Texto: Seu zé

96 4 0
                                    

Oh seu Zé, meu erro foi pensar que poderia existir amor no século 21.. eu nasci no século errado.
Eu pensei que o amor era algo lindo, que se transbordava, eu pensei que uma pessoa quando amasse tanto a outra, explodiria de felicidade, eu pensava que elas se ajudavam, que se apoiavam, eu realmente acreditava no "na saúde e na doença até que a morte nos separe", mas seu Zé não é bem assim não, as pessoas são frias, como elas não conseguem sentir nada enquanto eu sinto tudo? Como entram e saem da vida das outras tão rápido, como é que elas não se importam? Como é que elas falam que é besteira? Ou que tudo o que você sente é mentira e que na verdade, você está atrás disso? De se sentir fraco e instável.
Como elas conseguem conviver com elas mesmas? Não consigo entender, tudo isso me deixa doente Eu só queria que ela estivesse responsabilidade emocional com os outros, Zé, porque essa falta está matando os corações que ainda sentem que não é justo não é justo ser machucado porque você sente demais.
Então Zé, se hoje "amar" é se desfazer em pedaços, é não está com o outro quando ele precisa e o deixar sozinho, é se doar e não ser correspondido, Se jogar de cabeça no abismo e esperar que alguém segure.
É chorar em silêncio para ninguém te ouvir, se hoje "amar" é não conseguir respirar por causa desse aperto no peito, É se prender em algo sem cordas, é ver futuro em ruas que não levam a lugar nenhum.
Então se hoje amar é se ferir, se magoar, se machucar, se auto destruir. Zé, você pode me perdoar? prefiro viver sem amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Textos tumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora