3 semanas depois

8 1 0
                                    

Após três semanas as meninas voltam para casa,ao chegar em casa elas vão ver seus materiais escolares para ver se tá tudo em ordem para a próxima semana pq acabará suas férias da faculdade,mas percebem que está faltando mochila,estojo,fichário,folhas de fichário e pasta, então elas dessidem ir comprar o material que falta naquele mesmo momento e lá se foram elas pela cidade procurando os materiais certos para elas.
Após as compras dos materiais as meninas voltam para casa para arrumar seu material, depois de alguns minutos elas terminam de arrumar os materiais.
No dia seguinte
Após uma noite longa de sono elas dessidem ir no shopping comprar roupas novas para poder ir na Faculdade, ao chegarem no shopping a primeira loja que elas visitam é a Marisa, após as compras na Maísa elas vão comprar sapatos.
Após muito tempo elas chegam em casa e percebem que sua faculdade já começa no dia seguinte e elas ficam tipo😱😱😱.
O dia dá faculdade
O primeiro dia de aula chegou, ambas pegaram seus carros e foram para faculdade, o problema é que com à volta as aulas elas quase não iriam se ver por que estudavam em faculdades diferentes,ai vcs me perguntam e quando elas se viam?? Bem elas se viam a noite e saiam em finais de semana e taus.
Elas começam a se dedicar pra vale aos estudos,sim elas não se vem mais com a mesma freqüência mas ficam felizes em terem suas notas garantidas!!!!! 👏👏
E agora falta 2 anos para terminar a faculdade e seus diplomas estarem pendurados na parede!!!!!!
2 Anos depois
Após dois anos de esforço o diploma das meninas está em mãos afirmação delas:
- Ebaaaaa
Sim essa é a afirmação das menina de tanta felicidade,mas e agora o que elas vão fazer??? UAI elas vão continuar trabalhando no emprego delas que por sinal tem tudo ave com suas faculdade!!!!
Assim é bom demais



Uma Amizade InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora