Acreditem ou não a festa só acabou às seis da manhã. ÀS SEIS DA MANHÃ PORRA! Eu bem que me esforcei para expulsar esta gente toda de casa, mas era inútil, cada vez vinham mais e mais pessoas. O Luke deixou o seu número de telemóvel para o caso de querermos combinar alguma coisa (aposto que ele queria apenas o meu número), o Ashton e o Mike (sim, já o trato desta forma) desapareceram durante a festa e o Calum andou atrás de mim o tempo todo para, e passo a citar, "Para impedir que algo te aconteça". Este rapaz não é normal, primeiro salva-me, depois faz uma festa em MINHA casa sem a minha autorização e sabendo o que aconteceu, por fim acaba por dizer que me quer proteger. Ele deve sofrer de algum problema mental de certeza.
Uma vez que a festa acabou às seis da manhã, não estava em condições de ir para a escola. Não tinha dormido nada e a minha casa estava virada do avesso - copos de plástico espalhados pelo chão, bebidas no chão, papel higiénico (a sério?) espalhado pela casa inteira e muitas outras porcarias. Decidi que era melhor limpar tudo agora para não ter trabalho mais logo que, de certeza, iria estar estafada. A minha casa não é pequena, tenho imenso trabalho a fazer, mas lembrei-me que não tinha de fazer isto sozinha. O Calum está na escola, mas os outros não, por isso apresso-me a ligar ao Luke e, nem passou um minuto, quando ouço a voz dele do outro lado:
-Maryan? Passa-se alguma coisa? Não devias estar na escola? Queres que eu vá ter contigo?!
-Não se passa nada oh, tem calma! Já te esqueceste que a festa qui em casa só acabou às seis? Pois. Mas adiante, eu precisava mesmo de ajuda nas limpezas, está toda suja e eu não consigo limpá-la toda sozinha.
-Claro, eu vou já para aí, levo o Ashton e o Mike! Dá-nos cinco minutos!
Nem eu esperava outra coisa. Ele nem me dá tempo para responder, pois desliga logo o telemóvel. Está cheio de vontade para ajudar, estranho. Começo por me mudar de roupa para umas leggins, um top da adidas, preto, e os meus vans brancos, mas já velhos (por isso já não eram brancos, mas sim acastanhados, ew) e faço um rabo de cavalo. Vou buscar um saco do lixo e começo por apanhar todos os copos espalhados pelo chão, pelo sofá, enfim, pela sala toda. Assim que acabei ouvi a campainha a tocar e vou abrir a porta deparando-me com três rapazes de avental, não consigo evitar uma gargalhada.
-Porque é que estão de avental? - Digo entre risos.
-Porque te viemos ajudar e não nos queremos sujar? - Responde Ashton de uma forma irónica como se fosse habitual ver rapazes de avental a andar pela rua.
Deixo-os entrar ainda a rir-me e eles olham estupefactos para a balbúrdia total com que se deparam.
-Bem, isto está feio.
-Agradece ao teu amigo Calum. – Digo e eles riem um pouco. Depois bufam e, com cara de quem não quer mesmo nada limpar, perguntam:
-Por onde começamos?
-Eu vou para a cozinha! - Diz o Mike e vai a correr para lá.
-Okey... - Eu e os rapazes rimo-nos.
-Eu vou lá para cima. - E o Ashton sobe, apanhando o lixo que encontra nas escadas.
-Eu fico aqui contigo. Tens uma sala enorme. - Diz o Luke a sorrir para mim.
-Pois tenho, mas é uma desvantagem, como podes ver... Bem, mãos à obra!
Trabalhámos a manhã inteira, fizemos alguns intervalos, íamos cantando músicas... Foi uma limpeza muito animada e rapidamente a despachamos. À hora de almoço o Ashton ligou ao Calum a dizer o seu paradeiro e para o convidar a vir cá a casa almoçar. Quando este chega fica a olhar para nós:
-O que é que vocês estão aqui a fazer? - Ele tinha uma cara bem zangada. Oh boa.
