Texto: Mova-se

626 18 1
                                    

Hoje eu percebi uma coisa, nós seres humanos em geral, pensamos que tudo é pra sempre.
Que amizade é pra sempre, que namoro é pra sempre, que família é pra sempre. Mas posso te contar um segredo? Está pronto? Lá vai..  Nada é pra sempre. E não, não vou pedir pra você "não se importe com ninguém, viva sua vida, tudo um dia vai acabar mesmo", Vou dizer; aproveite o dia. Viva o presente como se amanhã ,não fosse existir um futuro. Valorize as pessoas que te querem bem, e ore por aqueles que nem isso desejam. Saia com as suas amigas, de um beijão no seu namorado (a), diga a seu pai que o ama, de uma flor a sua mãe e também diga que você a ama, de um "bom dia", "boa tarde", "com licença", "obrigada(o)", "quer ajuda?".
Poxa!! Faça sua vida valer a pena, lute pelo seus sonhos, se declare pra quem você ama, e se declare novamente pra quem você já amou e continua amando e que infelizmente, a vida deu um jeito de separar vocês. faça tudo diferente, busque a Deus, ajude uma senhora atravessar a rua, fale de Jesus pra uma pessoa que precise. Mova-se!
Sua amiga, não é eterna, nem seu namorado e nem sua família, então aproveite cada segundo!
Me peguei triste aqui, por saber que o ano de 2017 passou tão rápido, deixei tantas coisas caírem pelas minhas mãos, e agora em 2018, perdi muitas coisas, mudei de escola, pessoas se foram, pessoas vieram, estou longe das minhas amigas, mudei de casa, eu mudei. E agora? Agora eu estou aqui, triste porque perdi coisas que sei que não terei mais, porque simplesmente as vezes, não dá. Fiquei tão presa em um mundo onde perdi, que nem notei o que ganhei, ganhei mais uma oportunidade de me renovar, renovar meus pensamentos, escolhas.. que assim como você tenho que fazer a cada minuto.
E então eu escolhi me movimentar, valorizar meus amigos, valorizar meus pais, família, e a Deus.
E você? Ainda vai continuar aí sentado perdendo as coisas, por medo de se levantar? De se mover?
Só pra deixar claro, você não precisa perder para valorizar, você precisa valorizar para não perder, então esse e o segredo da vida; VALORIZE.

-minha autoria.

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora