari logo quis saber do desfecho.

        - Se entenderam né?

        - Não, ainda não amiga.

        -  Os dois si amam, e fica nessa, não entendo vocês dois.

      Nem eu mesma me entendo, acho que por medo, e orgulho vou acabar perdendo o Alexandre.

  Um dia se passou....

    Hoje e o grande dia, do meu ensaio, nossa mais nervosa que eu não poderia estar, o Vítor ja havia me ligado, mais ao mesmo tempo minha vontade era ir atrás do Alexandre e me render ao amor, quando ele me buscou, no caminho eu mal disse uma palavra, e quando chegou a hora, ele pediu que eu tirasse a roupa, no banheiro, a Sheila estava tentando me acalmar, e pedi a ela que me desse um tempo que já iria, fiquei me olhando no espelho, me perguntando onde fui chegar, tive lembranças de quando era pequena, quando meu pai me colocava pra dormir, quando minha mãe me levava a escola, então comecei a chorar, pensei no Alexandre, até mesmo no Miguel, quando a Sheila me chamou, a cama estava pronta, o ator já estava deitado, nú, só faltava eu me deixar, quando dei um surto e sai correndo, o Vítor foi atrás de mim.

        - Laura, o que foi isso?

        - Vítor eu não consigo, não nasci pra isso.

        - Você estava tao decidida, já sei o Alexandre né

       - Também, eu o amo, Vítor se eu continuar com isso, vou perde-lo.

       - Laura nem sei como te dizer isso.

       - O que, fala..

       - Meu irmão voltou com a Estefani, e me parece que ela esta grávida dele.

       - Não pode ser, quando isso?

       - Ontem a noite, vi que eles saíram juntos, e peguei antes uma conversa que ela estaria grávida só pode ser dele.

       - Não acredito, que droga, nunca amei, e quando amo, acontece isso, eu estava certa, ainda bem que não cheguei a desistir de tudo por ele.

    - Quer continuar, você quem sabe.

    - Eu faço, estou pronta.

    Voltei e fiz meu primeiro ensaio, nunca me senti tao estranha, aquele homem me pegando, me senti como um objeto, nao consegui relaxar, nem fazer direito,assim que acabei, fui para o banheiro, chorar.
      O Vítor me disse que havia mais algumas gravações, ate que eu me sentisse totalmente bem, fui pra casa, me lembrando de tudo que ele me falou, perdi pra sempre o Alexandre.Queria jamais te-lo conhecido, ele mentiu, o tempo todo, si ela tiver grávida mesmo dele, devia saber a tempos.Não queria falar com ninguém, e não queria ir pra casa, o Alexandre havia me ligado, não atendi, queria falar com alguém, então me arrisco e ligo para o Miguel, não sei si ele pode estar com a Melissa,mais ele atende, e combinamos de nos encontrar.

         - Laura, aconteceu alguma coisa?

        -  Miguel, desculpa te ligar assim, mais queria conversar.

        - Não tem problema, você ligou em uma boa hora, eu e a Melissa terminamos.

      - Sério, não me diga, que tem algo haver comigo.

      - Não, mais ele insiste que eu a amo, e que eu não estou totalmente com ela.

     - E verdade?

     - Laura, você sabe que e, acho que estava mentindo pra mim mesmo.

      - Miguel, aconteceu tanta coisa de uns tempo pra cá, se você soubesse.

     - Me conta, quero te ajudar, me sinto mal em te ver assim.

     Não podia contar a ele, que tinha decidido a fazer, e nem muito menos que amava o Alexandre, a última coisa que eu queria naquele momento, era magoar o Miguel, queria ele perto de mim.
      
      - Não quero falar nada, só me abrace.

      E ficamos ali, abraçados não falavamos nada, ali eu me sentia, protegida, não queria me lembrar do que virei, nem muito menos do Alexandre. Depois de algum tempo ele me levou pra casa, assim que chegamos na porta eu disse.

       - Posso dormir com você hoje.

       -Laura, nada me faria tao feliz.

      E realmente dormimos, ele cuidou de mim, passou a mão no meu cabelo, até eu adormecer, não chegaria esse ponto de transar com ele, não conseguiria, mais ele não disse nada, me conhecia ao ponto de saber o que eu queria.

       Assim que amanheceu, ele me deu um café, eu estava bem melhor,
  
         - Laura, ontem não quis te perguntar nada, porque vi que estava mal, mais não quer mesmo desabafar?

      - Ainda não Miguel, no momento certo, juro que te conto, mais quero te agradecer depois de tudo.

    -  Não precisa agradecer, você e o amor da minha vida Laura, mesmo que você não me queira.

    - Miguel, me da um tempo, preciso por favor, tenho que colocar minha cabeça no lugar.

     Desde ontem o Alexandre havia me ligado altas vezes, não queria falar com ele, com certeza e pra me contar da novidade, não estava pronta pra ouvir isso, então me levanto pra ir embora, a Mari deve estar preocupada.

       - Laura, estarei aqui, quando precisar.

      - Sei disso, dou um beijo em seu rosto e vou pra casa.Quando chego a Mari toda louca.

       - A onde você estava Laura, essas saídas suas, a noite, pode me falar o que esta acontecendo?

     - Não, preciso ir deitar.

     - E o Alexandre?

    - Nunca mais fale esse nome aqui em casa, entendeu nunca mais.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora