Texto: NOSSO FIM

309 10 0
                                    

Eu me apaixonei. Em meio a sorrisos, olhares, risos, abraços e conversas. Em noites com o celular na mão, na espera de uma mensagem e na espera de algum sinal. Em meio a multidões, pessoas andando, algumas te olhando e mesmo assim, eu me apaixonei. Eu te desejei. Em meio a beijos, amassos, palavras ao pé do ouvido, imaginações e momentos que só nós sabemos. Eu senti sua falta. Em um final de semana que não te vi, depois de 5 minutos que foi embora, ao sentir seu cheiro e ao ver que nada era o mesmo sem você. Você gostou de mim. Eu não sei como, talvez por eu ter gostado de você. Você disse que eu era diferente, que eu valia a pena, que queria sair mais vezes, que queria me beijar mais vezes... E uma noite, você disse que me amava. Eu disse que te ama também, tudo fez sentido. Cada vez que eu te via, a sensação de me satisfazer com 5 minutos mas que ainda não era suficiente, eu queria estar com você mais e mais. Um dia você disse "quer namorar comigo?", eu te beijei. Beijei na forma de sim, que era isso que eu queria e um sorriso se fixou no meu rosto. Depois disso, eu passei a te ver todos os dias. Você era minha rotina, meus risos e meus choros. Eu não sabia o que era um dia sem você e nem queria saber. As pessoas foram perdendo a graça e só restou você. Um mês pareceu um ano. A convivência nos mudou. Soubemos mais um do outro, nos conhecemos melhor, você conheceu minha família e eu conheci a sua. Não havia barreiras entre nós. Após o encanto passar, eu chorava e você ficava com raiva. Eu era sentimental demais e você também. Cada um lidava de um jeito. Fatores externos incomodam nossa respiração mas quando estávamos juntos, nada mais importa. Era isso que você queria? Pois era disso que eu tinha tanto medo. Eu não queria ficar num relacionamento no qual só existe eu e você, mas meus amigos... Eles não compreendem como me sinto. Eu digo que te odeio e eles levam tão a sério, não enxergam que meu mundo se baseia a você. Eu continuo apaixonada mas eu sei que preciso ficar sem você. Não posso depender de uma pessoa. O tempo passou rápido demais, a intensidade foi demais, parece que mil anos se passaram e nem foi um direito. Eu comecei a ver a vida sem você. Eu me desapeguei. Em meio a sorrisos, olhares, risos, abraços e conversas. Em noites com o celular na mão, na espera de uma mensagem e na espera de algum sinal. Eu parei de te desejar. Em meio a beijos, amassos, palavras ao pé do ouvido, imaginações e momentos que só nós sabemos. Eu não senti sua falta. Em um final de semana que não te vi, depois de 5 minutos que foi embora, ao sentir seu cheiro e ao ver que tudo poderia ser o mesmo sem você. Você percebeu. Eu sei como, talvez porque você me conhecesse demais. Você disse que eu estava diferente... Mas eu não era diferente? Não foi isso que te fez gostar de mim? Uma noite você disse "não dá mais" e eu afirmei. Peguei minha bagagem, cheia de memórias e fotografias. Eu te beijei na forma de sim, de que era que tinha que acontecer, era isso que sabíamos que um dia ia acontecer. Quando me perguntam "mas já terminou?", eu abro um sorriso. Não pelo simples fato de ter terminado, mas pelo "já". Quem está de fora nunca vai ver tudo que passamos, sentir o que sentimentos, vai aprender que tudo acontece de uma forma necessária e que o importante são levar bons momentos. Eu te amei.

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora