"Acho tudo bonitinho. Aliás, não tudo. Não acho quase nada bonitinho. Mas o que eu acho é um problema. Um grande problema. É assim que começo a me importar. Sinto alguma coisa quando achei seu jeito bonitinho. É que não sou muito de sentir mais. Minha alma é mesmo vazia. Agora mais do que nunca, estou esvaziada. Sem muitas vontades. Com preguiça de ser, de agir, de viver alguns diriam. É deprimente. Mas quando eu acho bonitinho, é que começa a magia. Volto a ser quem era. Enxergo um futuro. Um centelha de sentimento borbulha em mim. Não é um amor ou uma ilusão mas é alguma coisa, e pra quem não vive mais de nada, é uma grande coisa. Eu me encanto rápido por qualquer coisa, seja objetos, pessoas ou demonstrações de afeto. Não importa, sempre vou prestar a atenção nos pequenos detalhes e me apaixonar por eles. É besteira, acredito nisso, mas é inevitável não dar importância pra certas coisas. Eu acho um erro ser assim porque sempre acabo na frustração, mas também acho que o mundo seria melhor se todos fossem desse jeito. Não estou me gabando, só realmente acredito que é bom ser amável. E sempre foi assim. Sempre me apeguei rápido demais, fácil demais e creio que isso é realmente um problema para mim. Não sou daquelas que cria expectativas a qualquer custo, eu só quero viver para depois ver se deu certo. Mas é nos pequenos detalhes que eu encontro o que mais me atrai o que me faz apaixonar por eles e quere-los cada vez mais. É que nas menores coisas eu encontro as maiores coisas da vida. E foi nesses pequenos detalhes teu, que eu me apaixonei. Posso estar criando expectativa, pois minha alma esta começando a se preencher novamente, e logo eu, com uma alma tão vazia, fui me apaixonar por uma alma tão cheia e amável. Isso talvez possa ser um problema - um grande problema- mas eu quero. Sim, eu quero!"
— Julieta-s.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos tumblr
RandomTextos para você se identificar, ou até para usar no dia dia. -Obs: os textos que não são da minha autoria, vou dar créditos, só pra saberem que não estou plagiando ninguém. ❤ algumas frases tumblr também ❤ #19 em textos (16/09/18) #11 em inspiração...