Desejo incontrolável
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Cap. 8
Por dois dias o Alexandre ficou estranho, parece que queria dizer algo, mais não saía, e começou ainda mais me evitar, bem acho que era por causa de Vítor, que a cada dia estava mais encantado por mim, confesso que estava gostando, mais meu calor por Alexandre era grande, a atração era bem intensa, mais a ideia de faze-lo si apaixonar por mim, acho que estava funcionado, eu percebia o jeito dele, quando estava com o Vítor, lá em casa a rotina estava a mesma, a Mari cada vez mais fora de casa, e o Miguel já tinha uns dias que não via, minha rotina na boate estava apertada, nem a Mel tinha tempo de ver, e nem sabia mais das novidades, e o Conrado nunca mais vi, estava muito envolvida pela boate e pelo Vítor, não que esteja apaixonada, e tinha desistido do Alexandre, mais as coisas iam acontecendo por si só.
Certo dia, estava me arrumando para o trabalho, quando bate a campainha, era a Mel.- Amiga, nossa quanto tempo.
- A Mari deve ter te contado né, eu e o Miguel.- Não, quase não vejo mais ela, então se acertaram?
- Sim, estamos saindo, ele me contou que você e ele não estão bem.
-É, mais torço por vocês, ele merece uma pessoa assim como você.
- Então, mais Laura, tem certeza que não tem problema, você e ele...
- Não Mel, somos amigos, somente isso.
Depois de algum tempo, ela si foi, fiquei feliz por eles, sinceramente, a Mel era uma ótima pessoa, espero que com ela, ele aprende amar, outra pessoa, me aprontei e sai, quando cheguei, vi que o Alexandre estava com a aquela mulher, a noiva dele, mais parece que estavam discutindo, o Carlinhos me falou um dia, que na verdade mais brigam do que ficam bem, ela morre de ciúmes dele, rodeado de mulheres, e logo ela saiu, me fitando, com um olhar venenoso, não entendi nada, fiz meu ensaio, mais o Vítor ainda não tinha chegado, quando o Alexandre me chamou.
- Laura, preciso te contar uma coisa sobre meu irmão.
- Já vem, Alexandre, o que e dessa vez?
- Porque esta falando assim? Sarcástica.
- Porque acho que esta com ciúmes dele.
- Ciúmes, esta de brincadeira né, eu que não te quis.
- Não parece, aquele dia...
- Aquele dia, foi um erro, e quer saber não quero mais falar, pode voltar.
Sai batendo o pé, o Alexandre me tirava do sério, mais ainda estava curiosa, logo o Vítor chegou, então esqueci da minha conversa com o Alexandre, quando ele me levou pra casa aquele dia, no caminho ele falou;
- Laura, estou pensando grande por você, se tudo der certo você pode brilhar.
- Fiquei curiosa, o que é?
- Calma, estou trabalhando nisso,acho que você está perdendo seu talento só naquela boate, você tem condições de ir mais longe.
Fiquei com aquilo na minha cabeça, estou vendo que com o Vítor irei mais longe que eu possa imaginar, quando chego em casa, ouço a Mari chorando.
- Mari, o que foi?
- Fui despedida Laura, acredita?
- Sério, mais o que foi, você trabalha a anos lá.
- Não sei, eles disseram que era corte, e agora Laura?
- Você arruma outro, você e formada,não si preocupe.
- Não sei, Laura.
- Olha meu salario lá não e muita coisa, mais acho que da pra aguentar um pouco.
- E tem outra coisa, eu e o Bernardo não anda bem, quase não transamos.
- sem essa vida sua, do hospital agora vai melhorar, tudo vai ficar bem.
- Não, faz tempo, que as coisas não vão bem.
- Pra mim e surpresa isso.
- Você sabe que eu não sou de falar.
- Olha amiga vai da tudo certo, estou aqui.
- E como vai as coisas lá?
- Anda bem, eu e o Alexandre ainda nos estranhamos um pouco, e eu e o Vítor anda muito bem, Mari acho que devo apostar nele, estou pensando na hipótese de desistir do meu plano.
- Hum será, o Vítor é o cara.
- Não sei, o Alexandre piorou o jeito dele, comigo, no mesmo tempo quando acho que e ciúmes, por outro acho que ele me acha uma mulher qualquer.
- Amiga vamos combinar, você o atacou, né.
- Mais si você o conhecer certeza que ira me da razão.
- E o Miguel, ele esta com o Melissa né.
- Sim, ela veio me falar, por mais que sinto falta dele, foi melhor assim.
Conversamos mais um pouco, e fui dormir, estava exausta, desde aquele dia que transei com o Vítor, nunca mais tivemos nosso momento, mais ele me prometeu que me levaria ao motel, confesso que estava na seca, então fiz uma coisa que não fazia a anos, eu mesma me satisfazer, fiquei pensando no Alexandre, no Vitor, até mesmo no Miguel cada um com seus talentos, eu ali sozinha mais ao mesmo tempo, com os três, foi um máximo, dormi até mais feliz.Assim que amanheceu a Mari, estava ao telefone aos prantos, não entendi, foi quando, ela desliga.
- Laura, eu e o Bernardo terminamos.
- Nossa amiga, não sei o que te falar.
- O que vou fazer da minha vida , sem emprego e sem o Bernardo.
- Para com isso, Mari você e linda, talentosa, não precisa disso, já sei vamos na boate hoje?
- Não, melhor não.
- Vamos sim, está decidido, você aproveita e si diverti um pouco,o Bernardo não e o último homem da face da terra.
Como tinha que ir mais cedo, combinei com ela de pedir que o Vítor a buscasse, passamos o dia juntas, como antigamente, a animei um pouco, assim que deu minha hora fui pra boate, e antes subi no escritório pra ver si o Vítor havia chegado, quando ouço ele e o Alexandre conversando, pareciam que falavam de mim, então escutei um pouco do assunto.
- Vítor, você tem que contar a ela.
- Ainda não e a hora, ainda estou pensando
- Você acha que ela vai topar, isso, ele deve ter uma família, o que eles vão pensar.
- Acho que topa sim, e ela leva jeito pra coisa, bonita, sensual, e bem acho que faria tudo por glaumor e dinheiro.
O que eles estavam falando, acho que tem haver com o que o Alexandre queria falar.
Agi como si não tivesse ouvido nada, na hora certa iria tirar essa história a limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Incontrolável
Short StoryLaura sempre foi uma mulher desejada por onde passava, ate conhecer Alexandre, que a esnoba, acaba despertando um desejo incontrolável de Laura, quem era aquele cara que não a quis? E ela si vê em uma situação que jamais se viu, apaixonada por um ca...