Texto; mulherão

1.4K 23 0
                                    

Mulherão não é aquela que tem um bundão,
Não é aquela que tem peitão, Ou muito menos aquela que beija ou dança melhor.
Mulherão é aquela mulher que te respeita, que está no seu lado sempre (não só quando você tem dinheiro, ou quando tem algo a oferecer).
Mulherão é aquela que não vai passar apenas todos os momentos ruins ao seu lado, porém, também vai trazer a solução de muitos, e quando não tiver nada o que pensar, irá te abraçar e dizer "não te preocupa, vai da tudo certo, você vai conseguir".
Mulherão é aquela que vai respeitar sua família, e com o esse mesmo respeito vai respeitar a família de vocês dois, que não vai te trair.
Mulherão é aquela que , pode até olhar para outros homens na rua, porém o coração dela vai ser seu.
Mulherão é aquela que pensa ao seu respeito e que se pergunta se o que está fazendo você irá aprovar.
Mulherão não é aquela que desce até o chão pra te provocar, mas é aquela que vai usar o melhor perfume pra te conquistar.
Mulherão não é aquela que beija todos, é aquela que sente, e que sabe quem quer beijar.
Mulherão não é aquela que solta palavrões por aí, que xinga ou que humilha, mulherão é aquela que respeita os outros e sabe o seu lugar.
Mulherão é aquela que usa o que quiser, porém, sabe se colocar no lugar quando passa dos limites em suas escolhas de roupa.
Mulherão é aquela que se respeita, e que sabe que não é pra ser comparada por qualquer um.
Mulherão não é aquela que passa de cara fechada , empinando a bunda.
Mulherão é aquela que sorri, que contagia quando passa na rua, que da "bom dia", "boa tarde" e "boa noite".
Mulherão não é aquela que segue as leis de beleza criada pela internet pra se sentir bonita, mulherão é aquela que se inventa do jeito que quiser, e que sabe que a sua beleza é cristal perto de tantas joias falsas.
Mulherão de verdade, se valoriza, valoriza seu corpo, valoriza seu caráter, valoriza sua família, valoriza você, não o seu "amiguinho", APENAS VOCÊ.
Apenas reflita sobre isso.

-Netuniana (minha autoria)

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora