Texto: não desiste de mim...

3.3K 44 5
                                    

Me perdoa o drama, e não desiste de mim... Sou insegura, eu sei. Me perdoe por ser assim, mas é que eu não consigo evitar, eu tenho esse complexo de inferioridade impregnado em mim. Eu sou uma pessoa boa, eu sei demonstrar, mais as vezes me fecho para o mundo, guardando todas as mágoas dentro de mim, sou confusa, bagunçada, um verdadeiro caos, Eu não me acho suficiente para ninguém e vivo no constante medo de ser trocada por uma pessoa que seja realmente especial. Eu finjo que não dói, que suporto, mas dói, é uma dor insuportável no peito. Tenho uma dificuldade gigantesca em expressar meus sentimentos, mas sou cheia deles. Sou cheia de amor, ciúmes e insegurança. Mas tenho medo. Medo de demonstrar pras pessoas o quanto eu amo elas e sufocá-las. Medo de demonstrar meu ciúmes exagerado e minha insegurança quando "aparece" pessoas novas. Odeio pensar que posso ser trocada e possa existir pessoas que façam com que a minha presença não seja notada. Meu medo é que você encontre alguém melhor que eu. Alguém mais seguro de si e sem tantos defeitos. Alguém com mais amor próprio e sem tantas complicações. Por isso me fecho, me isolo, é meu jeito que proteger meu coração do que pode acontecer. Eu espero que você entenda toda essa minha insegurança, todo esse meu ciúme, toda essa bagunça que sou, mas não desiste de mim.. eu não consigo deixar todo aquele sonho de acordar ao seu lado e logo antes de ir trabalhar já te falar pessoalmente que te amo e te dar um beijo na testa,quero poder te tirar do sério com alguma brincadeira sem graça, mas poder fazer você voltar ao normal te enchendo de beijinhos e falando o quanto gosto de você. Não sou do tipo de pessoa que corre atrás e que fica implorando por algo, ou que fique demostrando meus sentimentos assim facilmente, mas por você vale a pena, por você vale a pena mudar, por você eu comeria até salada, todos os dias. Você é muito especial para mim.. Eu sei, tenho pouca idade e crio fantasias na minha mente de vez em quando.. mais e aí? Quem não sonha? Quem não cria expectativas?
Quem não sonha ,morre por dentro, e eu sonho, sonho contigo, sonho com nós dois no altar, sonho com nós dois lá na frente, sei que a vida não é um filme, que depois de tantas confusões a moça bonita ainda aceita ficar com o cara, e creio que se o sentimento é realmente grande e verdadeiro, não posso deixar ele acabar por orgulho ou sla.. medo, sou insegura e às vezes explodo, mais eu amo você.. e eu vou esperar por um "Quer namorar comigo" seu, nem que seja por 3 4 4 anos... Escolher a pessoa com quem você quer passar sua vida é uma das decisões mais importantes que fazemos, Porque quando erramos, às vezes sua vida se torna cinza. E... às vezes você nem percebe. Até que você acorde uma manhã e veja quantos anos já se passaram. Nós dois sabemos disso. Sua amizade trouxe cor para a minha vida. Isso, até mesmo nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo por esse presente. Espero não tê-lo desvalorizado. Acho que talvez eu tenha. Porque às vezes você não vê que a melhor coisa que aconteceu a você está aí, bem sob seu nariz. Mas isso também é bom. De verdade! Porque eu percebi que não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja, eu sempre vou, honestamente e verdadeiramente, completamente te amar com todas as minhas forças... eu não desistirei de ti, se você prometer não desistir de mim também.

-Minha autoria

(Inspirado em "Simplesmente acontece")

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora