Capítulo 14: Bem Vindo a Sua Fita

48 12 0
                                    

•Denise Trovato

Já havia aproximadamente quinze minutos que eu praticamente não me movia na arquibancada.

A quadra enchia e esvaziava, isso por que a maioria dos garotos estavam treinando, e as alunas que não se interessaram em viver sua vida, foram assistir os bonitões; mesmo que isso não interfira nas vidas delas; coisa que eu deveria estar fazendo, se não namorasse Diego. É após dez minutos de silêncio, e apenas ter eu, Émile e mais uma das minhas "seguidoras".

— Se perdeu no caminho, Miguel? — Levantei-me e coloquei a mão em minha cintura.

— Espero que seja algo importante! — Falou em tom de arrogância. — Estou perdendo o treino do time de futebol.

— Esse fogo todo é para esquecer o ex-boy, vulgo sei lá quem é, pois você é mais rodado que maçaneta de banheiro público?

Ele me olhou com um olhar de susto.

— Esse fogo já está aqui com boy, ex-boy e com suas piadas podres!

Me aproximo mais de Miguel.

— Denise, você ainda vai precisar de mim? — A seguidora, chega miúda ao meu lado.

Miguel a encara, parecendo um predador.

— Quem chamou a Tiphany? Querida, quando eu quiser ouvir sua voz, eu vou em um bordel! — Miguel usou uma expressão enojada enquanto manda a garota sair da quadra. — Vaza vagabunda!

— Miguel. Não fale assim das minhas abelhas.

— O quê você quer? — Me fitou com as sombrancelhas franzidas.

DIAS ANTERIORES (Capítulo 12)

Quando penso em dizer que ia ao toalete, vejo Miguel do outro lado da praça, sentado no murinho com um rapaz, que não consigo ver o rosto, pois está meio de lado.

A praça não é muito extensa, então dá para ver com quase perfeita condição as pessoas que estão nela, mesmo a distância.

Seria muito bom ver mais de perto, mas Diego iria achar estranho eu sair e o deixar sentado na mesa, só para ver um casal.

Ele se levantou e me deu um beijo no canto da boca.

— Você não se importaria se eu desse um pulo no banco, né?

— Claro que não! — Sorri.

Eu poderia dizer a ele que eu pagava a conta, mas isso me daria uma deixa, assim eu poderia ir na praça ver mais de perto, com quem Miguel estava.

Dez minutos depois que Diego se ausentou, eu disse a Bruce, um amigo de Diego que trabalhava ali, que já iria voltar e falasse para Diego que fui ver uma amiga.

Me encosto em um banco próximo a Miguel.

— Fiquei surpreso com o convite, mas... — Diz Miguel, se virando para a pessoa que estava em sua frente.

— Não deveria.

Olho bem para eles sem que me percebam.
Não sei porque, mas seria muito bom ver quem é o rapaz.

S.O.S. Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora