Capítulo 41: Fim

8 1 8
                                    

Ainda não era tão tarde, mas você via que era uma noite propícia para perdição, mesmo com adultos responsáveis, muitos jovens iriam a loucuras juvenis.

O momento mais aguardado da noite estava chegando. Quem seria a Rainha do Baile?

“Deus salve a rainha do baile
Sonho adolescente
Apenas outro coração quebrado disfarçado
Deus salve a rainha do baile
Apenas 18 anos
Transformou suas lágrimas em diamantes em sua coroa”

Algumas pessoas estavam à admirar a coroa, outras continuavam a dançar, enquanto uma Trindade estava posicionada um pouco a direita da multidão.

— Denise, não sei se percebeu, mas daqui a pouco você será coroada rainha do baile, e você está aí, com essa cara de paisagem?  — Disse Émile.

Denise não se encontrava em seu estado natural, o de predadora.

A jovem admirava os seus "colegas" de classe dançando, se divertindo, sorrindo, e até mesmo, se beijando. Em sua mente passava-se um furacão de pensamentos.

— Cala à boca, Ém. — Manisfestou-se, voltando seus pensamentos ao baile. — Quero um pouco de espaço. Vou ao banheiro!

— Nós vamos contigo. — Disse a menor delas, Déborah.

— Eu disse que quero espaço! — Com uma voz um pouco mais rude, Denise sai andando.

— Deve ser nervosismo. — Defendeu Diego.

“Ela é a primeira da fila na festa
Ela é a primeira da fila na boate
E ela tem esse corpo, sempre tem tem um seguidor”

Não muito distante daquele grupo, se encontrava uma garota ruiva e seu namorado.

— Só em imaginar que essa coroa não pode ser minha, me dá uma raiva. — Manu, a garota ruiva localizada próxima a uma pilastra.

Podia se ver em seus olhos que ela não estava animada para essa coroação. Ela não poderia ganhar, então, isso justificava sua raiva interna, mas ao mesmo tempo, podia ver que ela estava esperançosa por sua amiga.

Jasmine teria chance de ganhar se o combinado acontecesse. Nos últimos dias de aula, a galera a favor de Jasmine seguia a linha de convencer os "súditos" do colégio a votar em Juller. Será que isso teria funcionado?

— Posso falar com vocês? — Pela esquerda de Lucas, uma jovem de cabelo escuro chega e os cumprimentam.

— Olha se não é a Smurfette da Denise, só que morena.

Pela voz de Manu, via que ela não queria papo com Déborah.

— Manu, não vim brigar, não vim te ofender, apenas vim na paz. — Ela solta um sorriso de canto.

O rapaz, parado do lado da ruiva, não sabia o que fazer, mas imaginava que se não interferisse, Manu iria partir para agressão verbal ou até mesmo a física.

— Déborah, o que te trás até nós?

— Não é nada demais, Denise pediu para Manu encontrar com ela próximo no banheiro.

A ruiva, com uma cara de inusitada, coloca suas mãos no ombro e peitorais de seu par.

— Eu? O que ela quer comigo?

— Não sei. Ela disse que queria ficar sozinha, mas depois mandou uma mensagem pedindo para eu te encontrar. — A pequena mostra a mensagem pra ruiva

S.O.S. Adolescente Em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora