Ela é meio estabanada, sabe? Mas jura que a culpa é dos móveis, que se atiram na frente dela, uma graça é ver ela brigando com ela mesma pela cama que ela chutou pela décima vez.
Ela é meio inconsequente, finge que esquece de colocar o cinto de segurança e ri quando alguém percebe isso, as pessoas se preocupam, mas de certa forma acham bonito, porque ela não tem medo de nada , é cheia de coragem.
É engraçado , ela não se acha bonita, mesmo com todos tentando convencer que ela é linda, outro dia ela até ficou insegura porque cortou o cabelo curto demais, mas o que importa pra todo mundo é que ela continuou com o sorriso, esse, não dá pra cortar.
Alguns vão dizer que ela é tagarela, eu só acho que ela se comunica bem demais.
Alguns dizem que ela é cheia de defeitos, mas pra mim é só um monte de adjetivos, que fazem ela ser única, o seu defeito mais perfeito; é o jeito dela ser, ela mesmo.
Alguns dirão que ela é louca, que ela troca de assunto o tempo todo, que ela fala tudo o que pensa e nem mede as palavras.
Faz perguntas por ar, e ela mesmo responde, dança e canta bem alto.
Alguns dirão que ela é "faca na bota", que não faz sentido nenhum , que vai de vestido pra padaria e de moletom pro shopping.
Ela é falante , escandalosa, expansiva, mete o loco, e tudo isso faz dela apaixonante.
Cara eu preciso te dizer, ela é mesmo LOUCA, se for pra vir com medo, cheio de dedos, nem chega perto. Ela é uma dessas mulheres que tu olha e pensa; da onde que vem a força dessa maluca?
Ela é uma dessas mulheres que tu olha e pensa; poxa , que mina Foda.
-C.c.cPessoal, vocês ainda não responderam...
Eu crio o livro 2 desse?
Pq acho que já tem mt capítulo, comentem aí enos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos tumblr
RandomTextos para você se identificar, ou até para usar no dia dia. -Obs: os textos que não são da minha autoria, vou dar créditos, só pra saberem que não estou plagiando ninguém. ❤ algumas frases tumblr também ❤ #19 em textos (16/09/18) #11 em inspiração...