SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA HISTÓRIA PELA PRIMEIRA VEZ PODE IR PRO PRÓXIMO CAP ♥♥
Oi oi todo mundo! Então, o capítulo de hoje é uma conversa, e talvez seja um pouquinho longa, mas muito necessária.
Bom, eu escrevo A rainha perdida há uns anos, acho que desde 2015 e amo escreve-la, amo a interação que tenho com vocês meus leitores que moram no meu coração e eu sempre fui muito inconstante com a postagem dos capítulos, sempre demorei muuuito pra postar e isso acabava me desmotivando a escrever, pois eu sempre tinha que reler tudo, travava na hora de escrever, tinha bloqueios criativos e isso se dava por que eu comecei a escrever sem planejamento algum, sem compromisso e sem muitos detalhes, mas sempre a escrevi com meu coração e com o intuito de compartilhar um pouco do universo que eu mais amo, Nárnia, com vocês de uma forma boa de se ler. Bem, eu já imagino essa história há anos, antes mesmo de começar a escreve-la ela já estava aqui comigo por muito tempo, mas quando eu comecei a coloca-la aqui foi tomando um rumo meio confuso e por conta de todos os motivos que eu citei antes, eu acabei desmotivada.
Mas eu amo muito essa história, amo os personagens e eu tenho certeza que deixei algumas dúvidas e mistérios na cabeça de vocês que merecem ser desvendados e contados haha. Por isso que eu fiz uma coisa que já estava querendo há muito tempo e que está me animando bastante...Eu estou reescrevendo a história. Sim, reescrevendo, dessa vez com mais cuidado, de forma mais organizada e elaborada.
A história vai continuar tendo os mesmos mistérios e vai ser resolvida e desenvolvida da forma que eu imagino há tempos, porém com mais detalhes, mais cenas, e algumas coisas que eu escrevi vão ser diferentes. Eu espero muito que vocês gostem, de coração. Eu amo muito viver essa história com vocês e espero de coração que seja uma leitura tão gostosa pra vocês quanto está sendo pra mim reescreve-la.
Bom gente, já tenho alguns capítulos escritos e vou postar duas vezes por semana. Na segunda e na Sexta. Como estou escrevendo direto e já com uma base toda pronta e organizada, não vai ter aquela inconstância de antes.
Irei apagar os capítulos já escritos e modificar somente o primeiro.
Ah...Outro pequeno detalhe...Eu troquei o nome da personagem principal de Amanda para Ana, pois estava com muita vergoinha do meu nome estar no livro haha Mas todos os outros continuam os mesmos. Agora vocês encontrarão uma Ana mais madura, determinada e divertida (E muitas cenas fofas entre a Ana e uma certa pessoinha que vocês já conhecem haha).
Espero muito que gostem, do fundo do meu coração! Hoje sai o primeiro capítulo. Um beijo, um queijo e até mais ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida.
Hayran KurguApós anos de rejeição no orfanato, a jovem de 17 anos Ana teme por seu futuro. Feito um acordo de que ela poderia continuar vivendo no orfanato após a maioridade apenas se passasse na faculdade, Ana vê seu futuro se perder quando comete um mal enten...