-Viemos ajudá-la com as limpezas. - Diz o Luke ao pé de mim.
-E não me chamaram? - Estava desconfiado.
-Estavas em aulas. - Respondi.
Ele olhou para mim com um olhar que eu já conheço muito bem. Se eles não estivessem aqui, ele já me estaria a magoar. Aproxima-se de mim, pronto a agarrar-me no braço, mas o Luke é mais rápido e põe-se à minha frente.
-Nós não temos segredos. O que lhe fores dizer, podes dizer aqui à nossa frente.
O Ashton e o Michael nem sequer pestanejavam. Eles conhecem o Calum bem demais, sabem quais são os seus podres, sabem aquilo que ele é capaz de fazer e não se intrometem, obrigadinha, rapazes. O único que continua à minha frente é o Luke e nota-se que está mesmo disposto a lutar contra o melhor amigo só para me proteger.
-Ahm, boa tarde!
Olhamos todos para a porta que ainda estava aberta e vemos o homem da pizza a olhar para nós um pouco desconfortável por nos ter interrompido. Salvos pelo homem da pizza.
-Boa tarde! Quanto é? - Pergunto eu, saindo de trás do Luke e indo ter com o homem para lhe entregar o dinheiro fazendo a troca - o dinheiro pelas pizzas.
O ambiente dentro de casa ainda estava muito tenso, mas assim que levo as pizzas para a cozinha vêm os quatro atrás como cachorrinhos cheios de fome. Em menos de cinco minutos já não sobrava nada, nem um restinho. Mandei as caixas para o lixo e fui ter com eles à sala. Só lá estavam o Ashton e o Mike, mas onde é que se meteram os outros dois?
-Foram para a entrada conversar. - Diz o Ashton como se lesse pensamentos. Talvez leia mesmo, quem sabe.
Ouvi-os a falar alto, como se estivessem a discutir. Yap, estão mesmo a discutir. Eu sei que é feio ouvir as conversas dos outros, mas eu quero mesmo saber do que falam.
-Eu sei o que estás a tentar fazer Luke! E é bom que te afastes dela!
-Eu? Eu não estou a fazer nada!
-Não? Pensas que eu não vejo a maneira como olhas para ela? Eu sei que tu só a queres para levar para a cama e de seguida abandoná-la, mas isso não vai acontecer meu!
-Estás doido?! Se ela fosse outra rapariga, talvez fosse exatamente isso que iria acontecer! Mas ela é diferente!
-É diferente, mas é minha!
-Tua?! Tu fizeste-lhe bullying! Achas mesmo que isso foi a maneira correta de lidares com o que quer que sintas por ela?! Fizeste-a sentir mal sem saber o que te tinha feito! Vá lá meu, nós fazemos parte de uma banda conhecida, se isso fosse conhecido pelos jornalistas tu estavas fora! Achas mesmo que ela vai querer alguma coisa contigo?!
-Eu errei! Toda a gente erra! Eu já lhe pedi desculpa! Não te atrevas a aproximar dela Luke!
-Vai-te lixar Calum! Não me vou afastar dela só porque tu me pedes!
-ELA É MINHA CARALHO!
Afasto-me assustada com o que tinha acabado de ouvir. O Calum parecia mesmo zangado e furioso, mas o que mais me espanta é ele achar que um simples pedido de desculpas me vai fazer esquecer tudo o que ele me fez, tudo pelo que passei. Não. Não vai. Mas as frases que ele gritou e que, com certeza, o bairro todo ouviu, também não me saem da cabeça, "ELA É MINHA CARALHO!".
YOU ARE READING
The Bad Boy
FanfictionEle. Eu. Ele, o rapaz mais desejado da escola . Eu, apenas uma rapariga normal com vários problemas na vida. Ele, o cantor de uma banda com inúmeras fãs atrás dele. Eu, apenas mais uma das suas fãs, apesar de ser mais discreta. Ele, o bully mais tem...