Capítulo 25: S.O.S. A Terceira Vadia em Crise [PRIMEIRA PARTE]

47 13 2
                                    

O início de um especial com o elenco de A Terceira Vadia de jaamassis

Espero que gostem. Dependendo do que vocês acharem, quem sabe pode ter um outro encontro desses dois elencos maravilhosos.

#SOSATerceiraVadiaEmCrise

••NARRADOR••

Agitação.
Bebida.
Música alta.
Corpos se mexendo como se estivessem tendo um ataque epiléptico.

Por alto, se via alguns rostos familiares; Denise abraçada com Diego, Déborah conversando com Martins, Kaleb parado em frente o seu carro (flertando com um rapaz negro, porte atlético e tranças azuis puro) e Manuela sentada em um banco conversando com duas garotas.

O local era uma casa um pouco afastada da região, não havia muito movimento, à não ser pela festa.
Carros por todos os lados, motos dos dois lados da pista.

Muitas pessoas dançando.
Pegação por todo lado.

•Miguel Toledo•

Olhei em volta, vi Sebastian, estava bonito com uma calça vinho e uma blusa preta da Calvin Klein e uma jaqueta de frio jeans escuro mediano.

- Que festa animada. - Diz Kaleb, arrumando sua calça.

- Já esta na pegação, Jorge Kaleb? - Disse Sebastian.

- Pegação é meu nome do meio. - Ele sorri. - E não me chama de Jorge!

- Achei que era Colucci seu nome do meio, J-O-R-G-E. - Respondeu Sebastian.

- Calem à boca e vamos festejar! - Digo, puxando Sebastian para dentro da multidão.

- Está tudo bem mesmo, Miguel?

- Claro que está, porque não estaria? - Digo aos gritos.

- Até uma hora atrás você não queria vir à esta festa comigo, e do nada me liga dizendo que queria vir.

- As coisas mudam.

Pego um copo de vodka, viro ele de uma vez só.

- Próximo! - Grito para Sebastian.

Ele pega mais um copo de vodka com energético.

- Você não costuma beber. - Disse ele.

- É como eu disse Sebastian, as coisas mudam. - Digo me aproximando dele, preparo para beijá-lo. - E você não é meus pais.

Ele me beija. Me segura pela cintura.
Pego seu cabelo por trás.
O copo cai no chão. Sebastian para de me beijar.

- Gostei dessa sua mudança! - Diz o rapaz, segurando meu queixo.

- Você ainda não viu nada. Me mostre seu pau tortão para esquerda, que eu te mostro tudo! - Digo sorrindo, o solto e vou andando no meio das pessoas.

- Delícia! - Sebastian se aproxima de meus lábios e me beija levemente, deixando um gosto de quero mais.

- Não vou ficar de vela! - Disse Kaleb, se afastando e entrando no meio da suruba dançante.

S.O.S. Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora