Texto: conceitos invertidos

452 14 0
                                    

Hoje, os conceitos estão meio invertidos. Sim, você pode ser inocente, boba talvez, mas isso é culpa do seu bom coração. Não, você não é trouxa, pare de acreditar nisso. Trouxa mesmo foi quem não te deu valor, quem vacilou com alguém como você. Eu sei que no fundo, você se culpa por todas as vezes que deu errado, e não se deve fazer isso.
O erro dos outros não tem nada relacionado a ti, nada mesmo.. ter uma consciência limpa e a certeza de que fez o seu máximo para dar certo é o suficiente para se sentir confiante e seguir em frente. Entenda de uma vez por todas que, infelizmente, nem todo mundo tem um coração bom como o seu, nem todo mundo se importa com o que os outros sentem como você.
Mas independente de tudo, no geral você está fazendo o certo sim, confie nisso, sempre se preocupe com os outros, não tenha um coração de pedra, mesmo que seja difícil depois de tudo o que passou. Porém, lembre-se de cuidar de você, pense muito bem antes de deixar alguém entrar na sua vida, pois você já sabe o que acontece quando alguém vai embora. "Você" é a coisa mais inportante que você tem, e quando alguém decide não ficar mais, "você" é a única coisa que sobra. Não deixe com que alguém seja sua felicidade, mas deixe que esse águem complete a sua. Sempre se for sim, dê o máximo de si, mas nunca mergulhe por completo em um relacionamento, nunca passe dos seus limites... esteja sempre alerta, ligada para uma despedida, é assim que funciona. Aquele tal amor próprio é importante demais, indispensável. Quando você precisar de alguém pra ser feliz, dê uns 3 tapas na sua cara e acorde, apenas se valorize bastante antes de querer alguém que te der valor de verdade.

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora