Capitulo 12

1.2K 90 0
                                    


             O Desejo Incontrolável
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Cap.12

Quando o Vítor me deixou em casa, assim que entro vejo que a Mari, dormiu no sofá, com um balde de pipoca na mão, e tv ligada, a coloco na cama, meio dormindo, e vou para o quarto, só queria dormir, e pensar em mais nada, mais o cheiro do Alexandre ainda estava em meus lençóis, porque tudo tinha que ser tao difícil.

       Amanhece, a Mari esta na cozinha, tomando o café, e digo bom dia, e ela não responde.

      - Ei, eu disse bom dia.

      - Bom dia.

      - Mari, me desculpa não quis dizer aquilo, do jeito que pensou, eu me preocupo com você.

    - Mais parecia que você não gostou do Alexandre ter me chamado pra trabalhar lá, tudo por ciúmes dele.

   - Não e isso, acredite.

   - Olha Laura, eu vou dar o melhor de mim naquela boate, e bem melhor que você.

   - Mari, que isso não quero disputar com você, sou eu lembra Laura.

  - Desculpa amiga, estou uma pilha, briguei de novo com o Bernardo, e ele não gostou nada da idéia.

   - Claro que não, e só danço porque não tenho ninguém.

   - Mais agora que estou disposta a ir, não volto mais atrás.

    Sinto que ela o ama, e si ela continuar com esse orgulho, vai acabar igual eu, por orgulho não admito o que sinto pelo Alexandre, depois de algum tempo, fomos pra boate, começamos a ensaiar, e tudo já começou mal, o Alexandre começou a dar uma atenção inexplicável pra Mari, coisa que ele nunca havia feito por mim, aquilo foi me deixando irritada, mais consegui me segurar, a noite quando a boate estava lotada, a Mari havia sumido, procurei e nada, quando vejo ela descendo as escadas toda saltitante, e eu soube pela lingua do Carlinhos que ele e a noiva romperam, então montei o quebra cabeça, só pode o Alexandre ter ficado com o Mari, fui atrás dela, sem pensar já comecei a soltar as palavras.

        - Então, você e o Alexandre..

        - Eu, eu o que Laura, esta doida?

        - Eu vi você descendo da sala dele, e o dia inteiro de papinho com ele.

       - Laura,  não e nada disso

       - Não precisa falar mais nada, e sai sem olhar pra trás, ela ainda me chamou, e fingi que não era comigo. E ela deu um show tao esperado, todos aplaudiam ela, inclusive o Alexandre parecia que estava babando. Não aguentei e desci da bancada, me vesti, quando estava saindo, vejo que o Conrado estava entrando, pronto era minha vez de dar um show, me vesti de novo, quando fiz minha ultima dança fui ao encontro do Conrado.

        - Gato, quanto tempo

        - Oi Laura.

    Fui pra cima dele, quando ele me empurra, quase não acreditei.

      - Não Laura, estou com alguém, e me mostra uma morena, toda esbelta,.

     - Tudo bem, se prefere ela.

    Então, liguei para o Vítor, mais não atendia, o Alexandre estava lá conversando com a Mari, cheio de intimidade, só fiquei observando, e fui embora, meu mundo estava desabando, minha melhor amiga me traindo, e o Alexandre usando ela pra me atingir, decidi ir a pé da pra casa, quando começo a chorar, admitindo pra mim mesma, que o amor havia me pegado, que o Alexandre era o cara, que desde o começo na verdade o queria, pra mim, quando já não tinha mais lágrimas pra chorar, vejo Miguel sentado em um bar, sozinho, cheguei mais perto.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora